Informações de contacto

4 Comentários

18 Comentários sobre ProvenExpert.com

4,77 em 5
Recomendação
Mais uma vez, gostaria de agradecer à Sra. Seiffert pelo seu apoio profissional do primeiro ao último dia e pelo melhor resultado possível na venda da nossa casa geminada.
Um excelente serviço ao cliente do primeiro ao último momento e, por isso, posso recomendar sem reservas a Sra. Seifert e a empresa von Poll. Com todo o gosto, uma e outra vez !!!

Thomas Harbord
17.03.2024Anonimamente
Recomendação
O Sr. Lammeck foi muito simpático e competente! Apesar de não termos chegado a um acordo, só posso recomendá-lo!
07.02.2024Anonimamente
Recomendação
Tudo foi tratado de forma satisfatória e recomendá-los-íamos a outras pessoas.
17.07.2023Anonimamente
Pessoal muito simpático
28.03.2023Anonimamente
4,60 em 5
Recomendação
Ficámos tão impressionados com a forma objetiva e discreta do Sr. Lammeck como com os seus conhecimentos.
11.10.2022Hans-Udo Moczarski
4,92 em 5
Recomendação
Para mim, a acessibilidade, a fiabilidade e a gestão da venda do imóvel com o mínimo de envolvimento pessoal possível foram fundamentais. O contacto com a Sra. Seiffert e o seu colega foi sempre amigável e os meus desejos foram tidos em conta. Voltaria a recorrer à von Poll Immobilien em qualquer altura e recomendo-a sem reservas.
03.08.2022Angela Schimanski
Recomendação
Tudo correu bem e de forma profissional. Excelente serviço ao cliente. Recomendo-o de consciência tranquila.
28.07.2022Holger Stickan
4,56 em 5
Recomendação
O profissionalismo e a discrição convenceram-nos.
26.04.2022Uwe Weber
VON POLL IMMOBILIEN Castrop-Rauxel Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Castrop-Rauxel :
Vielen Dank für Ihr positives Feedback. Auf diesem Wege nochmals herzlichen Dank für die Beauftragung und die sehr angenehme Zusammenarbeit.
Recomendação
Foi tudo muito rápido, desde o visionamento até ao notário. Senti-me sempre informado e as perguntas da minha parte foram respondidas rapidamente e bem.
13.04.2022Birkin Lolo
Vielen Dank für Ihre positive Bewertung unserer Arbeit. Wir haben uns sehr gefreut und bedanken uns auf diesem Weg nochmals für die angenehmen Zusammenarbeit.
Recomendação
Fiquei impressionado com a abordagem profissional da Sra. Seiffert na avaliação dos imóveis. O proprietário recebeu uma apresentação compreensível do valor de venda graças ao bom conhecimento do mercado por parte do consultor, à avaliação dos imóveis e às análises de localização dos módulos.
Posso recomendar a Poll Immobilien, Castrop-Rauxel, com base na nossa cooperação.
25.11.2021Anonimamente

25.04.2024
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Castrop-Rauxel

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Castrop-Rauxel são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 16.08.2021  |  Última atualização: 02.05.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!