Informações de contacto

8 Comentários sobre ProvenExpert.com

4,83 em 5
04.12.2023Anonimamente
Recomendação
A Sra. Ehlert é uma agente imobiliária muito simpática e competente. Estamos muito satisfeitos por termos conseguido concluir a venda da nossa casa tão rapidamente e com sucesso.
Com os melhores cumprimentos
Maren e Jan Modler
07.12.2022Jan Modler
VON POLL IMMOBILIEN Spreewald / Lausitz Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Spreewald / Lausitz :
Vielen Dank Ihnen für die tolle Zusammenarbeit.
Recomendação
Fiquei muito satisfeito com os conselhos competentes da Sra. Ehlert e recomendá-la-ia em qualquer altura.
15.11.2022Marina Keinert
Vielen Dank für Ihr tolles Feedback, ich wünsche Ihnen alles erdenklich Gute.
Recomendação
Estou muito satisfeito com todo o processo de compra e recomendaria a Sra. Ehlert em qualquer altura!
14.11.2022Sven Jahrens
Vielen Dank, und viel Freude mit der neuen Immobilie.
Recomendação
A Sra. Ehlert forneceu-nos informações e conselhos muito bons. Esteve sempre disponível e manteve-nos actualizados. Tudo sem pedir. Um ótimo trabalho! 👍🏼 Com charme e empatia, sentimo-nos imediatamente em casa! O primeiro telefonema e a visita foram adaptados aos nossos desejos. Ela tornou tudo possível para nós. Ela é tão humana e adorável !!!! Achámos que isso foi muito bom! Também nos rimos muito juntos e tudo foi muito fácil e descontraído. Nós gostamos disso! Obrigado querida Sra. Ehlert! Por esta casa maravilhosa! Vocês são os melhores! Os melhores cumprimentos para si...Thomas e Madeleine🌸

... uma pessoa maravilhosa... muito correta, pontual, empática, humana, confiável e gentil... OBRIGADO🌸 desejamos-lhe apenas o melhor! Obrigada mais uma vez por todo o seu esforço e empenho connosco e com os nossos 3 filhos caninos 🐶
25.10.2022Thomas & Madeleine
Vielen Dank für die tolle Bewertung. Es hat mir sehr viel Freude bereitet Ihnen ein neues zu Hause zu vermitteln.
Ich wünsche Ihnen alles Gute für die Zukunft und viel Spaß in Ihrem neuen zu Hause.
4,40 em 5
Bom
Recomendação
Boa capacidade de resposta, honesto, orientado para a solução, fiável, ...
04.08.2022Anonimamente

01.11.2021
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Spreewald / Lausitz

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Spreewald / Lausitz são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 16.08.2021  |  Última atualização: 14.05.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!