Informações de contacto

Excelente (4,75)

8 Comentários sobre ProvenExpert.com

4,98 em 5
Recomendação
No ano passado, vendi um imóvel através da von Poll Königstein.

Estou extremamente satisfeito com o serviço prestado pelo Sr. Klier. A sua competência e o seu empenhamento tornaram o processo de venda da minha propriedade numa experiência extremamente positiva.

O Sr. Klier tem um excelente conhecimento do mercado e pôde dar-me informações valiosas sobre os desenvolvimentos e as tendências actuais. A sua abordagem profissional e a sua capacidade de se adaptar às necessidades individuais dos seus clientes tornaram todo o processo mais fácil.

A comunicação com o Sr. Klier foi sempre transparente e eficaz. Ele tratou de todos os pormenores, desde a análise do mercado até à conclusão da venda, demonstrando uma atenção e um rigor notáveis.
05.12.2023Sebastian Rahner
Recomendação
Tive o prazer de trabalhar com Severin Klier e Annette Leissler no início de 2023 para vender duas propriedades e posso dizer com toda a convicção que são agentes imobiliários excepcionais. O seu profissionalismo, experiência e dedicação fizeram com que todo o processo fosse uma experiência agradável do início ao fim.

Severin Klier demonstrou um profundo conhecimento do mercado imobiliário e foi capaz de nos ajudar eficazmente a encontrar o comprador perfeito. A sua capacidade de ouvir as nossas necessidades e de oferecer soluções personalizadas tornou o processo de venda tranquilo e sem stress.

Annette Leissler impressionou-nos com a sua excelente comunicação e organização. Esteve sempre disponível para responder a perguntas e explicar todos os passos necessários de forma transparente. O seu empenho na satisfação do cliente reflectiu-se em todos os aspectos da nossa colaboração.

Em geral, posso recomendar Severin Klier e Annette Leissler sem reservas. A sua integridade, fiabilidade e competência distinguem-nos claramente dos outros. Se procura um agente imobiliário em quem possa confiar, veio ao sítio certo!
05.12.2023Helge Ehrlich
Recomendação
Tive o prazer de trabalhar com o Sr. Severin Klier como meu agente imobiliário e recomendo-o vivamente. O seu profissionalismo, eficiência e dedicação tornaram todo o processo de compra de um imóvel numa experiência agradável.

O Sr. Klier destaca-se não só pelo seu profundo conhecimento do mercado imobiliário, mas também pela sua genuína vontade de ouvir as necessidades e desejos individuais dos seus clientes. Ele sempre teve tempo para me fornecer todas as informações necessárias para tomar decisões informadas.

A comunicação com o Sr. Klier foi transparente e rápida. Ele tratou de todos os pormenores e tornou todo o processo suave e sem stress. A sua experiência e empenho deram-me a confiança de que estava nas melhores mãos.

Valorizo o Sr. Severin Klier não só como um agente imobiliário competente, mas também como um parceiro de negócios sincero e fiável. Se procura um agente imobiliário que se preocupa realmente com as suas necessidades e oferece um serviço de primeira classe, então o Sr. Klier é a melhor escolha.

Obrigado, Sr. Klier, pelo seu excelente trabalho!
05.12.2023Anonimamente
Recomendação
O Sr. Klier acompanhou-nos sempre na venda de uma forma extremamente profissional. Ficámos muito satisfeitos e voltaremos sempre a recorrer a ele para assuntos imobiliários!
04.12.2023Anonimamente
Recomendação
Ficámos mais do que satisfeitos com os serviços de corretagem do Sr. Klier. Recomendamo-lo sem reservas e em qualquer altura!
04.12.2023Antonia Seel

11.08.2023
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Königstein

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Königstein são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 16.08.2021  |  Última atualização: 28.04.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!