Informações de contacto

Análise da situação

Explicações

7 Comentários sobre ProvenExpert.com

Recomendação
Muito justos na avaliação e nas relações gerais entre si.
18.04.2024R. Burda
Recomendação
O Sr. Kindermann é muito simpático, tem uma boa apresentação, responde às perguntas e dedica tempo aos seus clientes, como seria de desejar
05.04.2024B.Teudt
Recomendação
Apoio expressamente profissional, sobretudo profissional e pessoal.
05.04.2024Anonimamente
Recomendação
O Sr. Kindermann é o tipo de agente imobiliário que só se pode desejar.
Sentimos que estávamos em muito boas mãos com ele, tanto a nível pessoal como profissional.
Absolutamente recomendável - um apoio excecionalmente bom!!!
Aconselhou-nos com grande empatia e profissionalismo.
Escutou-nos tão bem durante a primeira visita conjunta que, menos de 2 meses depois, conseguiu apresentar-nos uma combinação perfeita.
Obrigado por este apoio intensivo e orientado para o serviço durante a nossa procura de imóveis e muito para além disso!!!

Os serviços administrativos também nos apoiaram perfeitamente em todos os momentos e ajudaram-nos com as nossas preocupações.
Muito obrigado por esta cooperação agradável e fiável!
Estaremos convosco para sempre!
22.02.2024Anonimamente
Recomendação
Apoio muito profissional e simpático, acessível mesmo em momentos difíceis, rapidamente disponível!
28.03.2023Anonimamente
Recomendação
Um grande elogio ao Sr. Musajew, que cuidou de mim à distância durante a venda do apartamento da minha mãe. O Sr. Musajew foi capaz de ultrapassar pequenos obstáculos e o processo acabou por decorrer sem problemas. Aprecio muito o facto de o Sr. Musajew também se ter ocupado de assuntos privados, o que me poupou a uma longa viagem. Muito obrigado por isso! Quem procura um agente imobiliário muito simpático, fiável e flexível está em boas mãos com o Sr. Musajew. Absolutamente recomendável!
14.09.2022Marion Tegeler

16.04.2024
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Ratzeburg

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Ratzeburg são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 16.08.2021  |  Última atualização: 23.04.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!