Corretagem imobiliária

transparência

25 Comentários sobre ProvenExpert.com

4,96 em 5
Recomendação
Fiquei muito impressionado com o aconselhamento profissional e a abordagem séria do Sr. Jaschinski e agradeço-lhe muito a preparação extremamente rápida do parecer do perito. Muito obrigado!
26.03.2024Anonimamente
VON POLL IMMOBILIEN Berlin - Marzahn-Hellersdorf Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Berlin - Marzahn-Hellersdorf :
Vielen Dank für die netten Worte. Das haben wir sehr gerne gemacht und freuen uns das Sie zufrieden sind. Schöne Grüße Thomas Jaschinski und das VON POLL Team Marzahn-Hellersdorf
Recomendação
O Sr. Jaschinski ouviu realmente as nossas preocupações e é sempre prestável e competente.
Podemos recomendar a POLL IMMOBILIEN em qualquer altura.
13.02.2024F.
Liebe Familie Koschinski, vielen Dank für die netten Worte und das Lob. Wir stehen Ihnen jederzeit für Fragen zur Verfügung.
Schöne Grüße
Thomas Jaschinski
Recomendação
Excelente serviço ao cliente, o Sr. Stephan esteve sempre disponível. Comunicação muito aberta e de confiança.
Gostámos particularmente do facto de a avaliação ter sido apresentada numa apresentação bem preparada no início, o que nos deu a sensação de que o nosso imóvel foi realmente valorizado. Ao contrário de outras agências imobiliárias, a avaliação foi realista.
Recomendamos sempre a agência imobiliária de Mahrzahn-Hellersdorf
recomendamo-la sempre com a consciência tranquila.
29.11.2023Matthias H.
Hallo Herr Hartmann, vielen Dank für das Lob und die netten Worte. Auch mit Ihnen, war es uns eine Freude zu arbeiten und Ihre Immobilie zu vermarkten. Alles Gute und schöne Grüße, Das VON POLL Team Marzahn-Hellersdorf
Recomendação
O Sr. Jaschinski é uma pessoa muito humilde e explicou muito bem o estado do apartamento. Fez muitas perguntas e não hesitou em responder....
09.10.2023G.
Recomendação
Recebemos um excelente apoio do Sr. Jaschinski. Começou com uma visita em que nos foram feitas perguntas pormenorizadas e competentes sobre a nossa casa. O resultado foi uma exposição de que gostámos muito. Depois passámos à fase de comercialização. Infelizmente, queríamos vender a nossa propriedade numa má altura. Os interessados eram poucos. Foi apenas graças ao grande trabalho e apoio do Sr. Jaschinski que conseguimos vender a nossa casa a tempo. Ele esteve sempre ao nosso lado com boas dicas e conselhos. O resultado foi uma relação muito confidencial e profissional.
Gostaríamos de agradecer ao Sr. Jaschinski e à Von Poll Immobilien por este facto. A nossa recomendação é sem reservas.
Desejamos a todos os colaboradores da sucursal de Berlim - Marzahn - Hellersdorf as maiores felicidades.
02.09.2023R.
Recomendação
Contacto muito rápido, o Sr. Jaschinski dedicou pessoalmente muito tempo a responder a todas as perguntas de forma competente, respondeu aos meus desejos; o meu pedido de informação sobre a avaliação foi processado de forma muito rápida e competente (menos de 1 dia). Não podia ter sido melhor. O resultado também foi profissional.
31.08.2023O.
Recomendação
Aconselhamento muito profissional do Sr. Jaschinski e marcação imediata de uma reunião para avaliação do meu imóvel. Fiquei muito satisfeito com a visita ao local e só posso recomendar o Sr. Jaschinski e a VON POLL IMMOBILIEN Berlin-Marzahn-Hellersdorf.
16.08.2023Tina Z.
4,60 em 5
Recomendação
Achámos que o Sr. Jaschinski era muito cortês, simpático e bem informado sobre a propriedade. Em nenhum momento tivemos a impressão de que ele estava a tentar convencer-nos a fazer alguma coisa.
21.05.2023Dettmar K.
Recomendação
Aconselhamento simpático e competente, ótimo serviço, flexível e orientado para o cliente
04.05.2023Kai M.
Recomendação
O Sr. Jaschinski é um agente imobiliário extremamente empático, atencioso e competente, que responde às perguntas e necessidades e não se limita a dar respostas gerais. O seu tempo de resposta e de processamento das questões não respondidas foi extraordinariamente rápido.
Agradecemos-lhe o seu excelente serviço!
Dr. S. Römer e família
03.05.2023Anonimamente
Recomendação
Uma colaboração realmente óptima que foi particularmente excelente, tanto em termos de trabalho como de pessoas. Fomos mantidos totalmente informados sobre cada passo e o Sr. Jaschinski esteve sempre disponível para nós por telefone. Obrigado pelo ótimo trabalho. Temos de recomendar esta sucursal do Sr. Jaschinski.
Wie zufrieden waren Sie mit dem Besichtigungstermin?
04.04.2023Erbengemeinschaft Winzig / Dähre i. A. Paul D.
Recomendação
Gostámos muito da entrevista com o Sr. Jaschinski.
O seu comportamento foi muito profissional aos nossos olhos.
Preparou-se de forma muito informativa e deu-nos informações suficientes.
A sua atitude não foi demasiado agressiva e, em contrapartida, não foi demasiado reservada.
25.01.2023N.
Recomendação
Super equipa ...tudo de uma só fonte muito séria e discreta 🙂
20.01.2023Anonimamente
Recomendação
Conselhos muito bons e competentes!
15.01.2023Anonimamente
Recomendação
O Sr. Jaschinski tinha uma forma de trabalhar muito profissional e agradável. Sentimo-nos bem e justamente aconselhados e não fomos persuadidos em nenhuma situação. Apreciámos muito isso. Teríamos todo o gosto em ter outra visita com ele!
04.01.2023Anonimamente
Recomendação
Olá, Sr. Jaschinski, gostaríamos de lhe agradecer a si e à sua equipa, mais uma vez, por nos terem aconselhado tão bem sobre a avaliação da nossa propriedade.
Além disso, a apresentação que nos fizeram é muito compreensível para nós e entraremos em contacto convosco quando chegar a altura.
Tudo de bom para si e para toda a equipa.
Barbara e Hans-Jürgen Kaiser
01.12.2022Anonimamente
Recomendação
Contacto inicial muito amigável com o Sr. Jaschinski. Informou-se extensivamente e de forma muito profissional sobre o meu projeto e aconselhou-me muito bem. No futuro, irei discutir tudo o resto com o Sr. Jaschinski. Muito obrigado até agora.
Zufriedenheit
06.09.2022Anonimamente
Recomendação
Gostei muito de trabalhar com o Sr. Jaschinski. Foi sempre simpático e profissional. Alertou-me sempre para novas ofertas em tempo útil, mas também se certificou de que estas correspondiam efetivamente aos nossos critérios de pesquisa.
17.06.2022Anonimamente

14.12.2023
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Berlin - Marzahn-Hellersdorf

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Berlin - Marzahn-Hellersdorf são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 16.03.2022  |  Última atualização: 29.04.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!