VON POLL IMMOBILIEN Hamburg - Wandsbek

Fiabilidade

24 Comentários sobre ProvenExpert.com

4,92 em 5
Recomendação
Muito obrigado à Sra. Vogler-Reimers e ao Sr. Karstens, que me guiaram durante o processo de venda com a sua experiência. Estiveram sempre atentos às minhas preocupações e foram muito pacientes ;) Uma equipa verdadeiramente fantástica!
Com os melhores cumprimentos

Jörn Schreiber
13.02.2024Anonimamente
Recomendação
A propriedade muito difícil dos meus pais foi profissionalmente arrendada num espaço de tempo relativamente curto e ao preço previamente acordado! O Sr. Karstens manteve sempre os meus pais e todos os envolvidos bem informados e esteve sempre disponível, mesmo à noite e aos fins-de-semana. Em suma, foi realmente um serviço muito agradável, muito obrigado!
07.02.2024Wolter
Recomendação
Com o Sr. Kindermann, temos ao nosso lado um agente imobiliário que vai muito para além do que se espera das preocupações do senhorio. O Sr. Kindermann apoiou-me em todas as questões no local. Com o Sr. Kindermann, tem um parceiro de topo ao seu lado. Muito obrigado por isso!
30.11.2022Dr. Gerlinde Leichtfried
4,80 em 5
Recomendação
Os Srs. Karstens e Kindermann deram-nos conselhos muito profissionais e estiveram sempre disponíveis, mesmo fora das horas de expediente. Durante as negociações do contrato de compra e venda, mediou de forma justa e sem tomar partido entre os vendedores e nós, como compradores, de modo que no final todas as partes ficaram satisfeitas com o resultado. Além disso, foram sempre simpáticos e corteses a nível pessoal, pelo que podemos recomendar a Von Poll Immobilien em qualquer altura.
06.10.2022Anonimamente
Recomendação
Com base na nossa experiência limitada, classificamos o contacto como consistentemente positivo. A propriedade e o seu preço não são culpa vossa. Teremos todo o gosto em tentar novamente.
28.06.2022Anonimamente
Recomendação
O Sr. Kindermann dedicou muito tempo à nossa visita e respondeu às nossas perguntas de forma abrangente e competente. Sentimos também que estávamos em boas mãos a nível pessoal. Muito obrigado ao Sr. Kindermann pelos seus conselhos amigáveis e individuais.
29.05.2022Anonimamente

17.12.2023
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Hamburg - Wandsbek

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Hamburg - Wandsbek são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 16.08.2021  |  Última atualização: 28.04.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!