Informações de contacto

4,88 em 5

22 Comentários sobre ProvenExpert.com

4,92 em 5
Recomendação
Ficámos mais do que satisfeitos com as discussões, as visitas e, finalmente, com o processo de compra com o Sr. Möllers.
Nunca tivemos a sensação de estarmos sob pressão de tempo, mas pudemos considerar e ver tudo com muita atenção.
Quando surgiram dúvidas, o Sr. Möllers respondeu-lhes de forma abrangente e competente, de modo a que tudo fosse compreensível em termos leigos.
Se voltássemos a comprar (ou a vender), recorreríamos certamente com confiança ao Sr. Möllers e à Von Poll Immobilien.
24.01.2024Steven C.
Recomendação
Estamos extremamente satisfeitos com a VON POLL IMMOBILIEN BOCHUM O Sr. Kayka tratou da venda da nossa casa de forma eficiente e profissional. O seu vasto conhecimento do mercado imobiliário e o seu empenhamento ajudaram a garantir que todo o processo de venda decorresse sem problemas. Apreciámos particularmente o facto de ele estar sempre disponível para responder a todas as nossas perguntas. Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para lhe agradecer a sua excelente cooperação.
29.12.2023Gerlinde Steffens
Recomendação
Fiquei extremamente satisfeito com o agente imobiliário Sr. Ralf Möllers da VON POOL IMMOBILIEN Bochum.
satisfeito. Ele é profissionalmente competente, esteve sempre disponível e foi capaz de me ajudar imediatamente com problemas menores e maiores em qualquer altura. Mais uma vez, muito obrigado.
03.11.2023Anonimamente
Recomendação
O Sr. Kayka da VON POLL IMMOBILIEN BOCHUM deu-nos um excelente apoio durante a venda do nosso imóvel. Na qualidade de "perito independente certificado para avaliação de imóveis", está muito familiarizado com a situação do mercado, esteve também disponível para nós aos fins-de-semana e deu-nos sempre a impressão de confiança com o seu modo de agir que inspira confiança: "Eu confiaria plenamente neste homem como comprador"
16.09.2023Anonimamente
Recomendação
O Sr. Kayka foi extremamente profissional, sempre disponível e humano ao mesmo tempo. O nível de preços foi estimado de forma realista.
13.09.2023Anonimamente
Recomendação
O apoio e o aconselhamento foram altamente profissionais e demonstraram uma perícia e uma competência profissional excepcionais. A comunicação foi sempre aberta e as questões foram explicadas de forma clara, compreensível e convincente. Os acordos e os prazos foram cumpridos de forma fiável e até foram prestados serviços que não são habituais.
Em suma, uma colaboração muito agradável e bem sucedida.
09.08.2023Anonimamente
Recomendação
Estamos muito satisfeitos com o aconselhamento e o serviço prestado para a compra da nossa nova propriedade e para a venda da propriedade existente e encontrámos um parceiro muito bom - o Sr. Möllers para nós - para todas as nossas preocupações e questões sobre o processamento sem problemas e só podemos recomendar a VON POLL Immobilien. Não gostaríamos de perder o conhecimento e o bom atendimento do Sr. Möllers como nosso consultor. A VON POLL Finance é também um bom parceiro quando se trata de financiamento. Muito obrigado!
24.06.2023Carsten Maruhn
4,80 em 5
Recomendação
De um modo geral, estamos extremamente satisfeitos com a forma como tratámos da venda da casa
O Sr. Kayka deu-nos excelentes conselhos e uma estimativa de preço realista. A casa foi vendida em 3 meses. Fomos sempre mantidos actualizados durante toda a fase de venda, uma vez que nós próprios não somos locais. Toda a fase de comercialização foi efectuada de forma muito transparente. Foi muito agradável trabalhar com o Sr. Kayka e a voll Poll Immobilien. Só podemos recomendar esta empresa.
29.03.2023A.Weber
Recomendação
O Sr. Möllers impressionou-me com conselhos muito individuais e dicas úteis no que diz respeito ao financiamento. Respondeu a questões jurídicas, orientou-me de forma fiável durante o processo de compra e tratou de todas as marcações necessárias. Além disso, mostrou-se sempre acessível e absolutamente fiável.
27.11.2022Anonimamente
Recomendação
O aconselhamento pessoal e o apoio foram excelentes. Todas as questões que surgiam no meio podiam ser colocadas em qualquer altura e eram respondidas de forma rápida e clara. As pessoas de contacto eram muito fiáveis.
30.10.2022Anonimamente
Recomendação
Muito obrigado ao Sr. Kayka.
Muito bom serviço, aconselhamento e apoio.
10.09.2022Anonimamente
4,92 em 5
Recomendação
O apoio foi excelente do início ao fim. Não tivemos de nos preocupar com nada, pois o Sr. Kayka tomou as rédeas após a primeira reunião. Foram organizadas marcações de visitas com as partes interessadas e, após cada visita, foi-nos dado um feedback não solicitado. O Sr. Kayka está atento aos preços de mercado e ficámos surpreendidos com o preço que conseguiu obter para nós.
08.09.2022Anonimamente
Recomendação
Excelente serviço em todos os aspectos - o Sr. Kayka esteve sempre disponível (mesmo em férias), mais do que agradável e excecionalmente competente. Sem qualquer "SE" ou "MAS", posso recomendar a VON POLL IMMOBILIEN Bochum.
08.09.2022Anonimamente
Recomendação
Fomos muito bem atendidos pelo Sr. Kayka.
29.08.2022Anonimamente
Recomendação
Muito simpática e competente, tudo super explicado, correu tudo muito bem.
22.08.2022Anonimamente
Recomendação
Estamos muito satisfeitos com tudo!

O Sr. Kayka tratou das nossas necessidades imediatamente e na íntegra. Mesmo quando éramos apenas uma das muitas partes interessadas, o que não é normal!

Fomos acompanhados pelo Sr. Kaya durante todo o processo de compra, para nossa total satisfação. Pudemos recorrer a ele para colocar todas as nossas questões - e foram muitas. Ele tratou-as imediatamente e esteve sempre disponível para nos dar informações e ajudar-nos.
30.06.2022Nicolai Heiland
Muito bons conselhos.

O apoio continuou mesmo depois da assinatura do contrato.

Estou muito satisfeito com o trabalho do Sr. Kayka.
03.06.2022Peter Hocke

07.05.2024
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Bochum

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Bochum são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 16.08.2021  |  Última atualização: 07.05.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!