Informações de contacto

Representação de interesses

53 Comentários sobre ProvenExpert.com

4,84 em 5
Recomendação
Funcionários competentes, apoio profissional de topo.
As necessidades do cliente são satisfeitas.
Uma recomendação clara!
23.03.2024Anonimamente
Recomendação
O nosso consultor também estava disponível para falar connosco fora do horário de expediente e o contacto foi sempre muito simpático e empenhado.
07.03.2024Dr.Hartmut Witzig
4,40 em 5
Recomendação
Recomendo a Sra. Zahn como agente imobiliária em qualquer altura. Trabalho competente, a realização foi sempre satisfatória.
06.03.2024Anonimamente
Recomendação
O serviço de apoio ao cliente é muito personalizado e de fácil utilização.
22.02.2024Anonimamente
Recomendação
Um grande elogio ao senhor deputado Tagay!

Como agente imobiliário, cuidou de nós de forma excelente.
Os imóveis correspondiam exatamente às suas descrições e ele mostrou-nos tudo minuciosamente e respondeu a todas as perguntas com competência. Recomendamo-lo sem reservas e voltaremos a contactá-lo no futuro se precisarmos de mais imóveis. Muito obrigado pelo ótimo apoio e pelo fantástico apartamento!

Com os melhores cumprimentos, Medya & Devran
19.02.2024Devran&Medya
COMPETENTE, MUITO SIMPÁTICO, CORTÊS E FIÁVEL
19.02.2024Anonimamente
Recomendação
Desde o primeiro contacto até à venda, tudo foi positivo. A próxima venda através da von Poll Celle já está a ser preparada. Muito obrigado ao Sr. von Collrepp e à sua equipa.

Saudações Marcus Tohde
24.01.2024Marcus Tohde
4,80 em 5
Recomendação
O aconselhamento foi personalizado e teve igualmente em conta as sensibilidades pessoais do cliente (neste caso, o inquilino). O Sr. Tagay mediou muito bem entre o senhorio e o inquilino e cumpriu mais do que todas as exigências. Teve sempre tempo para nós e um ouvido aberto.
Desejamos-lhe um sucesso contínuo. Ele causou uma boa impressão na sua cidade natal.
30.12.2023Anonimamente
Recomendação
Com o Sr. Tagay como nosso consultor, tivemos uma pessoa extremamente simpática, conhecedora do seu ofício e com uma grande dose de sensibilidade.
Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para lhe agradecer muito sinceramente.
Möller/Kanat
10.11.2023Bernd kanat
Recomendação
O serviço e o atendimento ao cliente são muito bons. Responderam muito rapidamente a tudo o que precisámos e ajudaram-nos em tudo.
02.10.2023Jose
O Sr. Tagay é um consultor muito agradável e profissional
29.08.2023Andreas Schmitz
Recomendação
O Sr. Tagay é competente, fiável e oferece um serviço completo.
16.08.2023LW
Recomendação
A Sra. Gerber foi competente e empenhada em todos os momentos. Pela minha experiência, posso recomendar sem reservas a Von Poll Immobilien.
27.06.2023Anonimamente
Recomendação
Fiquei completamente satisfeito, muito obrigado
16.05.2023Anonimamente
4,01 em 5
Recomendação
Sentimo-nos bem e competentemente aconselhados desde o primeiro contacto.
27.03.2023Anonimamente
Recomendação
Estivemos em contacto com o Sr. Tagay e a nossa conclusão é realmente positiva. No final, o contrato não foi concluído, mas apenas porque não estávamos 100% satisfeitos com o imóvel. Mas continuaremos em contacto. Damos-lhe um claro polegar para cima!
27.03.2023J. K.
Recomendação
Tudo foi perfeito - a experiência, a atenção ao cliente e, finalmente, o resultado. Muito obrigado à equipa de Celle e, em particular, ao Sr. von Collrepp - gostaríamos de voltar a fazê-lo!
06.03.2023U. Altmann
Recomendação
Tudo foi preparado e organizado de forma muito profissional. O Sr. von Collrepp foi sempre pontual e muito simpático.
03.03.2023Anonimamente
Recomendação
Gostaríamos de agradecer ao Sr. von Collrep pelo seu empenho, simpatia e profissionalismo. Gostaríamos de voltar a trabalhar com ele em qualquer altura.

Com os melhores cumprimentos
21.02.2023Graetsch
4,93 em 5
Recomendação
A Sra. Zahn apoiou-nos bem durante todo o processo e comunicou de forma muito aberta, honesta e direta. Esteve sempre disponível para nós e esforçou-se rapidamente por nos dar feedback.
Recomendamos a Sra. Zahn em qualquer altura e gostaríamos de lhe agradecer o seu excelente serviço.
01.02.2023Anonimamente

29.04.2024
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Celle

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Celle são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 16.08.2021  |  Última atualização: 04.05.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!