Informações de contacto

Disponibilidade

10 Comentários sobre ProvenExpert.com

4,90 em 5
Recomendação
Uma equipa super profissional com a qual senti que estava sempre em boas mãos. O Sr. Kups deu-me os melhores conselhos e apoio em todos os aspectos da venda. Mesmo no período que antecedeu a venda e com muitos obstáculos burocráticos, o Sr. Kups sempre me apoiou em palavras e actos, o que vai muito além das tarefas de um agente imobiliário. A Sra. Plass, que acabou por vender a nossa propriedade, também foi sempre muito profissional, empenhada e, acima de tudo, uma agente imobiliária muito agradável e cordial, a quem se teria todo o prazer em entregar as chaves para visitas com a consciência tranquila.
Muito obrigado ao Sr. Kups, à Sra. Plass e à sua equipa
25.03.2024Inge Borchart
Recomendação
Aconselhamento e apoio muito competentes. Apresentação atractiva do imóvel (10 estrelas) Apoio global (10 estrelas) Pessoal profissionalmente competente e muito simpático. (10 estrelas)
29.02.2024Guenter Wuennenberg
4,03 em 5
Recomendação
Grande empenho da Sra. Plass como corretora, boa comunicação durante a vigência do contrato, descrição simpática e séria das actuais alterações do mercado.
13.12.2023Anonimamente
Recomendação
Todo o processo foi efectuado sem stress e para minha total satisfação.
Muito obrigado ao Sr. Kups e à sua equipa
Inge Volkmar
15.08.2023Anonimamente
4,96 em 5
Recomendação
O nosso primeiro contacto com a Von Poll foi no outono de 2020, quando o Sr. Kups realizou uma avaliação exaustiva do preço de mercado da nossa propriedade. Sentimos que o aconselhamento foi profissional e ficámos impressionados. Quando tomámos a decisão de vender, dois anos mais tarde, ficou claro para nós que a Von Poll deveria assumir a comercialização. Quando as condições externas se alteraram (guerra na Ucrânia, aumento das taxas de juro), a comercialização começou. Tínhamos um prazo suficiente, pelo que não havia necessidade de nos apressarmos a encontrar compradores adequados que, provavelmente, se sentiriam tão confortáveis na nossa casa como nós. A este respeito, estamos muito satisfeitos por termos podido entregar a nossa propriedade aos futuros proprietários graças à abordagem competente do Sr. Kups e da sua equipa.
31.07.2023Martina + Klaus
Recomendação
A melhor organização, um serviço excelente.
É sempre um prazer voltar.
05.06.2023Anonimamente
Recomendação
A propriedade que foi vendida fica longe do local onde vivo. Por isso, era ainda mais importante poder confiar nas actividades de venda. Foi o que aconteceu a 100% durante todo o processo. A comunicação por telefone ou internet foi muito agradável e profissional, não podia imaginar melhor. Obrigado por tudo!
28.04.2023Thomas Comberg

16.04.2024
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Essen

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Essen são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 16.08.2021  |  Última atualização: 23.04.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!