Informações de contacto

14 Comentários sobre ProvenExpert.com

4,91 em 5
4,80 em 5
Recomendação
Experiência até ao último pormenor
03.04.2024Anonimamente
Recomendação
Serviço de consulta amigável e muito fiável. Para além disso, uma boa análise com explicações sobre os pontos individuais
07.02.2024Anonimamente
Recomendação
Estamos muito satisfeitos com o apoio abrangente prestado pelo Sr. e pela Sra. Krüger. Mesmo nos feriados e durante as suas férias, estiveram disponíveis e mostraram um empenhamento acima da média no nosso assunto. No final, havia champanhe e um belo ramo de flores, realmente extraordinariamente elegante.
01.02.2024Silke Szabo
Recomendação
É como se nos conhecêssemos desde sempre, tudo é maravilhoso e amigável.
26.01.2024Helge.hungerecker
Recomendação
Como vendedor de um imóvel, estava à procura de um agente imobiliário fiável, uma vez que vivo na Floresta Negra. Foi por acaso que encontrei a VON POLL IMMOBILIEN HAMELN. Não é só o trabalho profissional que vale a pena mencionar, mas também a proximidade pessoal da família Krüger da VON POLL IMMOBILIEN Hameln com o cliente é excecional! Todos os pormenores e todas as inspecções com os potenciais compradores foram discutidos em pormenor. Desde o primeiro contacto que tive a sensação de estar a ser muito bem tratado. As minhas expectativas foram mesmo ultrapassadas de longe. Os agentes imobiliários até tiveram tempo para mim num domingo. Um grande obrigado à família Krüger! O serviço caloroso e simpático, mas altamente profissional, foi também muito bem recebido pelo comprador do imóvel. Só posso recomendar a VON POLL IMMOBILIEN HAMELN sob a direção da família Krüger!
14.09.2023Gernot Meyer
3,96 em 5
Bom
Recomendação
O período de consulta decorreu sem stress. A consulta foi informativa e agradável.
Todas as críticas que foram feitas foram devidamente avaliadas.
Foi um bom primeiro encontro para mim.
08.08.2023Anonimamente
4,98 em 5
Recomendação
A Sra. e o Sr. Krüger são excelentes parceiros e só podemos felicitar quem escolhe estes dois especialistas como consultores/corretores. É difícil imaginar um melhor apoio profissional e pessoal. Os dois são uma joia para a von Poll Immobilien GmbH! Muito obrigado e continuação de sucesso!
10.07.2023Drs Hans-Konrad und Bernadette Peters
VON POLL IMMOBILIEN Hameln Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Hameln :
von Poll Immobilien GmbH
Recomendação
A minha experiência com o Sr. e a Sra. Krüger foi positiva desde o primeiro encontro, que marquei com muito pouco tempo de antecedência, e a subsequente reunião e visita à casa. O preço de compra determinado, as visitas subsequentes à propriedade e o contacto constante, muito competente e muito amigável, especialmente com a Sra. Krüger, foram extremamente bons até à venda bem sucedida da casa!
venda da casa! Terei certamente todo o gosto em recomendar a "Von Poll Immobilien", especialmente a Sra. e a Sra. Krüger!
03.06.2023Margit Ament- Speer
venda da nossa casa

O Sr. Siebert ajudou-me a vender a minha casa com grande competência e simpatia. Fiquei muito satisfeita com o seu trabalho. A informação foi fornecida prontamente. As marcações foram muito fiáveis. Recomendo-o em qualquer altura.
25.01.2022Juergen
Recomendação
Venda da nossa casa isolada com garagem dupla e jardim

Contactámos o Sr. Siebert com base numa recomendação e ficámos rapidamente com uma excelente impressão. O Sr. Siebert impressionou-nos imediatamente com a sua competência, profissionalismo e simpatia. Desenvolvemos uma relação de confiança e pudemos encarregar o Sr. Siebert de vender a nossa propriedade com a consciência tranquila. Fomos mantidos bem informados ao longo de todo o seu serviço e rapidamente tivemos a confiança de que a venda planeada seria em breve um sucesso e que o contrato de compra seria finalizado. Ficámos muito satisfeitos com a cooperação.
23.10.2021Sabine H.
Recomendação
Muito simpático e com um sorriso radiante, estabelece-se imediatamente uma relação pessoal e confidencial. O Sr. Siebert deixou-nos muito satisfeitos.
17.10.2021Gerda Metzger
Recomendação
O Sr. Siebert fez um excelente trabalho. Esteve sempre disponível e transmitiu todas as informações imediatamente. A avaliação do imóvel também atingiu o preço de venda. Não tivemos de nos preocupar com nada até o imóvel ser vendido. O serviço foi muito profissional. Gostaríamos de agradecer ao Von Poll e só o podemos recomendar a outras pessoas
11.10.2021Sabine

23.04.2024
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Hameln

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Hameln são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 16.08.2021  |  Última atualização: 23.04.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!