Informações de contacto
A VON POLL IMMOBILIEN é uma das maiores agências imobiliárias da Europa. Com uma rede de mais de 1.500 colegas e mais de 350 lojas, mantemos excelentes contactos com potenciais compradores. Os nossos clientes são proprietários de imóveis de valor...

Informações de contacto

Análise da situação

Explicações

21 Comentários sobre ProvenExpert.com

Recomendação
Um excelente agente imobiliário! Profissional, fiável e extremamente prestável. Altamente recomendado!
26.02.2024Emre Karadag
VON POLL IMMOBILIEN Balingen Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Balingen :
Vielen Dank Herr Karadag für Ihre 5 Sterne Bewertung. Freut uns natürlich sehr. Wir wünschen Ihnen und Ihrer Familie für die Zukunft alles erdenklich Gute.
Recomendação
Tive o prazer de trabalhar com o Sr. Kaleitzis e fiquei extremamente satisfeito do princípio ao fim.
A comunicação foi excelente - o Sr. Kaleitzis esteve sempre disponível, quer por correio eletrónico, telefone ou pessoalmente, e tratou sempre das minhas preocupações imediatamente.
Em resumo, posso recomendar o Sr. Kaleitzis sem reservas. Desde o início até à venda, o Sr. Kaleitzis foi uma grande ajuda em todos os assuntos com o seu profissionalismo. Muito obrigado pelo vosso excelente apoio!
16.02.2024Christine Stehle
VON POLL IMMOBILIEN Balingen Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Balingen :
Danke Frau Stehle für die tolle Zusammenarbeit. Auch Ihre erstklassige Unterstützung bei Fragen etc. war immer hervorragend. Ihnen alles Gute!
Recomendação
O Sr. Kaleitzis e a sua equipa são super simpáticos e muito prestáveis. Aconselhamento rápido e de alta qualidade e implementação dos processos. Altamente recomendado com 10 estrelas :)
02.02.2024Anonimamente
VON POLL IMMOBILIEN Balingen Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Balingen :
Vielen lieben Dank Frau K. für die schöne Bewertung und die 10 von 5 Sternen ;-) - Ihr VON POLL TEAM aus Balingen.
Recomendação
Já vendi 2 casas através da von Poll Immobilien (Sr. Kaleizis).
A sua flexibilidade, competência e fiabilidade excederam sempre as minhas expectativas.
Fiquei surpreendido com a rapidez e a confiança com que a venda das duas casas foi efectuada.
O Sr. Kaleizis esteve sempre ao meu lado.
A apresentação e especialmente a visita digital foram muito impressionantes.
Tudo foi sempre do meu agrado.
Toda a equipa foi sempre muito simpática.
Posso recomendar o Sr. Kaleizis e a sua equipa a qualquer pessoa.
01.02.2024Anonimamente
VON POLL IMMOBILIEN Balingen Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Balingen :
Vielen herzlichen Dank für die tolle Bewertung. Auch für uns war es wieder eine sehr angenehme Zusammenarbeit.
Wir wünschen Ihnen und Ihrer Familie alles erdenklich Gute!
Recomendação
Super competente, simpático e sempre pronto a ajudar. Posso recomendar o Sr. Kaleitzis a 100%. Muito obrigado!
20.01.2024Laura Mülherr
Olá a todos,
Encontrámos uma casa através da VON POLL IMMOBILIEN (Sr. Kaleitzis). Ficámos e estamos muito satisfeitos com a comunicação, o empenho humano, a flexibilidade, a competência, a organização, os prazos, a qualidade e tudo o resto. Ele e a sua equipa estiveram sempre ao nosso lado, desde o primeiro contacto, passando pela visita, notário, até à conclusão e entrega das chaves. Deu-nos dicas e esteve sempre disponível e muito prestável. É claro que isso é o trabalho, mas já experimentámos outras coisas no sector. Mais uma vez obrigado, temos todo o gosto em recomendá-lo.
Saudações Stefan
11.01.2024Anonimamente
Recomendação
Muito super aconselhamento, esteve ao nosso lado com ajuda e conselhos, super simpático, também sabe muito sobre financiamento, bom contacto com o notário estamos muito, muito satisfeitos 😊 altamente recomendado
08.12.2023Anonimamente
VON POLL IMMOBILIEN Balingen Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Balingen :
Vielen lieben Dank für die Bewertung - freut uns sehr!
Recomendação
Uma equipa muito simpática, com um serviço de primeira classe e um excelente apoio.

A venda da casa foi mais do que difícil devido ao aumento constante das taxas de juro directoras do BCE em 2022. No entanto, o Sr. Kaleitzis e a sua equipa perseveraram e acabaram por conseguir concluir com sucesso a venda da propriedade.
O apoio foi sempre amigável, honesto, descomplicado e super-rápido na comunicação, pelo que se adquire um elevado nível de confiança na forma de trabalhar da equipa.

Um grande obrigado de todos nós pelo ótimo trabalho!
01.12.2023S. Frank
VON POLL IMMOBILIEN Balingen Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Balingen :
Herzlichen Dank für Ihre Bewertung! Ihnen und der gesamten Familie alles erdenklich Gute!
Recomendação
Foram muito simpáticos e competentes. Tiveram sempre o cliente em mente. Fiquei muito satisfeito com tudo. Sempre com vontade de voltar.
16.10.2023Anonimamente
Recomendação
Ficámos muito satisfeitos com o tratamento dado. Já recomendámos o Sr. Kaleitzis a outras pessoas.
07.02.2023Hübner Inge
Recomendação
O Sr. Kaleitzis e a sua equipa prestaram-nos um serviço do mais alto nível, com competência e compreensão desde o primeiro dia até à entrega das chaves. Ao longo dos anos, tivemos contacto com muitos agentes imobiliários. Nunca antes tínhamos recebido um aconselhamento e apoio tão fantástico e transparente! Muito obrigado por tudo isto e voltaremos a utilizar a von Poll Immobilen Balingen em qualquer altura!
02.10.2022Y.Y.
Recomendação
Desde o primeiro contacto até à marcação do notário e à celebração do contrato de compra e venda, as minhas expectativas foram plenamente satisfeitas em todos os aspectos. Como tenho experiência de anos anteriores com outros agentes imobiliários da região, pude fazer uma comparação direta e a von Poll está definitivamente em primeiro lugar. Tanto o Sr. Kaleitzis como a sua equipa foram muito profissionais e estiveram sempre atentos a todas as questões e problemas - independentemente da hora do dia. Também estava sempre alguém disponível. Senti que estava em boas mãos e posso recomendar vivamente toda a equipa. Continuem o bom trabalho! Muito obrigado por tudo.
14.09.2022Ana
Recomendação
Comprar ou vender um imóvel com a VON POLL IMMOBILIEN?... Nós dizemos definitivamente "SIM!
Há algum tempo, conseguimos vender com sucesso o nosso apartamento graças ao grande empenho e à ajuda extremamente competente do Sr. Kaleitzis e da sua equipa. Desde a primeira reunião, ficámos imediatamente impressionados com a forma honesta, aberta e autêntica com que fomos aconselhados desde o início. O elevado nível de profissionalismo e competência foi também claramente evidente para nós ao longo de todo o processo de venda. Fomos mantidos sempre bem informados e actualizados através de uma comunicação absolutamente fiável e rápida. Todas as formalidades necessárias foram também perfeitamente preparadas. Em suma, sentimos que estávamos em boas mãos e que fomos sempre bem tratados!
Agradecemos de todo o coração "Muito obrigado" por todo o esforço e pelo trabalho super fiável. Teremos todo o gosto em recomendar o Sr. Kaleitzis e a sua equipa a todos os que queiram ser acompanhados de forma fiável e despreocupada na compra ou venda de um imóvel.
30.08.2022Markus und Sarah Zimmermann
VON POLL IMMOBILIEN Balingen Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Balingen :
Vielen lieben Dank für die super tolle Bewertung. Herzliche Grüße vom gesamten Team!
Recomendação
Agente imobiliário de primeira classe - toda a equipa esteve sempre disponível para nós com todo o empenho!
26.07.2022Anonimamente
Recomendação
A equipa da "VON POLL Imobilien Balingen" esforçou-se por esclarecer rápida e corretamente as preocupações e questões do vendedor e das partes interessadas. Tudo foi coordenado com o vendedor e tratado com a sua total satisfação.
25.02.2022Thomas Flaitz
VON POLL IMMOBILIEN Balingen Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Balingen :
Vielen Dank Herr Flaitz für Ihre 5 Sterne Bewertung!
Recomendação
Desde o primeiro contacto com o Sr. Kaleitzis e a sua equipa até à marcação do notário e mais além, recebemos sempre conselhos muito profissionais e extremamente simpáticos. A compra do imóvel foi concluída rapidamente. Podemos recomendar a "von Poll Immobilien Balingen" de consciência tranquila.
Muito obrigado pela vossa boa colaboração.
17.02.2022R. Raible
VON POLL IMMOBILIEN Balingen Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Balingen :
Vielen lieben Dank für Ihre Bewertung! Ihre Bewertung freut uns sehr! LG und weiterhin viel Freude in dem wirklich wunderschönen Haus.
O Sr. Kaleitzis vendeu o nosso ETW
Tudo correu muito bem, desde a primeira conversa até ao notário, tudo foi ótimo
Voltaríamos a trabalhar com ele em qualquer altura
Muito obrigado
03.02.2022Anonimamente
Recomendação
O apoio do Sr. Kaleitzis foi muito simpático e profissional!
Respondeu sempre de forma rápida e completa às nossas perguntas e pedidos. Ficámos satisfeitos com o serviço em todos os aspectos e podemos recomendar a "von Poll Immobilien Balingen" de consciência tranquila.
07.12.2021Anonimamente
VON POLL IMMOBILIEN Balingen Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Balingen :
Vielen lieben Dank für die nette Bewertung. Herzliche Grüße!
Classificação para:
15.02.2024Anonimamente
VON POLL IMMOBILIEN Balingen Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Balingen :
Vielen Dank für die 5 Sterne Bewertung!
Classificação para:

31.10.2023
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Balingen

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Balingen são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 16.08.2021  |  Última atualização: 30.04.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!