Informações de contacto

Impulso criativo

40 Comentários sobre ProvenExpert.com

4,87 em 5
Recomendação
Considero a equipa do Paul simpática, competente e, no entanto, orientada para os factos, o que acrescentou um valor significativo em relação a todos os outros agentes que contactei. Sempre altamente motivados para alcançar o melhor valor para compradores e vendedores. Um raio de esperança absoluto no sector das agências imobiliárias.
15.02.2024T. Beck
Recomendação
Competente, profissional, cortês e simpático: atributos que se aplicam absolutamente ao Sr. Péus.
Muito obrigado pelos seus excelentes conselhos e apoio, bem como pelas suas palavras de encorajamento durante a venda da nossa propriedade. Teremos todo o gosto em recomendá-lo a outras pessoas.
A família Cyffka
18.12.2023Anonimamente
4,40 em 5
Bom
Atmosfera amigável. Conselhos competentes
12.10.2023Anonimamente
Recomendação
Acabámos de vender a nossa segunda casa com o Sr. Péus. Estamos absolutamente satisfeitos com a forma como correu.
Muito obrigado!
05.10.2023Maxim Varkentin
4,96 em 5
Recomendação
Muito obrigado ao Sr. Péus pelo ótimo apoio na compra da nossa casa. Desde o início que nos sentimos valorizados, ouvidos e aconselhados de forma competente. O facto de os nossos desejos também terem sido tidos em conta e implementados do ponto de vista do comprador não é algo que tomemos como garantido. O Sr. Péus guiou-nos com muita calma e empatia e tivemos sempre uma pessoa de contacto de confiança. Mil agradecimentos!
09.09.2023Anonimamente
Recomendação
Conselhos muito competentes e simpáticos
28.10.2022Anonimamente
4,40 em 5
Bom
Recomendação
Muito obrigado à Sra. Klempnow por nos ter incluído na candidatura a curto prazo.
Mesmo que a última propriedade não se encaixasse no concerto certo.
Continuamos ansiosos por trabalhar convosco e gostaríamos de vos agradecer desde já.
17.10.2022Anonimamente
Recomendação
Muito obrigado, Senhor Deputado Alexander Péus.
Sentimo-nos sempre bem aconselhados, mesmo quando tínhamos uma pergunta invulgar. Ficámos espantados e positivamente impressionados com a pontualidade precisa em todas as reuniões. Foram também as muitas coisas (não óbvias), por exemplo, o facto de dar imediatamente a cada visitante capas de sapatos para manter a nossa casa limpa, que sempre nos impressionaram. O facto de nunca haver visitas em massa, mas de cada família ser guiada individualmente, também garantiu que nunca ninguém estivesse sozinho nos nossos quartos. Ficámos muito gratos por isso! Em conclusão, só posso dizer que tivemos o agente imobiliário mais simpático e competente aos nossos olhos.
Muito obrigado pelo vosso apoio
10.10.2022Anonimamente
Recomendação
Os funcionários são muito experientes e simpáticos para com os clientes.
09.10.2022Seeta Ram Arora
Muito simpática e competente
29.09.2022Tatjana & René
Recomendação
A visita ao imóvel foi muito agradável e, acima de tudo, muito profissional.

Conversa muito agradável no local e empregado muito competente.

Mais uma vez obrigado pelos bons conselhos.
MF
26.09.2022Anonimamente
Recomendação
A equipa é muito simpática e sempre me senti bem aconselhada e cuidada. Um grande elogio ao vosso estimado funcionário, Sr. Peus.
23.09.2022Anonimamente
4,60 em 5
Recomendação
Ainda não posso avaliar a relação preço/desempenho.
15.09.2022Anonimamente
Recomendação
Tudo foi super e exemplar. Muito obrigado
15.09.2022Bernd Schäfer
15.09.2022Anonimamente
Recomendação
Rápido, fiável e sério. Muito obrigado a toda a equipa!
14.09.2022Anonimamente
Recomendação
Quer esteja a vender ou a arrendar, a Sra. Klempnow é um exemplo de excelência em todos os aspectos.
Recomendação
A Von Poll Immobilien de Pulheim prestou-me um apoio profissional e empenhado no caminho para a minha nova casa.
Recomendação
Graças à Von Poll Immobilien, acabei de vender um apartamento em Pulheim e fiquei extremamente satisfeito com o desempenho da equipa!
Recomendação
O Sr. Peus deu-nos excelentes conselhos e podemos recomendá-lo vivamente, bem como a Von Poll, da Pulheim.
13.09.2022Alfred

20.04.2024
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Pulheim

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Pulheim são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 16.08.2021  |  Última atualização: 27.04.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!