Informações de contacto

Flexibilidade

16 Comentários sobre ProvenExpert.com

4,96 em 5
Recomendação
Muito obrigado a toda a equipa pela excelente cooperação!
23.02.2024Familie H.
4,60 em 5
Recomendação
Sempre que tinha dúvidas, o Sr. Roider telefonava-me rapidamente e o contacto era sempre construtivo. Cuidou muito bem da nossa propriedade, por exemplo, certificando-se de que estava limpa por dentro e causando uma impressão acolhedora e amigável. Quando lidava com desafios, estava sempre calmo, orientado para a solução e otimista. No nosso caso, isto provavelmente provou ser verdade: "Qualquer um pode fazer o simples..." Estou muito grato por termos sido acompanhados nesta viagem pelo Sr. Roider.
02.02.2024Sonja Bläsing
Recomendação
Estou contente por ter escolhido a agência imobiliária von Poll. Foi através dela que encontrei o meu apartamento de sonho. Tive o prazer de trabalhar com o Sr. Romeo Röth. Ele foi extremamente competente, prestável, simpático, fiável, reativo e eficiente desde o início. A minha situação com um empréstimo bancário e o momento da compra do apartamento foi um pouco extraordinária, mas o Herr Röth geriu tudo muito bem e apoiou-me bem durante todo o processo. Tudo correu bem e como combinado. Gostaria de agradecer ao Herr Röth por me ter acompanhado nesta compra. Recomendo vivamente o Herr Röth como agente imobiliário e a von Poll como um todo.
27.07.2023Anonimamente
Recomendação
A Poll Immobilien esteve sempre disponível para responder a todas as minhas perguntas. Nunca tive a sensação de estar a ser deixado sozinho. O Sr. Roider também me encorajou muitas vezes. Também fui sempre contactado prontamente se alguma coisa não estivesse clara da minha parte. Recomendo-o a 100 por cento.
13.07.2023Anonimamente
4,85 em 5
Recomendação
A equipa da von Poll em Heilbronn oferece um serviço global muito aberto, simpático e cortês na procura e aconselhamento/processamento da compra de imóveis. Os funcionários estão sempre disponíveis e apoiam os compradores com os seus conhecimentos aprofundados. Muito obrigado pela transação tranquila.
01.04.2023Anonimamente
TOP!!!
A venda da minha propriedade pelo Sr. Roider foi sempre descomplicada. Agente imobiliário altamente competente e simpático, equipa super simpática e empenhada.
Com todo o gosto: 5 estrelas!!!
Regula Bollinger
25.03.2023R.B.
Recomendação
Muito obrigado pelo vosso apoio na comercialização ou compra de um imóvel. O serviço foi sempre competente e prestável. Podemos recomendar a von Poll Immobilien de consciência tranquila.
16.11.2022Anonimamente
Recomendação
Senti-me muito confortável com toda a equipa desde o início. Desde o Sr. Roider até à fabulosa equipa que o rodeia. Fazem um ótimo trabalho aqui. Não voltarei a utilizar outro agente imobiliário. Muito obrigado à equipa e ao Sr. Roider.
15.11.2022Marcel Buchholzke
Recomendação
O contacto pessoal foi muito bom. Fomos sempre informados sobre a situação atual. As perguntas foram respondidas rapidamente e o apoio foi sempre bom.
26.10.2022Haussmann
Recomendação
Como já tínhamos tido duas excelentes experiências com o Sr. Roider e a sua equipa, decidimos colocar um imóvel nas suas mãos leais e competentes pela terceira vez. Como já estávamos habituados, tudo correu bem desde a primeira consulta até à marcação do notário e mais além. Graças à forma simpática e ativa como tudo foi tratado, mesmo as coisas que não estavam garantidas, o que agradeço particularmente, pude confiar que tudo seria tratado corretamente à distância e com a consciência tranquila.
Se alguma vez voltarmos a precisar de um agente imobiliário, recorreremos ao Sr. Roider e à sua equipa uma quarta vez com confiança.
22.09.2022U. L.
4,96 em 5
Recomendação
A venda da nossa casa foi e é um assunto muito pessoal para nós. Como família, pudemos passar um tempo feliz nela, por isso queríamos saber que a estávamos a deixar em boas mãos. Queríamos que o Sr. Roider nos tratasse a nós, à nossa querida propriedade e aos novos proprietários com integridade. Como já tínhamos lidado com o Sr. Roider uma vez e tínhamos tido esta experiência anterior, escolhemos novamente os seus serviços. Estamos muito satisfeitos com isso, porque a nossa experiência com ele (e, por procuração, também com a Sra. Merbt) foi, mais uma vez, a melhor possível. Sentimo-nos confortáveis e bem apoiados desde o início, desde o estudo da propriedade, passando pela preparação, até às negociações com (potenciais) compradores e à redação do contrato autenticado. Foi muito agradável e, acima de tudo, muito aliviante saber que todos os processos estavam em boas mãos e profissionalmente competentes e poder deixar-nos ir. Voltaremos a utilizar os seus serviços com todo o gosto. D+J
03.06.2022Anonimamente

05.04.2024
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Heilbronn

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Heilbronn são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 16.08.2021  |  Última atualização: 02.05.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!