VON POLL IMMOBILIEN Passau

Agente imobiliário, venda de imóveis, casa, apartamento, Passau, compra de imóveis

Informações de contacto
Com mais de 350 escritórios e mais de 1500 colaboradores, a VON POLL IMMOBILIEN é uma das maiores agências imobiliárias da Europa. O nosso objetivo é a mediação de propriedades de valor duradouro em locais residenciais e comerciais de primeira...

Informações de contacto

Rácio custo-desempenho
Excelente (4,94)

19 Comentários sobre ProvenExpert.com

Recomendação
A Sra. Claassens, a nossa agente imobiliária, foi sempre simpática, flexível e respondeu rapidamente às nossas perguntas. Fomos acompanhados e apoiados do princípio ao fim. O ambiente no escritório da agência imobiliária cria uma sensação agradável.
Os honorários do agente imobiliário são absolutamente justificados por este serviço. Só os posso recomendar vivamente. Muito obrigado por tudo!
23.04.2024Richard K.
Recomendação
A Sra. Classens, da Immobilien von Poll, fez todo o trabalho para mim em relação
com o aluguer.
Como ela me ouviu atentamente, apresentou o apartamento em conformidade e eliminou antecipadamente todos os candidatos inadequados, consegui exatamente os inquilinos que tornariam agradável a convivência na casa de duas famílias e também o preço de aluguer que eu queria para o apartamento de alta qualidade.
Para mim, é absolutamente recomendável e vale a pena a recompensa pelo trabalho efectuado.
Faz diferença se eu próprio escolho um inquilino, o que pode correr bem, claro, mas no meu caso foi um desastre completo por duas vezes, ou se um profissional treinado vai trabalhar profissionalmente.
B. Pedro
01.02.2024Anonimamente
Recomendação
Sempre simpático e profissionalmente competente no tratamento do nosso imóvel. Fomos muito bem atendidos até ao fim. O nosso agradecimento especial à Sra. Drechsel!
VON POLL IMMOBILIEN Passau
02.01.2024Richard Wanka & Marie-Luise H.
Recomendação
Sem exceção, todas as preocupações decorrentes da oferta favorável NÃO se concretizaram.
Esclarecimento amigável da marcação com o escritório.
A marcação foi efectuada a horas.
O Sr. Poll dedicou algum tempo a inspecionar minuciosamente a propriedade.
Uma avaliação muito pormenorizada foi então entregue por escrito.
Recomendamos vivamente a Poll Immobilien a outras pessoas.
06.05.2022Robert G.
Recomendação
Funcionários muito simpáticos e sérios.
Cooperação fiável.
Só posso recomendar 👍
07.04.2022Frau H.
Recomendação
A Sra. e o Sr. Claassens são super empenhados e eu senti-me muito bem tratado! Muito obrigada por isso!
VON POLL IMMOBILIEN Passau
07.04.2022VON POLL IMMOBILIEN Hamburg - A.
Recomendação
O pessoal é muito competente, simpático e cortês. Por conseguinte, o serviço também é excelente. A equipa Von Poll de Passau sabe o que está a fazer!
VON POLL IMMOBILIEN Passau - Bewertungen
15.03.2022Simon F.
Recomendação
A melhor agência imobiliária. Sem dúvida a melhor agência imobiliária da região. Como sempre, o Sr. Zank deu tudo o que tinha a dar e conseguiu o melhor para mim, com a sua atitude atenciosa, simpática e profissional. Muito obrigado!
22.02.2017Meurer K.
Recomendação
Muito obrigado a toda a equipa! O Sr. Zank trabalhou sempre com profissionalismo e conseguiu o melhor para mim. Altamente recomendado!
08.02.2017Marc H.

15.11.2023
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Passau

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Passau são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 08.02.2017  |  Última atualização: 25.04.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!