Informações de contacto
Apresentamo-nos

A VON POLL IMMOBILIEN é uma das maiores agências imobiliárias da Europa. Com uma rede de mais de 1.500 colegas e mais de 400 locais, mantemos excelentes contactos com potenciais compradores. A VON POLL IMMOBILIEN está representada em 18 locais na Francónia.

Informações de contacto

5 Comentários

38 Comentários sobre ProvenExpert.com

4,95 em 5
Recomendação
Aconselhamento competente e pormenorizado e apoio de Udo Stelzel na preparação e realização da venda do imóvel.
10.03.2024Anonimamente
Recomendação
Totalmente simpática, competente, descomplicada. Um ótimo serviço.
26.01.2024Anonimamente
Recomendação
O único ponto crítico era que uma confirmação bancária já deveria estar disponível para visualização no anúncio. Isso cria um limiar de inibição. Se se tivesse insistido nisso, eu não teria visto o imóvel.
02.11.2023Anonimamente
Recomendação
Aconselhamento muito competente e profissional. Avaliação correcta e realista do imóvel. As marcações agendadas foram sempre cumpridas. As questões colocadas no intervalo foram respondidas muito prontamente. Senti que estava em muito boas mãos com o Sr. Beyer.
07.06.2023Anonimamente
Recomendação
Aconselhamento simpático e competente, satisfeito com tudo
25.03.2023Anonimamente
Recomendação
O Sr. Stelzel deu-nos conselhos muito competentes e simpáticos sobre a compra de uma casa e prestou-nos um apoio fiável durante todo o processo. Foi e continua a ser uma grande ajuda para nós e voltaríamos a escolhê-lo em qualquer altura se voltássemos a precisar de aconselhamento de um agente imobiliário. Tudo de bom e muito obrigado. Com os melhores cumprimentos. J.Lautenschlager
09.03.2023Anonimamente
Recomendação
Encontrámos a casa dos nossos sonhos através da Von Poll Immobilien. Obrigado ao Sr. Stelzel pelo seu excelente serviço e apoio durante o processo de compra.
03.03.2023Nadine G.
Recomendação
Vendemos a nossa casa a um preço muito bom com a ajuda do Sr. Stelzel.
03.03.2023Uwe O.
Recomendação
Ficámos muito satisfeitos com a Von Poll Immobilien. O Sr. Stelzel deu-nos conselhos muito bons e competentes.
03.03.2023Michael G.
Recomendação
O Sr. Stelzel vendeu a minha casa ao melhor preço, com excelentes conselhos e transacções! Absolutamente satisfeito!
03.03.2023Bianca Ordung
Recomendação
A cooperação com a Immobilien Poll, especialmente com o Sr. Beyer, foi altamente profissional e, ao mesmo tempo, muito pessoal. Encontrámos a casa dos nossos sonhos através do Sr. Beyer - muito obrigado, Sr. Beyer. O apoio e o tratamento foram realmente muito competentes, rápidos, fiáveis e simpáticos. Simplesmente fantástico. É claro que o recomendaremos a outras pessoas e voltaremos a contactá-lo, se necessário
28.10.2022Herr Und Frau Harbordt
Recomendação
Foi um prazer trabalhar com o Sr. Stelzel.
A sua competência, o seu tratamento preciso, a sua calma estoica e a sua simpatia constante levaram o nosso projeto conjunto a uma conclusão bem sucedida.
Muito obrigado
12.09.2022B. Stricker
Recomendação
O aconselhamento e o apoio pessoal foram extremamente competentes e experientes.
O empenhamento foi muito elevado.
Posso recomendar a todos a Sra. Wimmer da Hof como agente imobiliária
10.07.2022Gabriele Hetz
4,81 em 5
Recomendação
A equipa da Von Poll deu-me sempre apoio durante o processo jurídico muito complicado da venda da minha casa e prestou-me uma excelente assistência durante os passos exigidos pelo notário.
29.04.2022Frau W.
4,82 em 5
Recomendação
Utilização quando surgem problemas (direito de passagem)
13.04.2022Harald Oelschlegel
Recomendação
Processamento muito bom e rápido do meu Wohnungsverkauf👍🏼
Muito satisfeito
27.02.2022Anonimamente
Recomendação
O serviço é excelente, os conselhos são óptimos e o processo é isento de problemas em todos os aspectos.
Altamente recomendado
26.02.2022Thorsten
Recomendação
Muito satisfeito com o serviço muito competente.
26.02.2022Anonimamente
Recomendação
O Sr. Beyer tratou da venda da nossa casa com grande competência, um sentido apurado da natureza, do carácter e do potencial da nossa propriedade, com fiabilidade, simpatia e amor pelo assunto - e, por último, mas não menos importante, com justiça para com ambas as partes. Nota máxima sem reservas.
17.02.2022Prof. Dr. R. Feldmeier
Recomendação
Muito profissional. Muito obrigado.
16.12.2021Anonimamente

30.01.2024
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Bayreuth

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Bayreuth são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 16.08.2021  |  Última atualização: 30.04.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!