Informações de contacto

Excelente (4,50)

5 Comentários sobre ProvenExpert.com

4,88 em 5
Recomendação
Gostaríamos de agradecer à VON POLL IMMOBILIEN Wilhelmshaven - Mehrtens Immobilien GmbH pelo seu excelente apoio durante todo o processo de venda da nossa casa. Como cliente, apercebemo-nos de que existe uma excelente atmosfera de trabalho entre os membros individuais da equipa e que todos trabalham em conjunto e puxam na mesma direção.
Gostaríamos de destacar em particular o Sr. Arne Leschnig. Ele teve de assumir a comercialização da nossa propriedade de um dia para o outro e transformou esta tarefa num golpe de mestre para nós. O Sr. Leschnig acompanhou-nos em alguns altos e baixos emocionais e sempre nos colocou de novo no caminho certo.
Desde a apresentação muito bem sucedida e informativa da nossa casa, às visitas que organizou sozinho e às negociações finais de venda, fez um ótimo trabalho.
Desejamos ao jovem casal de compradores muitos anos felizes na casa e tudo de bom para o futuro.
Para a compra da nossa nova casa com a VON POLL IMMOBILIEN Aurich / Ostfriesland, foi muito útil o facto de existir uma comunicação colegial muito boa entre as duas empresas, que não está sujeita a qualquer pensamento competitivo, mas trata de tudo com a máxima satisfação do cliente.
Estamos muito satisfeitos com os serviços prestados e recomendaremos sem dúvida a agência a outras pessoas.
25.10.2023Horst und Ina Berger
Recomendação
Tive contacto com o Sr. Leschnig da "von Poll Immobilien" a propósito da venda da minha propriedade. Durante a primeira reunião sobre o processo geral da venda, o Sr. Leschnig causou-me uma impressão positiva com a sua calma e profissionalismo. Esta primeira impressão manteve-se durante a cooperação posterior.

O Sr. Leschnig preparou habilmente a minha propriedade e criou fotografias muito apelativas (incluindo uma visita de 360° e fotografias aéreas!). Durante a apresentação subsequente da exposição acabada, eu próprio estava quase pronto para comprar a casa.

Infelizmente, a guerra na Ucrânia e a consequente crise energética intervieram durante a venda, o que afectou bastante a minha paciência e o meu estado emocional. Mas mesmo quando me sentia frustrado e me queixava do processo de venda algo moroso, o Sr. Leschnig foi sempre positivo e guiou um potencial comprador após outro através da minha propriedade com um elevado nível de motivação e profissionalismo. No final, o Sr. Leschnig provou que tinha razão e vendeu a minha casa por um ótimo preço.

A posterior presença no notário e no carimbo; a entrega da propriedade foi acompanhada por um ramo de flores e champanhe do Sr. Leschnig. Em suma, não poderia ter encontrado um agente imobiliário melhor e continuo muito satisfeito com o trabalho e o fluxo de informações.

Muito obrigado,
um cliente satisfeito de Schortens
23.03.2023Fabian Bremer
4,40 em 5
Bom
Recomendação
Como ainda não utilizámos nenhum serviço, não podemos avaliar o desempenho e a relação preço/desempenho.
18.08.2022Anonimamente

30.01.2024
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Jever

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Jever são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 16.08.2021  |  Última atualização: 02.05.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!