Informações de contacto
Se, como proprietário, já pensou em vender ou arrendar a sua propriedade ou se está interessado em alugar um apartamento adequado ou em comprar uma bela casa em Biberach ou nos arredores, contacte-nos: os seus agentes imobiliários qualificados na...

Informações de contacto

11 Comentários

58 Comentários sobre ProvenExpert.com

4,69 em 5
Recomendação
A Sra. e o Sr. Zimmermann são uma equipa maravilhosa que se caracteriza por um serviço ao cliente acima da média. Competentes, cordiais, recomendáveis...
24.01.2024Anonimamente
VON POLL IMMOBILIEN Biberach Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Biberach :
Vielen Dank für diese großartige und persönliche Bewertung! Es freut uns sehr, dass wir als Team gemeinsam mit unseren Kunden erfolgreich zusammenarbeiten können.
Recomendação
Aconselhamento muito competente e honesto. Apoio de topo do início ao fim.
24.01.2024Michael Koch
VON POLL IMMOBILIEN Biberach Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Biberach :
Hallo Herr Koch, vielen Dank für diese Bewertung. Es hat uns gefreut für Sie arbeiten zu dürfen!
Recomendação
Apoio muito pessoal e completo, mesmo depois da marcação do notário. Prestável e empenhado em tudo o que tinha de ser feito em torno da venda da casa, contactos com as autoridades, companhias de seguros, etc.
Altamente recomendável e muito pessoal ;-)
23.01.2024Martin Schupp
VON POLL IMMOBILIEN Biberach Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Biberach :
Hallo und guten Tag Herr Schupp, es hat uns wirklich gefreut für Sie zu arbeiten! Vielen Dank dafür. Wir stehen Ihnen jederzeit zur Verfügung.
Recomendação
Tive uma excelente experiência com este agente imobiliário. O profissionalismo e a competência da equipa ajudaram-me a encontrar a residência perfeita. A comunicação foi transparente e eficiente e eles compreenderam realmente as minhas necessidades. Recomendo vivamente este agente imobiliário.
14.11.2023Damir
VON POLL IMMOBILIEN Biberach Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Biberach :
Hallo Damir, es freut mich dass eine sehr gute Bewertung abgegeben wurde. Vielen Dank. Ich werde Herrn Ronceic darüber unterrichten!
Recomendação
O consultor é muito simpático e está sempre disponível.
14.11.2023Anonimamente
VON POLL IMMOBILIEN Biberach Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Biberach :
Vielen Dank für diese Bewertung.
Recomendação
O contacto com o Sr. Roncevic foi muito agradável e simpático. Esforçaram-se sempre por estar um passo à frente de mim como cliente e forneceram todas as informações para que nenhuma pergunta ficasse por responder. Muito profissional e competente.
03.03.2023Anonimamente
Recomendação
O meu trabalho é excelente, muito competente e simpático.
02.03.2023Raimund Hantusch
Recomendação
Muito competente e muito prestável, simpático e cortês, a recomendar em qualquer altura
02.03.2023Hannelore Matschke
4,35 em 5
Recomendação
Boa comunicação. Simpático. Infelizmente, eu não era o grupo-alvo do senhorio/arquiteto, que estava mais virado para o glamour do que para o conforto de vida e não tinha conhecimento das necessidades e padrões de vida actuais. A culpa não foi do agente.
02.03.2023Anonimamente
Recomendação
Conselhos muito simpáticos e profissionais.
02.03.2023Anonimamente
Recomendação
Cooperação muito boa e fiável :-)
02.03.2023Ursula Bühler
22.02.2023TV
Recomendação
O Sr. Roncevic foi muito simpático e competente!
Ele também levou muito tempo para a nomeação de visualização..... estão muito satisfeitos com o apoio e simplesmente dizer TOP!!!!! 👌😎
18.02.2023Aino Ottenbacher
Recomendação
Que tudo se resolveu rapidamente com o contrato de arrendamento.
17.02.2023Xenia Hass
13.10.2022Anonimamente
4,00 em 5
Recomendação
Para mim, as "visionamentos em massa" são bastante desagradáveis e para os meus clientes também.
12.10.2022Christina Jellyman
Sehr geehrte Frau Jellyman,

vielen Dank für Ihre Bewertung. Wir führen GRUNDSÄTZLICH keine "Massenbesichtigungen" durch und vereinbaren Termine IMMER zeitversetzt. In der von Ihnen vorgefundenen Besichtigung kann es sein, dass Interessenten länger besichtigt haben, nochmals gekommen sind um Details zu klären und dass Interessenten früher kommen als vereinbart. Dies ist sicherlich der Attraktivität der Immobilie geschuldet.
1,00 em 5
Pobres
Má experiência com esta agência, entrei em contacto com o Sr. Ante Roncevic por causa de um apartamento novo para alugar em Biberach. Antes de ser autorizado a ver o apartamento, fui informado por e-mail de que deveria apresentar uma prova de rendimentos. Mas isso é uma piada, legalmente não se pode pedir isso, pode-se pedir uma declaração do inquilino, mas não as minhas folhas de vencimento. Por isso, estou muito desiludido. As folhas de vencimento são dados muito sensíveis e não as vou enviar assim. Trabalho no sector das TI e sei exatamente como esses dados podem ser utilizados indevidamente.
10.10.2022Anonimamente
VON POLL IMMOBILIEN Biberach Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Biberach :
Rechtlich gesehen darf der Vermieter erst dann einen Einkommensnachweis anfordern, wenn er mit dem potenziellen Mieter die Formalitäten klären und das Mietverhältnis konkret wird. Zur reinen Besichtigung der Immobilie darf er noch keinen Nachweis verlangen, das würde den datenschutzrechtlichen Bestimmungen widersprechen.

Herr Roncevic hat Sie darauf hingewiesen, dass, sollten Sie in die engere Wahl der Mietinteressenten kommen, der Vermieter einen Einkommensnachweis fordern kann/wird.

Ihre Aussage ist falsch!
Recomendação
Sempre muito simpática e prestável!
10.10.2022Anonimamente
1,31 em 5
Pobres
O imóvel foi supostamente reservado para nós - após consulta da Sra. Schatz - uma vez que a outra marcação notarial tinha sido cancelada por outras partes interessadas. Foi sublinhado várias vezes que agora éramos os únicos interessados e que podíamos iniciar o processo de financiamento. A marcação notarial tinha sido cancelada. Como se veio a verificar, isto estava errado e o imóvel foi vendido três dias mais tarde, no ato notarial em questão. Deixámos de ter confiança nos vossos serviços, pois não houve uma comunicação aberta e honesta e não houve cumprimento dos acordos. É uma pena.
08.09.2022Charlotte Schwan
Sehr geehrte Frau Schwan,

Frau Schatz hat es versäumt Sie über den laufenden Verkauf der Immobilie zu informieren. Das darf so nicht sein. Bitte entschuldigen Sie dieses Versäumnis.
4,00 em 5

30.01.2024
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Biberach

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Biberach são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 16.08.2021  |  Última atualização: 23.04.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!