Informações de contacto

Rácio custo-desempenho
Excelente (5,00)

6 Comentários sobre ProvenExpert.com

Recomendação
Aqui, a humanidade está em primeiro plano!!!
Gostaria de vos agradecer, e especialmente à Sra. Nett, pelo contacto rápido e simpático para o meu apartamento de sonho.
Escolher-vos-ia uma e outra vez e recomendar-vos-ia a outros!
26.04.2023Michaela Blattner
Cara equipa da Von Poll,
Gostaríamos de vos agradecer e à Sra. Nett em particular pelo excelente trabalho que fizeram na venda da nossa casa isolada.
Voltaríamos sempre a escolher-vos e recomendar-vos-íamos a outros!
06.04.2023Anonimamente
Recomendação
Apesar de ainda não termos encontrado a nossa casa de sonho, gostaríamos de agradecer à Sra. Nett, que foi muito prestável na nossa procura. Durante uma conversa, analisámos em pormenor os pontos da nossa procura e recebemos regularmente ofertas personalizadas. Esperamos que haja outra boa troca :-) Continuem o bom trabalho!
04.04.2023Anonimamente
Recomendação
Ficámos particularmente satisfeitos com o atendimento da Sra. Nett, que foi extremamente simpática e competente para nos ajudar a encontrar um ótimo apartamento. Correu tudo muito bem, só posso recomendar!
22.01.2023Anonimamente
Recomendação
Fomos acompanhados com muita paciência e competência durante a venda da nossa casa, desde a reunião inicial, a avaliação, a preparação da exposição até à pré-seleção profissional dos potenciais compradores. Não queríamos que toda a gente pudesse ver a nossa casa sem ser examinada. A Sra. Frisorger foi muito compreensiva e representou muito bem os nossos desejos e interesses para que a venda pudesse ser preparada sem problemas. Desde então, tenho o prazer de a recomendar.
23.11.2022Anonimamente

05.09.2023
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Montabaur

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Montabaur são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 16.08.2021  |  Última atualização: 20.04.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!