ESCOLHA DOS CLIENTES 2024

4,80 em 5

59 Comentários sobre ProvenExpert.com

4,75 em 5
Recomendação
A troca de impressões com a Sra. Schmidt foi muito simpática e agradável.
19.04.2024Pfeil
Sehr geehrter Herr Pfeil,
vielen Dank für Ihre positive Bewertung! Es freut uns sehr zu hören, dass Sie mit unserem Service zufrieden waren. Wir setzen uns stets dafür ein, unseren Kunden ein erstklassiges Erlebnis zu bieten. Wenn Sie in Zukunft weitere Unterstützung benötigen, zögern Sie bitte nicht, uns zu kontaktieren. Wir freuen uns darauf, Sie bald wieder begrüßen zu dürfen! Sylvia Schmidt
Recomendação
Tudo foi fácil e muito simples e agradável
18.04.2024Mittelstädt
VON POLL IMMOBILIEN Heidekreis Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Heidekreis :
Vielen Dank, dass Sie unseren Service in Anspruch genommen haben. Wir waren gerne für Sie tätig und bedanken uns für Ihre freundliche Bewertung.
Recomendação
Obrigado pela oportunidade de nos visitarmos a curto prazo
14.04.2024Lengen
Recomendação
O apoio pessoal e a disponibilidade perfeita da Sra. Ziemek.
14.03.2024Maria Fleck
VON POLL IMMOBILIEN Heidekreis Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Heidekreis :
Sehr geehrte Frau Fleck, vielen Dank für Ihre freundliche Bewertung! Es freut uns sehr zu hören, dass Sie mit Ihrem Immobilienkauf und der damit verbundenen Beratung zufrieden sind. Ihre Zufriedenheit liegt uns am Herzen, und es war uns eine Freude, Sie auf Ihrem Weg zum Kauf des Hauses begleiten zu dürfen. Sollten Sie weitere Fragen haben oder Unterstützung benötigen, zögern Sie bitte nicht, uns zu kontaktieren. Wir stehen Ihnen jederzeit gerne zur Verfügung. Ihr VON POLL Team Heidekreis
Recomendação
Sentimos que estávamos em boas mãos com a Sra. Schmidt desde o primeiro momento. Os seus conselhos e visitas às partes interessadas eram profissionais e factuais, mas sempre com o mesmo nível de simpatia.
Os funcionários também estavam sempre abertos a ouvir quando surgiam problemas.

De um modo geral, podemos recomendar a VON POLL IMMOBILIEN de consciência tranquila.
13.03.2024Anonimamente
Recomendação
Marcação de consultas muito rápida e pronta e bons conselhos
15.02.2024Anonimamente
Recomendação
Aconselhamento que vai para além do serviço de corretagem com um vasto conhecimento local!
09.01.2024Anonimamente
Recomendação
Recebi conselhos muito simpáticos e competentes. As minhas perguntas foram sempre respondidas com cortesia. Fiquei muito satisfeito e tenho todo o gosto em recomendar a Sra. Schmidt e a sua equipa.
21.12.2023Kerstin Korf
Recomendação
A Sra. Schmidt é muito profissional, empenhada e extremamente simpática!!!
05.12.2023Laura Laabs und Moritz König
4,40 em 5
Recomendação
Simplesmente bom e definitivamente recomendado :)
16.11.2023Frank Panning
VON POLL IMMOBILIEN Heidekreis Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Heidekreis :
Vielen Dank für Ihre Bewertung. Wir wünschen Ihnen viel Freude mit der Immobilie.
Sylvia Schmidt Von Poll im Heidekreis
Recomendação
A minha agente, a Sra. Zimek, foi sempre simpática e sempre correcta. A minha língua alemã não é muito boa, mas isso não foi um problema.

Simplesmente a Von Poll é a melhor,
13.09.2023Salih Salihu
VON POLL IMMOBILIEN Heidekreis Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Heidekreis :
Herzlichen Dank für die tolle Bewertung. Es war uns eine Freude, Ihren Traum vom Eigenheim begleiten zu dürfen.
Ihr Von Poll Team Heidekreis
29.06.2023Anonimamente
Recomendação
Feedback!!! TipTop - até à próxima :)
16.05.2023Anonimamente
Recomendação
A senhora deputada Schmidt e os seus colegas foram sempre simpáticos, sempre atentos às nossas preocupações e demonstraram grande empenhamento. Acima de tudo, gostaríamos de agradecer mais uma vez à senhora deputada Schmidt pela sua perseverança e resistência. Sentimo-nos bem representados. Holger Werner
17.04.2023Holger Werner
Recomendação
Achamos que a Sra. Schmidt e a sua equipa são simplesmente fantásticos. Sentimo-nos muito bem tratados. Pudemos colocar questões em qualquer altura, que nos foram explicadas e respondidas de forma satisfatória.
O escritório de Schneverdingen merece 5 estrelas.
27.03.2023Edeltraud Kocher
Recomendação
O contacto é muito simpático e a Sra. Schmidt responde a todas as perguntas e pedidos.
Com todo o gosto, mais uma vez!
13.03.2023Dr. Dreyhaupt
2,46 em 5
Justo
Recomendação
Achei muito agradável o facto de me ter sido permitido ver o imóvel como primeiro interessado, devido à minha longa viagem e aos meus horários de trabalho muitas vezes difíceis; todos os outros interessados foram adiados para uma data posterior. No entanto, a apresentação não foi satisfatória para mim, as perguntas específicas sobre o imóvel não puderam ser respondidas de forma exaustiva; causou uma impressão geral de falta de preparação. Que pena.
28.01.2023Anonimamente
Recomendação
Atualmente, sinto-me muito bem aconselhado pela Sra. Schmidt e, por isso, tenho todo o gosto em recomendar a Von Poll a outras pessoas.
25.01.2023Hebenbrock
Recomendação
Tivemos uma visita guiada muito informativa, durante a qual as nossas perguntas foram respondidas de forma aberta e confidencial. Isto tornou-nos muito mais confiantes no nosso futuro rumo de ação.
23.01.2023Anonimamente
Recomendação
A Sra. Zimek aconselha-nos sempre de forma muito simpática e competente.
20.01.2023Meyer

23.04.2024
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Heidekreis

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Heidekreis são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 16.08.2021  |  Última atualização: 27.04.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!