Informações de contacto

Verificabilidade

11 Comentários sobre ProvenExpert.com

4,97 em 5
Recomendação
O apoio pessoal agradável e a rapidez de comunicação são particularmente dignos de louvor.
05.03.2024Martin Bluhm
4,64 em 5
Recomendação
Flexibilidade no processamento das encomendas.
Cooperação muito agradável.

Muito obrigado, Sra. Zawatzki.

Ingrid e Heinz Morscheck
27.12.2023Ingrid und Heinz Morscheck
Recomendação
Conhecemos a Sra. Zawatzki como uma consultora e parceira de investigação muito competente, muito simpática e extremamente empenhada.
e extremamente empenhada, consultora e parceira de investigação. Ela foi uma grande ajuda e apoio na venda da nossa propriedade. Sentimos que estávamos em muito boas mãos com ela. Muito obrigado por isso!
22.09.2023Bargitt@ web.de
Recomendação
A Sra. Zawadzki organizou muito bem a venda da casa dos meus pais num contexto de mercado difícil. A comunicação foi sempre agradável e baseada na confiança. Como eu vivo longe, ela própria organizou muitas coisas no local. Só posso recomendar os seus serviços.
16.09.2023Anonimamente
Recomendação
A primeira vez que me dirigi à Von Poll Immob. foi com ceticismo, através de um anúncio de avaliação de imóveis. Depois de ter conhecido a Sra. Zawadzki, com a sua competência, calma, serenidade, sempre prestável, a sua visão geral do essencial e a sua capacidade de ir mais além, apreciei muito o que me foi oferecido por esta agência imobiliária. Eu voltaria a contratar a Sra. Zawadzki em qualquer altura, porque simplesmente me senti mais do que 100% bem e seguro. Em nenhuma circunstância e em nenhum momento me senti enganado. Foi (e talvez venha a ser no futuro) uma óptima relação comercial.
02.08.2023Silke Dorn
Recomendação
Aconselhamento profissional e elevada orientação para o cliente!
06.07.2023Anonimamente
Recomendação
A Sra. Zawadzki é competente e esteve sempre disponível. O apartamento foi vendido num espaço de tempo muito curto. Estou muito satisfeito com a transação e recomendaria a Sra. Zawadzki em qualquer altura.
13.04.2023Anonimamente

24.10.2023
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Braunschweig

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Braunschweig são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 16.08.2021  |  Última atualização: 20.04.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!