FORNECEDOR DE SERVIÇOS DE TOPO 2024

4,80 em 5

38 Comentários sobre ProvenExpert.com

4,86 em 5
Recomendação
orienta o preenchimento de todas as informações necessárias para que não ocorram atrasos (desagradáveis) no processo de mediação,
esteve também preparado para recolher ou receber documentos do cliente
16.04.2024Anonimamente
Recomendação
Comercialização e processamento rápidos e profissionais
15.04.2024Keim
Recomendação
Consegui vender o meu apartamento muito rapidamente e a um preço razoável. Gostaria de salientar o apoio profissional, transparente e empenhado prestado pelo Sr. Layton. Muito obrigado pela agradável colaboração!
08.03.2024Laura M.
Recomendação
Apreciei o profissionalismo do consultor pessoal, a sua experiência de mercado, a comunicação clara e a rapidez das acções e do feedback. O prestador de serviços de corretagem von Poll ofereceu um valor acrescentado decisivo, ou, por outras palavras, o corretor valeu a comissão.
VON POLL IMMOBILIEN Frankfurt am Main – Sachsenhausen
19.02.2024MIng
Recomendação
Gostaria de agradecer em particular ao Sr. A. Mirthes pelo seu competente trabalho de corretagem
no aluguer do meu apartamento ET. Por conseguinte, as minhas apreciações também se referem a este
a este funcionário muito fiável e simpático da empresa von Poll.
22.12.2023Anonimamente
4,97 em 5
Recomendação
Fui atendido pela Sra. Michaela Batze Türk e estou muito impressionado com a sua competência e simpatia.
19.12.2023Frau Beer
Recomendação
A Sra. Bohn é uma excelente agente imobiliária, inteligente, prudente e experiente.
agente imobiliário - não há melhor!!!
18.12.2023Dr. Michael Eisen
Recomendação
Depois de consultar a proprietária (a minha filha), ficou claro para ambas as partes que nós (ou seja, a proprietária e eu como senhorio através do usufruto total) não só tínhamos um conselheiro muito empenhado, mas também experiente e extremamente simpático e empático na Sra. Schätzler. Estou muito satisfeito com isso e desejo-vos um sucesso contínuo.
VON POLL IMMOBILIEN Frankfurt am Main - Bewertungen
12.12.2023Dr. Ingrid Brakemeier-Lisop, Ffm-Harheim
Recomendação
O Sr. Kassner aconselhou-nos sempre de forma competente e amigável durante o processo de negociação da venda da nossa MFH.
Estamos muito gratos pelo seu apoio útil, objetivo e profissional.
Voltaríamos a contratar a Von Poll Immobilien em qualquer altura e desejamos ao Sr. Kassner um sucesso contínuo.
VON POLL COMMERCIAL Frankfurt am Main
16.11.2023Anonimamente
Recomendação
Fui atendido pelas senhoras Schätzler e Strelbitskaya. Ambas as agentes ajudaram-me muito com o arrendamento e trataram sempre da comercialização do meu imóvel de forma profissional e orientada para os objectivos. Apesar das dificuldades no mercado de arrendamento, tiveram sempre novas ideias e continuaram a organizar visitas. O contacto com ambos os agentes foi impecável, pois ambos estavam sempre disponíveis para discutir as visitas ou acordar novas ideias/estratégias.
Recomendo vivamente a von Poll!
11.11.2023Anonimamente
Recomendação
Ficámos muito satisfeitos com o excelente serviço prestado pelo Sr. Helmke.
18.10.2023Walliser
Recomendação
O aconselhamento da VON POLL IMMOBILIEN foi excelente. O consultor pessoal caracterizou-se pela sua competência, simpatia e excelente capacidade de comunicação. A direção também esteve sempre disponível para responder a perguntas. Altamente recomendado.
09.10.2023Anonimamente
Recomendação
A melhor experiência com a von Poll. Sebastian Helmke efectuou mais uma vez a transação com profissionalismo, competência e simpatia. Recomendo-o vivamente!!!
22.09.2023Tobias Gabel
Recomendação
Ficámos particularmente satisfeitos com a vossa funcionária, a Sra. Nadja Schätzler!
02.06.2023Arndt und Ursula Zschischang
Os acordos foram cumpridos
13.05.2023Nein
Recomendação
Ficámos muito satisfeitos com o aconselhamento e a concretização da venda da nossa casa desde o início. A agente imobiliária ouviu-nos com atenção e compreendeu rapidamente os nossos desejos. Depois de um bom trabalho de equipa na equipa da Von Poll, conseguiu reunir-nos com compradores simpáticos, a quem tivemos muito gosto em deixar a propriedade. Graças ao tratamento profissional, decorreram apenas 6 semanas entre o primeiro contacto com a Von Poll e a conclusão do contrato no notário.
07.05.2023Anonimamente
4,96 em 5
Recomendação
Informação rápida, resultados rápidos e implementação
As nossas especificações implementadas
05.05.2023Anonimamente
Recomendação
Desde o primeiro contacto que nos sentimos muito bem aconselhados e em boas mãos com a Sra. Ute Simonis.
21.04.2023Anonimamente
Recomendação
O Sr. Helmke empenhou-se muito no aluguer dos nossos apartamentos e comportou-se de forma muito profissional.
24.03.2023Eduard Dr. Sandberg

Média
44 comentários sobre Google Maps

Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Shops Frankfurt

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Shops Frankfurt são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 06.07.2022  |  Última atualização: 12.07.2022   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!