Informações de contacto

4,90 em 5
Muito obrigado - senti-me muito bem tratado! - rh
17.04.2024Anonimamente
Recomendação
Caro Senhor ou Senhora, estou muito satisfeito com o trabalho do Sr. Kanpara. Ele tratou de tudo o que era necessário para que eu pudesse vender a minha propriedade em Zernsdorf. Respondeu sempre às minhas perguntas e manteve-me informado sobre o andamento dos assuntos. O Sr. Kanpara é um homem muito educado e cortês com quem se pode trabalhar.
Com os melhores cumprimentos

Karin kretzschmar
06.03.2024Karin Kretzschmar
Recomendação
Ficámos muito satisfeitos com o serviço e o desempenho da Poll Immobilien e sentimo-nos muito bem aconselhados. Recebemos sempre um feedback semanal sobre o "estado das coisas", de modo a estarmos sempre actualizados. O apoio prestado pelos funcionários foi muito competente, simpático, educado e abrangente.
Muito obrigado pelo ótimo trabalho.
Birgit e Norbert Meybaum
03.03.2024Birgit und Norbert Meybaum
Recomendação
A Sra. Maltz cuidou do meu trabalho com muita atenção, competência e simpatia em todos os momentos e esteve sempre disponível. Não só me apoiou com sucesso no aluguer dos meus próprios quartos, como também me ajudou a encontrar quartos alternativos. Estou-lhe muito grata por isso!
14.11.2023Bohn & Kollegen
Recomendação
Minhas senhoras e meus senhores,

Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para vos agradecer e especialmente ao Sr. Kanpara pelos vossos excelentes conselhos e apoio. Trabalhámos em conjunto desde o início e conseguimos assim concluir com sucesso a venda de duas propriedades. O Sr. Kanpara impressionou-nos com a sua honestidade e autenticidade e voltaríamos a confiar-lhe os nossos imóveis em qualquer altura. Gostaríamos de sublinhar, em particular, que ele se vê como um prestador de serviços e vive isso em toda a sua extensão, com todas as suas facetas. Obrigado por isso! Desejamos-lhe a ele e a toda a equipa bons negócios em todos os momentos e esperamos sinceramente que os actuais tempos difíceis acabem em breve e que todo o mercado volte a normalizar-se. Com os melhores cumprimentos da família Wehner
06.06.2023Dirk Wehner
4,00 em 5
Recomendação
A execução da nossa encomenda pela von Poll Immobilien foi bem efectuada pela Sra. Hochfeld. Recomendamos a von Poll Immobilien a outras pessoas. MfG
23.04.2023Anonimamente
Recomendação
Um grande elogio a este agente imobiliário competente e fiável! Desde o primeiro dia até ao presente, o Sr. Kanpara esteve sempre disponível, simpático e empático. Colocámos o nosso imóvel nas suas mãos com confiança e nunca ficámos desiludidos. Muito obrigado!!!!
02.04.2023Anonimamente

10.04.2024
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Königs Wusterhausen

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Königs Wusterhausen são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 16.08.2021  |  Última atualização: 29.04.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!