Informações de contacto

Vínculo de confiança

36 Comentários sobre ProvenExpert.com

4,79 em 5
Recomendação
A Sra. Eversberg fez um trabalho muito profissional e soube também lidar com situações difíceis.
08.04.2024Anonimamente
Recomendação
Tivemos uma receção atenta e simpática dos nossos desejos e ideias pessoais e uma compreensão profunda dos nossos objectivos e também das nossas preocupações em relação ao imóvel que procurávamos.
20.03.2024Anonimamente
Recomendação
A nossa agente imobiliária, a Sra. Eversberg, guiou-nos ao longo do processo de venda com grande sensibilidade, charme e competência profissional. A sua honestidade e paciência em responder a todas as perguntas de forma profissional, mesmo para além do seu horário de trabalho, fez-nos sentir que estávamos sempre em boas mãos.
Um grande obrigado!
15.03.2024Florian & Stefania Utesch
VON POLL IMMOBILIEN Ahrensburg Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Ahrensburg :
Vielen Dank auch Ihnen für Ihr Vertrauen in mich und mein Tun. Ich freue mich, dass wir genau die richtigen Käufer für Ihre schöne Immobilie gefunden haben. Alles Gute auch für Sie in Ihrem neuen Zuhause!
Recomendação
O apoio prestado pela Sra. Nicole Eversberg foi muito competente e apreciado. Num processo de compra difícil, com muitos obstáculos inesperados, nós, como compradores, tivemos sempre ao nosso lado um apoio mediador e abrangente (e isto também fora de qualquer horário de funcionamento do escritório "clássico"). No geral, sentimos sempre que estávamos em boas mãos e podemos recomendar a 100% o trabalho com a Sra. Eversberg.
13.03.2024Anonimamente
VON POLL IMMOBILIEN Ahrensburg Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Ahrensburg :
Herzlichen Dank für Ihre Wertschätzung und Anerkennung - es war mir eine Freude, Sie zu begleiten und Sie auf dem Weg zu Ihrem neuen Zuhause zu unterstützen. Ich wünsche Ihnen dort alles Gute und freue mich schon auf unsere Übergabe.
4,89 em 5
Recomendação
A Sra. Ebbers foi exemplar na sua preparação. Durante as nossas visitas, soube sempre dar-nos conselhos e informações sem exercer a mínima pressão.
Em comparação com todas as visitas e compras efectuadas nas últimas três décadas, posso dizer que ela é agradavelmente autêntica, disciplinada e, por último, mas não menos importante, uma das melhores agentes imobiliários que tive o prazer de conhecer.
16.02.2024J. Natalie Lueth
Liebe Frau Lueth,
es hat mich sehr gefreut, dass ich Ihnen bei Ihrer Immobiliensuche behilflich sein durfte. Für unser Von Poll Team in Ahrensburg ist es selbstverständlich Sie über alle Gegebenheiten zu den Immobilien zu informieren. Vielen Dank für Ihre Wertschätzung
4,80 em 5
Recomendação
Quando se tratava de negociações difíceis, a Sra. Ebbers não se coibia de nos acomodar a todos do seu lado.
06.02.2024Anonimamente
4,85 em 5
Recomendação
Estamos/estávamos mais do que satisfeitos com o aconselhamento e o apoio holístico prestados pela Sra. Ebbers. Sentimos que estávamos sempre em boas mãos. A Sra. Ebbers esteve sempre disponível e tratou de todas as nossas necessidades e preocupações. Recomendamos vivamente a Sra. Ebbers e a Von Poll Immobilien.
01.02.2024Kevin Wagenhausen
Recomendação
Sr. Gräff, um super agente imobiliário. Confiável e honesto.
Só o posso recomendar!
27.12.2023Anonimamente
Recomendação
Recomendamos vivamente a von Poll.
O aconselhamento, a comunicação, a disponibilidade, a flexibilidade e o profissionalismo foram sempre óptimos.
Considero a qualidade e o âmbito do serviço excelentes.
Estamos 100% satisfeitos com o resultado da venda da casa.
Voltaríamos a contratar a Sra. Ebbers para outra venda de propriedade.
20.10.2023Anonimamente
Recomendação
Os funcionários da Poll Immobilien são rápidos, simpáticos e prestáveis. A minha experiência foi muito boa e só posso recomendar esta empresa imobiliária.
29.06.2023Anonimamente
Recomendação
Foi um encontro muito agradável. A senhora deputada Ebbers foi pontual, muito bem preparada e muito simpática. Foi capaz de responder a todas as nossas perguntas de forma imediata e competente - a exposição encadernada também foi particularmente agradável. O facto de não termos escolhido o apartamento não se deveu à Sra. Ebbers. A localização e o tamanho foram, em última análise, os factores decisivos para o nosso cancelamento.
31.05.2023Anja Metelmann
Recomendação
A Sra. Ebbers foi extremamente empenhada e muito orientada para o cliente, a cooperação foi muito agradável e o resultado foi a nossa total satisfação!
26.04.2023Anonimamente
Recomendação
O aconselhamento, a execução, simplesmente todo o processo pelo Sr. Haller foi fantástico.
Só posso recomendar toda a equipa da Ahrensburg!
05.04.2023Anonimamente
Recomendação
O Sr. Haller foi muito simpático e flexível. Adaptou-se a mim da melhor forma possível e proporcionou-me uma óptima experiência de visualização.

Respondeu a todas as minhas perguntas com profissionalismo, esteve disponível e até me possibilitou uma nova visita espontânea, a meu pedido.

Senti-me muito confortável e agradeço-lhe por um processo muito bom, desde o convite e a visita até à celebração do contrato de aluguer.

Só posso recomendá-lo e à Von-Poll Ahrensburg.
Muito obrigado!
13.03.2023Marcel P.
2,00 em 5
Justo
Infelizmente, comprar uma casa custou-nos muitos problemas, stress, tempo precioso e nervos. É isto que esperamos quando compramos uma casa sem um agente imobiliário. É por isso que decidimos especificamente comprar uma casa através de um agente imobiliário.
Com um preço de compra de 890.000 euros, espera-se uma casa onde os equipamentos e acessórios funcionem e onde alguns dos aparelhos electrónicos e outros itens não tenham sido removidos ou tenham sido deixados para trás itens defeituosos devido a peças removidas.
A culpa foi do vendedor!
No entanto, esperamos um certo grau de segurança por parte do agente imobiliário para que algo deste género não aconteça, uma vez que a comissão do agente não era propriamente baixa e esperamos que isto seja resolvido a nosso contento. Esperávamos mais de uma empresa tão grande, que faz uma publicidade diferente no seu sítio Web.
Tentámos esclarecer o assunto diretamente com o agente imobiliário e não obtivemos qualquer resposta do site da Poll.
Foi uma pena que a nossa alegria de comprar tenha sido tão estragada.
09.03.2023Familie B. /Y.J.
VON POLL IMMOBILIEN Ahrensburg Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Ahrensburg :
Es tut uns unfassbar leid, dass wir nicht die passende Lösung für Sie parat hatten. Wir versuchen immer unser Bestes und bieten Ihnen gerne an dies in einem persönlichen Gespräch mit Ihnen zu klären.
Recomendação
Foi uma visita muito agradável, simpática e divertida. A Sra. Ebbers aconselhou-me muito bem, de forma útil e natural, sobre uma questão difícil que nem sequer dizia respeito a uma propriedade vonPoll. Fiquei muito grato por isso!
14.12.2022Amelie v. Hoff
Recomendação
A Sra. Ebbers apoiou-nos no processo de venda durante um longo período de tempo de uma forma empenhada, competente, fiável e empática. Estamos muito gratos pela cooperação aberta e de confiança.
12.10.2022Fam. Francke
Recomendação
Aconselhamento genuíno, ótimo apoio, resposta rápida às perguntas.
Simplesmente bom
30.06.2022Anonimamente
Recomendação
De longe o melhor agente imobiliário com quem já lidámos.
O aconselhamento e a ajuda foram absolutamente de primeira classe do início ao fim.
A Sra. Ebers, em particular, foi absolutamente perfeita. Respondeu sempre muito bem e rapidamente a todas as nossas perguntas.

Recomendamos a VON POLL a 100%!
17.03.2022Steffi und Erol
Recomendação
Ficámos a conhecer a Sra. Ebbers como uma agente imobiliária muito competente e incrivelmente apaixonada. Depois de muitas visitas com outros agentes imobiliários de outras empresas, esta visita foi a primeira vez que nos sentimos bem atendidos, cuidados e confortáveis. Tivemos tempo suficiente para ver o nosso imóvel de sonho e fazer perguntas. Muito obrigado até agora! Agora só falta chegar a uma conclusão positiva. - Le Kim
21.02.2022Le Kim

13.03.2024
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Ahrensburg

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Ahrensburg são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 16.08.2021  |  Última atualização: 01.05.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!