Informações de contacto

4,75 em 5

12 Comentários sobre ProvenExpert.com

4,93 em 5
Recomendação
A Sra. Baumbach-Weber é uma agente imobiliária muito competente e fiável.
Recomendo-a em qualquer altura.
24.02.2024Stefan Wiegand
Recomendação
Vendemos a nossa casa de família através da von Poll Immobilienbüro. Não posso deixar de elogiar o serviço prestado pela Sra. Baumbach-Weber. Esteve sempre ao nosso lado do princípio ao fim e deu-nos conselhos especializados.
I
19.02.2024Anonimamente
4,76 em 5
Recomendação
Fiquei muito satisfeito com as actividades da Sra. Baumbach-Weber e gostaria de expressar os meus sinceros agradecimentos pela boa cooperação.
27.08.2023Anonimamente
4,85 em 5
Recomendação
Aconselhamento muito profissional, tratamento competente de todo o processo, muito educado e justo e útil para o cliente.
15.02.2023Anonimamente
Recomendação
Tudo correu muito bem. Graças à organização competente da Sra. Baumbach-Weber.
15.02.2023Frank Lindner
4,85 em 5
Recomendação
A Sra. Baumbach-Weber está sempre disponível, é muito flexível, tem muito tempo e acompanha a entrega do imóvel mesmo depois da assinatura do contrato de compra e venda.
17.04.2022A. König
Recomendação
Porque aqui recebe conselhos humanos, honestos e especializados.
04.04.2022Ines Moritz
Recomendação
A Sra. Baumbach-Weber (v. Poll-Immobilien) foi para nós uma agente imobiliária competente, que nos acompanhou desde o início da intenção de venda até à conclusão do contrato de venda, tomou todas as medidas necessárias e agiu no nosso interesse. Gostaríamos de lhe agradecer o seu trabalho profissional e a sua cooperação sem complicações.
03.04.2022Anonimamente
4,67 em 5
Recomendação
A Sra. Baumbach-Weber deu-nos uma impressão competente e empenhada desde o início. Para além das suas obrigações reais no âmbito do contrato pendente, esforçou-se por nos abrir todas as portas e respondeu sempre prontamente e com boas soluções a todos os pedidos de informação.
É sempre um prazer voltar a fazê-lo!
31.03.2022Anonimamente

04.02.2023
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Nordhausen

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Nordhausen são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 16.08.2021  |  Última atualização: 01.05.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!