Informações de contacto

Tomada de decisões

19 Comentários sobre ProvenExpert.com

4,93 em 5
Recomendação
Nos últimos anos, já conseguimos vender 2 imóveis através da von Poll Singen, o que nos deixou satisfeitos. Muito obrigado, Sr. Römke!
27.03.2024Franz
Recomendação
O Sr. Peter Römke provou ser o parceiro certo para nós: competente, objetivo, persistente e, ao mesmo tempo, com as capacidades sociais necessárias que muitas situações difíceis requerem. Ficámos impressionados com a sua orientação para o cliente e o seu empenho em concluir o projeto com êxito. Gostaríamos de agradecer ao Sr. Römke pela excelente cooperação e gostaríamos de o recomendar em qualquer altura.
13.07.2023Alexander Demmer
VON POLL IMMOBILIEN Singen Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Singen :
von Poll Immobilien GmbH
Recomendação
Todo o processo foi muito profissional. O Sr. Römke esteve sempre disponível e informou-nos imediatamente sobre todos os passos.
04.07.2023Anonimamente
Recomendação
Tivemos uma experiência muito boa com a Sra. Togan da equipa Von Poll em Singen. Esteve sempre disponível para nós, fez tudo o que estava ao seu alcance e apoiou-nos com ajuda e conselhos durante todo o processo de compra e depois. Com a sua atitude amigável, aberta e positiva, conseguiu sempre resolver os problemas, ajudando-nos assim a comprar a casa dos nossos sonhos.
25.11.2021Solf
Recomendação
Desempenho de topo e relações de confiança. Uma colaboração muito agradável com a equipa competente da von Poll Immobilien Singen - altamente recomendada.
28.10.2021Anonimamente
Recomendação
Comprámos a nossa casa com a Von Poll Immobilien Singen e ficámos agradavelmente surpreendidos com a fluidez do processo. A Sra. Hübner, em particular, apoiou-nos com o seu empenho pessoal e
e a sua experiência em muitos pormenores e assumiu tarefas individuais. Isto tornou todo o processo muito rápido e sem stress. Altamente recomendado!
14.10.2021Anonimamente
Recomendação
A Sra. Togan deu-se a um trabalho incrível para nos apoiar na nossa complicada venda de casa. Ela é sempre acessível e oferece sua ajuda sempre que pode.
Não tenho experiência anterior com agentes imobiliários, mas esta primeira é extremamente positiva👍😊
08.10.2021Diwisch
Recomendação
Muito simpático, conselhos de topo, competente
08.10.2021Anonimamente
Recomendação
A venda da nossa propriedade decorreu sem problemas graças ao apoio competente e simpático da Sra. Hübner, desde o primeiro dia até à entrega aos compradores. Recomendo vivamente a Von Poll Immobilien.
05.10.2021Schaar
Recomendação
Serviço simpático e competente, exposição informativa e tratamento profissional.
Muito obrigado.
04.10.2021Spranger
Recomendação
Fiquei completamente satisfeito, muito boa cooperação e disponibilidade, recomendo vivamente.
02.10.2021Schreiber
Recomendação
Aconselhamento excelente e serviço excecional.
01.10.2021Anonimamente

01.05.2024
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Singen

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Singen são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 16.08.2021  |  Última atualização: 01.05.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!