Rever as directrizes

A Expert Systems AG gere a ProvenExpert.com, uma plataforma que oferece aos clientes a oportunidade de darem um feedback extenso e detalhado sobre os produtos e serviços que utilizaram. Todas as opiniões são bem-vindas - desde que sejam objectivas e justas. De forma a garantir o nível de qualidade pelo qual nos tornámos conhecidos, exigimos que todas as avaliações de produtos e serviços sigam as seguintes directrizes:

1. Para que o seu comentário seja válido, tem de ter utilizado efetivamente o produto ou serviço que está a avaliar. Quando submete uma crítica ou classificação, está a declarar que é esse o caso. É expressamente proibido fornecer comentários sobre produtos ou serviços que não tenha efetivamente utilizado.

2. O utilizador tem a opção de fornecer dados pessoais nas suas críticas ou de permanecer anónimo. Se decidir fornecer o seu nome numa crítica, tenha em conta que este poderá ser apresentado no nosso sítio Web juntamente com a crítica em questão. No entanto, é sempre proibido fornecer dados pessoais falsos ou enganosos nas avaliações. É especialmente proibido enviar comentários sob uma identidade falsa.

3. O utilizador concede à Expert Systems AG o direito não exclusivo, mundial, temporal e textualmente ilimitado de utilizar e explorar as opiniões criadas pelo utilizador. Isto também inclui os direitos de alterar, duplicar, transmitir, publicar e melhorar o seu feedback, bem como o direito de transferir os direitos de utilização para terceiros sem direito a remuneração. A transferência de direitos não será afetada se este acordo for rescindido por qualquer motivo.

4. O utilizador garante que está autorizado a conceder os direitos (ver cláusula 3) relativos ao conteúdo apresentado e que os direitos de autor, os direitos de marca registada ou outros direitos de propriedade intelectual de terceiros não são violados no processo. Além disso, é proibido publicar conteúdos de natureza difamatória ou que contenham apelos à violência, declarações racistas ou sexistas, propaganda, publicidade aberta ou encoberta, ou dados pessoais de terceiros (nomeadamente o seu nome, número de telefone, endereço privado, endereços de correio eletrónico, etc.) sem ter obtido o seu consentimento prévio.

5. Reservamo-nos o direito de bloquear ou apagar comentários em qualquer altura e sem fornecer uma justificação. Isto aplica-se, em primeiro lugar, quando os princípios fornecidos nestas directrizes tiverem sido violados.

Tem dúvidas sobre as nossas directrizes de revisão?

Envie-nos um e-mail para support@provenexpert.com ou entre em contacto connosco através de Facebook, Twitter, XING, ou LinkedIn. Teremos todo o gosto em responder a quaisquer questões que possa ter.
ProvenExpert.com tem 4,50 van de 5 estrelas 5 610 Resenhas no ProvenExpert.com
Termos e condições  |  Política de privacidade  |  Garantia de qualidade  |  Aviso legal  © 2011 - 2024 Expert Systems AG