VON POLL IMMOBILIEN Berlin - City-West

Informações de contacto
A VON POLL IMMOBILIEN é uma das maiores agências imobiliárias da Europa. Com uma rede de mais de 1.500 colegas e mais de 350 lojas, mantemos excelentes contactos com potenciais compradores. Os nossos clientes são proprietários de imóveis de valor...

Informações de contacto

13 Comentários sobre ProvenExpert.com

4,88 em 5
4,80 em 5
Recomendação
Apoio muito competente e simpático, resposta rápida às perguntas e um processo globalmente muito transparente.
Estamos extremamente satisfeitos com a venda da nossa propriedade e escolheríamos sempre a Von Poll!
06.02.2024Philip
4,00 em 5
25.01.2024Karin V.
4,60 em 5
Recomendação
Encontrámos um apartamento através da von Poll e estamos muito satisfeitos com o serviço. O contacto com o proprietário foi feito de forma profissional, pelo que não tivemos problemas no momento do aluguer. O Sr. Özenoglu mostrou-se sempre empenhado e esteve sempre disponível fora do horário normal de atendimento. Muito obrigado e tudo de bom para o futuro!
25.12.2023Anonimamente
Recomendação
Sentimo-nos muito bem tratados, um ambiente familiar.
Sempre disponível para responder a quaisquer perguntas.
12.05.2023Hildebrandt
Recomendação
Um serviço realmente especial que se experimenta aqui.
Infelizmente, ainda não encontrei um apartamento, mas estou confiante de que isso vai mudar num futuro próximo, graças à competência e ao empenho do pessoal.
e o empenho do pessoal.
04.05.2023Anonimamente
Recomendação
Tivemos muita sorte pelo facto de o Sr. Özenoglu estar tão empenhado em procurar ele próprio potenciais inquilinos nos classificados do eBay e ter acabado por nos encontrar através do nosso anúncio e ter-nos sugerido à senhoria. Ele e a Sra. Lunkenheimer foram realmente muito simpáticos, amigáveis, competentes e prestáveis. Só podemos recomendá-los a outras pessoas.
03.05.2023Anonimamente
Recomendação
Foi muito agradável ser atendido pelo Sr. Kilic aquando da compra de um imóvel. Esteve sempre disponível para nós e tratou-nos de igual para igual.
30.08.2022Nina Addin
Recomendação
O Sr. Kilic acompanhou o processo de forma muito competente e fiável. Todas as questões e preocupações foram rapidamente esclarecidas. Voltaria a utilizar os serviços da Von Poll Immobilien em qualquer altura.
07.05.2022Anonimamente
Recomendação
O acompanhamento após a celebração do contrato é muito atencioso.
07.03.2022Anonimamente
VON POLL IMMOBILIEN Berlin - City-West Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Berlin - City-West :
Vielen Dank für Ihre freundlichen Worte. Es freut uns sehr zu hören, dass unsere Arbeit für Sie nach dem Kauf hilfreich war. Wir wünschen einen schönen Tag und danken Ihnen für die Bewertung.
Recomendação
Foi espantoso como Soner tratou de tudo para nós. Comprar um apartamento era um sonho para nós e Soner ajudou-nos a tornar esse sonho realidade.
Ele foi demasiado profissional em todo o processo. Fez com que nos sentíssemos confortáveis com o processo de compra, mesmo que não tivéssemos conhecimentos de alemão. Recomendo-o vivamente aos meus amigos que queiram comprar algo em Berlim.

Obrigado Soner por toda a ajuda e por tomar conta de tudo.
03.02.2022Ankit Singh
Recomendação
Tivemos a oportunidade de receber, pela segunda vez, o apoio especializado da Sra. Sibylle Lunkenheimer. É uma profissional perfeita na sua área. Como vivemos no estrangeiro, ela estendeu-se muito para além dos serviços que era suposto oferecer-nos. Apreciámos muito todos os seus esforços. Obrigado, Sra. Lunkenheimer.
13.12.2021Boriana Dineva
Recomendação
Já trabalhámos com a Sra. Lunkenheimer e voltaríamos a fazê-lo em qualquer altura. Ficámos muito satisfeitos com o seu apoio.
09.12.2021Anonimamente

13.02.2024
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Berlin - City-West

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Berlin - City-West são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 16.08.2021  |  Última atualização: 23.04.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!