VON POLL IMMOBILIEN Hannover - Kirchrode

Comportamento profissional

Explicações

22 Comentários sobre ProvenExpert.com

Recomendação
A Sra. Wachtel é uma agente imobiliária de topo. Simpática, competente, empenhada e prestável. Já trabalhei com vários agentes imobiliários e ela é a primeira a ganhar o seu dinheiro.
13.03.2024Anonimamente
Recomendação
Fiquei extremamente satisfeito com o meu agente imobiliário, o Sr. Jacobi, em particular!
Conheci-o durante a compra da nossa casa. Ele tratou do imóvel que lhe foi confiado de forma tão responsável e foi tão atencioso que ficou absolutamente claro para mim que lhe confiaria a venda do meu imóvel atual.
Já tinha alguma experiência com outros agentes imobiliários.
O Sr. Jacobi superou-os a todos em termos de simpatia, empenho, flexibilidade e dedicação!
Estou muito satisfeito com a VON POLL IMMOBILIEN.
10.03.2024Anonimamente
Senhoras e senhores da von Poll Immobilien Hannover - Kirchrode,

Gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Sr. Dennis Jacobi pelo profissionalismo com que tratou da venda da minha propriedade em Hanôver. Graças ao seu empenho pessoal, conseguiu concretizar a venda num ambiente de mercado muito complicado. O seu serviço pessoal foi impecável e, em certos momentos, foi muito além dos serviços contratualmente acordados de um agente imobiliário. Os meus agradecimentos pessoais vão para ele por este facto.

Cumprimentos de São Paulo
Thomas Tinm
31.01.2024Thomas Timm
Recomendação
É constantemente informado e atualizado.
04.12.2023Anonimamente
4,80 em 5
Recomendação
Agente imobiliário competente, muito cortês e extremamente simpático a nível pessoal. Muito empenhado e em contacto connosco. Sempre disponível, mesmo a altas horas da noite, através do seu número de telemóvel privado. Uma pessoa de quem não se pode deixar de gostar.
03.11.2023Herbert Thieme
VON POLL IMMOBILIEN Hannover - Kirchrode Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Hannover - Kirchrode :
Sehr geehrter Herr Thieme,

Vielen Dank für das Vertrauen und die nachfolgende tolle Bewertung für unseren Kollegen Alec Lenau.

Team VON POLL Hannover
Recomendação
Ficámos extremamente satisfeitos com o aconselhamento profissional em todas as questões relacionadas com a venda do nosso apartamento. Recomendamos a Von Poll Immobilien Hannover-Kirchrode em qualquer altura.
04.10.2023Anonimamente
Vielen Dank für die sehr gute Bewertung!
Recomendação
Cooperação muito profissional, informações fiáveis e uma atitude autoritária. Fui sempre informado atempadamente sobre o estado das coisas e imediatamente envolvido em todas as decisões! Muito obrigado da minha parte!
05.09.2023Claudia Pyras
Recomendação
Uma colaboração muito fiável, segura, profissionalmente sólida e agradável. Senti-me sempre bem apoiado.
10.07.2023Anonimamente
Recomendação
Estou completamente satisfeito e recomendo vivamente a outras pessoas
29.10.2022Anonimamente
4,40 em 5
Recomendação
Sentimos que estávamos em boas mãos.
14.07.2022Anonimamente
Guten Tag,

vielen Dank für Ihre gute Bewertung!

Freundliche Grüße, Ihr VON POLL Team in Hannover
Recomendação
De A a Z, ficámos a conhecer e a apreciar o bom e competente pessoal da von Poll.
Por isso, recomendamos a von Poll Immobilien Kirchrode a outras pessoas.
Com os melhores cumprimentos
Bouclier
24.05.2022Bouclier
Lieber Herr Bouclier,

vielen Dank für die tolle Bewertung. Es hat uns auch sehr viel Spaß bereitet! So könnte es immer sein!

Liebe Grüße, Kristina Karst und Christian Neteler
Recomendação
O Sr. Axel Lenau aconselhou-nos muito bem. Foi distanciado e nunca intrusivo. Muito fiável e correto. O aluguer do nosso apartamento foi tratado de forma muito rápida e confidencial. Obrigado, porque tivemos um serviço muito mau com outra empresa e teremos todo o gosto em recomendar-vos!
18.05.2022Chr. Willer-v. Klitzing und Dr.H.Willer
Recomendação
Gostaria de elogiar explicitamente o meu consultor, o Sr. Brandis!
Sentimos que recebemos um aconselhamento competente desde o primeiro minuto.
Gostaria de realçar em particular as suas capacidades sociais adicionais:
Tinha um ouvido aberto para todos os problemas e para a solução correcta, sem se colocar em primeiro plano. Um agente imobiliário extremamente agradável e competente que temos todo o gosto em recomendar!
VON POLL IMMOBILIEN Hannover – Mitte
24.03.2022Joachim Kriener
Sehr geehrter Herr Kriener,

vielen Dank für Ihre tolle Bewertung und vor allem die unkomplizierte Verständigung.

Ihr VON POLL Team in Hannover
Recomendação
Ficámos completamente satisfeitos com o desempenho do nosso consultor e com a sua avaliação. Os pontos não classificados no inquérito não precisavam de ser utilizados devido à natureza da tarefa, pelo que não tiveram um impacto negativo, mas simplesmente não foram tidos em conta.
01.03.2022Ulrich Helmsen
Sehr geehrter Herr Helmsen,

vielen Dank für Ihre tolle Bewertung.

Ihr VON POLL Team in Hannover
04.04.2024Kathrin Buchholz
07.02.2024Anonimamente
4,40 em 5
23.01.2024Anonimamente
4,80 em 5
25.05.2022Berhla
Vielen Dank für die tolle Bewertung!!

Danke für das Vertrauen zur Beauftragung.
24.05.2022Anonimamente
Vielen Dank liebe Familie Ambrosy!
4,60 em 5

24.04.2024
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Hannover - Kirchrode

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Hannover - Kirchrode são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 16.08.2021  |  Última atualização: 30.04.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!