VON POLL REAL ESTATE Mallorca - Paguera

Proprietários de imóveis, Proprietários de imóveis, Agentes imobiliários, Proprietários de imóveis

Informações de contacto
A VON POLL REAL ESTATE é uma das maiores agências imobiliárias da Europa. Com uma rede de mais de 1.500 colegas e mais de 350 lojas, dispomos de excelentes contactos com os compradores. Os nossos clientes são proprietários de bens imobiliários de...

Informações de contacto

4,00 em 5
satisfeito no geral!
22.02.2022Anonimamente
Recomendação
Após 24 anos, vendemos a nossa propriedade em Paguera com a ajuda da VON POLL REAL ESTATE. A cooperação, também durante o meu tempo como presidente do complexo, foi muito agradável. Os conselhos que recebemos foram muito úteis. Só tivemos experiências positivas e só podemos recomendar este escritório. Um grande elogio também para a Sra. Hantschel.
13.02.2022Angelika Schwarz
Recomendação
Ficámos muito satisfeitos com os conselhos pessoais e a competência do Sr. Hunzelder. Desde o contacto inicial, passando pelo contrato de compra e venda, até ao reconhecimento notarial e à transação, tudo correu bem e de forma profissional. Já estamos a recomendar os serviços do Sr. Hunzelder a outras pessoas! Muito obrigado!
06.02.2022Anonimamente
Recomendação
Há alguns anos, comprei um apartamento em Cala Fornells através da Sra. Schüßler e fiquei muito satisfeito com os seus serviços em todos os aspectos e sem reservas. O "aftercare" foi e é também excelente!
Muito obrigado.
04.02.2022Boris
Recomendação
A cooperação com a Sra. Schüssler e a sua equipa é muito positiva. Recebi conselhos em todas as alturas e tive uma boa execução.
Recomendação
Normalmente muito cortês, educado e sempre competente com as perguntas!!!
Recomendação
Gostámos muito do contacto intensivo e muito profissional, mas pessoal!
Obrigada mais uma vez 😊
03.02.2022Familie Ehmer
Recomendação
Estou muito satisfeito. Podemos sempre confiar na equipa.
Recomendação
Durante a colaboração bem sucedida e de confiança, apreciei particularmente a comunicação orientada para o cliente e para a solução, sempre amigável, aberta e acessível, o profissionalismo e o empenho na consultoria - muito para além do âmbito real da encomenda. Aqui, o cliente está no centro das atenções e a equipa faz do seu projeto e das suas preocupações os seus próprios interesses. Não se poderia desejar um apoio melhor! Obrigado e um grande elogio!!!
Recomendação
Simpáticos e muito prestáveis, há muitos anos que nos ajudam de forma fiável na selva dos regulamentos e impostos espanhóis. Muito obrigado.
03.02.2022KHK
Recomendação
O pessoal é experiente e sempre extremamente prestável e cortês.
Recomendação
Confio na Sr.ª Schluesler, pois ela trata bem dos meus impostos relativos à minha propriedade e confio totalmente nos seus conhecimentos.
02.02.2022NO
4,32 em 5
Recomendação
O imóvel que nos foi oferecido correspondia exatamente às nossas expectativas em todos os aspectos. As nossas prioridades foram definidas profissionalmente durante as conversações e o imóvel correto foi avaliado.
O processo foi rápido e sem complicações. Teríamos todo o gosto em voltar a utilizar o serviço da agência imobiliária no futuro
02.02.2022Gerhard.O
Recomendação
Mesmo muitos anos depois da compra, a Sra. Schüssler e a sua equipa tratam dos pequenos e grandes pormenores da nossa propriedade. Estou muito grato por isso e posso recomendar toda a empresa sem reservas após anos de boa experiência.
Recomendação
Aconselhamento competente e sempre disponível.
Apoio em todas as outras questões e problemas relacionados com a compra de um imóvel no estrangeiro (número de contribuinte, contratos, bancos, etc.).
Muito obrigado à Sra. Schuessler e à sua equipa
O serviço é excelente. Muito obrigado! Thomas Klein
02.02.2022Thomas Klein
3,98 em 5
Recomendação
Comprámos um belo apartamento em Cala Fornells através da Sra. Schuessler e sentimo-nos muito confortáveis. Aconselhamento simpático, amigável e honesto
Recomendação
O contacto agradável com a Sra. Schüssler fez com que a compra e a manutenção do imóvel
sem quaisquer problemas.
02.02.2022sven glashoff
4,00 em 5
Recomendação
A Sra. Schuessler é muito competente e também dá conselhos sobre a herança da propriedade.
A Sra. Hantschel também é simpática e conhece bem a nossa propriedade
A agência é recomendável
02.02.2022Friedrich Protz
4,93 em 5
Recomendação
Simpatia, competência e experiência são atributos que PollRealEstate cumpre a 100%
02.02.2022Gerd Honold

18.10.2023
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL REAL ESTATE Mallorca - Paguera

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL REAL ESTATE Mallorca - Paguera são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 08.10.2021  |  Última atualização: 29.04.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!