Informações de contacto

Satisfação do cliente

Fidelidade do cliente

9 Comentários sobre ProvenExpert.com

Recomendação
Ficámos muito impressionados com o serviço da VON POLL IMMOBILIEN Villingen-Schwenningen durante todo o ano de venda da nossa casa de família e da nossa propriedade. Embora a estratégia de venda inicial tivesse de ser ajustada para refletir melhor as condições do mercado, a equipa esteve sempre disponível e respondeu às nossas necessidades individuais. Um agradecimento especial vai para a Sra. Jutta Wilde, que geriu habilmente cada passo do processo, promovendo uma experiência positiva e fiável para o cliente. O seu profissionalismo, aliado a uma compreensão genuína da nossa situação, tornou um processo stressante muito mais suave. Recomendamos certamente os seus serviços, e especialmente a experiência da Sra. Wilde, a outras pessoas.
14.04.2024Sigurd Braun
Recomendação
A Sra. Bross tornou a compra do apartamento particularmente fácil para nós com a sua forma prestável e cordial.
Foi muito rápida a informar-se sobre questões jurídicas específicas e informou-nos com pouca antecedência.

Encontrámos nela um apoio fiável e competente.
Voltaríamos a confiar a von Poll ou a Mrs Bross um assunto imobiliário em qualquer altura.
23.11.2023Christa Rumpf
Recomendação
Não me foi possível verificar as características enumeradas nos pormenores que não foram respondidos ou que não foram solicitadas, pelo que não me foi possível responder-lhes. Basicamente, fiquei com a impressão de que as minhas preocupações foram apresentadas a terceiros com um elevado nível de especialização. Senti que as minhas preocupações foram bem tratadas.
05.08.2023Reinhold Otto
Recomendação
A nossa propriedade foi vendida num curto espaço de tempo. A comunicação foi muito boa e sempre rápida. Em suma, uma cooperação muito boa em todos os aspectos. Obrigado pela vossa ajuda!
18.07.2023Anonimamente
Recomendação
Eu tinha confiado à Sra. Kiefer a venda de um imóvel. As circunstâncias não eram as melhores, para dizer o mínimo: o mundo estava a sair da pandemia do coronavírus, a guerra tinha rebentado na Europa e as taxas de juro estavam a subir para máximos históricos.

A Sra. Kiefer foi extremamente profissional e empenhada durante todo o processo. Desde o início, fez-me uma avaliação realista do mercado e do imóvel. O resultado foi um acordo de objectivos concreto e exequível que me deu uma sensação de segurança desde o início.

Gostei da utilização de técnicas de apresentação modernas, tais como fotografias com drones e inspecções online em 3D.

Gostaria de realçar particularmente a comunicação, quer pessoalmente, por telefone, e-mail ou messenger, a Sra. Kiefer foi sempre orientada para o cliente e rápida e fácil de contactar. Após as várias inspecções, recebi sempre uma atualização e uma avaliação honesta, o que considerei ótimo.

Em suma, posso fazer uma recomendação muito clara: se quiser colocar os seus assuntos imobiliários noutras mãos, então coloque-os nestas mãos.
09.04.2023Anonimamente
Recomendação
Gostei do processamento do pedido
27.09.2022Andreas Besch
Recomendação
Tenho o prazer de recomendar a empresa von Poll Immobilien em Villingen Schwenningen. Recebi conselhos muito bons e estou muito satisfeito com a agência. Mantiveram-me informado através de um diálogo constante, o que conduziu ao sucesso. Muito obrigado.
10.03.2022Peter Buchli

27.02.2024
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Villingen-Schwenningen

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Villingen-Schwenningen são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 16.08.2021  |  Última atualização: 07.05.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!