Informações de contacto
A VON POLL IMMOBILIEN é uma das maiores agências imobiliárias da Europa. Com uma rede de mais de 1.500 colegas e mais de 350 lojas, mantemos excelentes contactos com potenciais compradores. Os nossos clientes são proprietários de imóveis de valor...

Informações de contacto

Explicações

19 Comentários sobre ProvenExpert.com

4,97 em 5
Recomendação
A Sra. Sodki deu-nos um excelente apoio e aconselhamento e preparou uma excelente conclusão. Muito obrigado! Anita e Michael Hecker
15.03.2024Hecker
Recomendação
Os consultores imobiliários da "von Poll Immobilien têm uma boa perceção do mercado imobiliário e ajudam-no a evitar que se aproveite de si.
E, como agentes, certificam-se de que a mudança de propriedade é séria e juridicamente segura.
Os meus agradecimentos por isso.
01.06.2023Anonimamente
Recomendação
O contacto extremamente cordial com a agente imobiliária Anna Sodki e o seu apoio profissional, desde a avaliação do meu imóvel até ao registo notarial da venda, levar-me-iam a recorrer novamente à Poll Immobilien Köln-Dellbrück em qualquer altura.
26.05.2023Anonimamente
Recomendação
Contactámos a Sra. Sodki e a sua equipa para a venda da nossa casa de duas famílias em Colónia Brück. Toda a transação foi conduzida de forma fiável, competente e muito agradável para nós, vendedores, em todos os momentos. A Sra. Sodki esteve sempre ao nosso lado com conselhos e conhecimentos extraordinários, desde o primeiro contacto até à conclusão bem sucedida da transação. Também estará presente na cerimónia de entrega.
Recomendamos sem reservas a von Poll Immobilien e a Sra. Sodki e a sua equipa.
30.04.2023Anonimamente
Recomendação
Visitas sempre agradáveis e conselhos competentes!
23.08.2022Anonimamente
Recomendação
Desde o contacto com a von Poll Immobilien, as discussões foram muito amigáveis e os conselhos muito competentes. O nosso pedido foi tratado o mais rapidamente possível.
21.08.2022Anonimamente
Recomendação
Desde o início, ficámos impressionados com o profissionalismo com que a Sra. Sodki e a sua grande equipa trataram do nosso desejo de vender um imóvel em Colónia. Após uma breve pesquisa no mercado imobiliário, ficou claro que a Sra. Sodki era o único agente imobiliário que queríamos. O aconselhamento competente e a preparação rápida da exposição com uma avaliação bem fundamentada do imóvel foram exemplares. Todo o processo, desde a primeira reunião até à marcação no notário, foi agradável e deu-nos sempre a sensação de estarmos nas melhores mãos.
Podemos recomendar a Sra. Sodki e a sua equipa, de consciência tranquila, como excelentes agentes imobiliários.
Com os nossos sinceros cumprimentos.
A família Schumacher
06.07.2022Familie Schumacher
Recomendação
A nossa casa unifamiliar em Colónia-Dellbrück foi vendida pela VON POLL IMMOBILIEN. Fomos acompanhados pela agente imobiliária Anna Sodki, gerente da "loja" de Dellbrück.

De um modo geral, recebemos um apoio muito bom e profissional desde a primeira reunião até à avaliação do imóvel e à marcação do notário. A avaliação justa e orientada para os factos do nosso imóvel foi particularmente convincente. A exposição fotográfica que foi produzida apresentou bem a nossa casa.

A nossa propriedade tinha um direito de preferência e um direito de passagem, que não são importantes para qualquer compra de propriedade e não facilitaram a venda. Mas mesmo estes desafios foram bem dominados pela Sra. Sodki e pela sua equipa.

É claro que se quer sempre pagar o mínimo de comissão possível quando se vende/compra uma casa. No entanto, se o desempenho do agente imobiliário for correto, um pagamento justo é justo. Foi claramente esse o caso aqui. Como estivemos à procura de um novo imóvel durante cerca de um ano e meio ao mesmo tempo, podemos comparar. Devemos ter conhecido 40 agentes imobiliários. Só um deles foi tão profissional como a Sra. Sodki.

Por isso, recomendamo-la vivamente!
12.04.2022Anonimamente
4,60 em 5
Um profissionalismo impressionante.
A Sra. Sodki, da loja de Colónia-Dellbrück, deu-me conselhos competentes.
A sua simpatia tornou o trabalho com ela muito agradável.
Posso recomendar-vos de consciência tranquila!
Obrigado pela boa disposição.
Erich M..........
09.04.2022Anonimamente
Recomendação
A avaliação do imóvel efectuada pela agente imobiliária Sra. Sodki foi extremamente competente e profissional. Todas as perguntas foram respondidas de uma forma muito simpática, pormenorizada e, acima de tudo, compreensível. Recomendamos sem reservas a Sra. Sodki e a sua equipa.
26.03.2022Anonimamente
Recomendação
Serviço excecional, muito competente, pessoal, calmo, sempre simpático.
21.03.2022A Fiwa
Recomendação
Aconselhamento muito bom e fiável desde a primeira visita até à compra do imóvel.
20.03.2022Claudia Müller-Spohr
Recomendação
A Sra. Sodki e a sua equipa são extremamente profissionais, calmos, pragmáticos, sempre simpáticos e imediatamente receptivos - em suma, uma colaboração muito positiva, agradável e bem sucedida.
100% de recomendação!
18.03.2022Albert Fiwa
4,89 em 5
Recomendação
Tive o prazer de receber os serviços da Sra. Anna Sodki e da Sra. Claudia Lausberg, e fiquei muito satisfeito.
Tudo o que solicitei, como informações adicionais para o banco, reuniões em cima da hora, etc., foi rapidamente arranjado e com o maior profissionalismo.
A cortesia, a amabilidade e a eficiência acompanharam todos os processos, desde a oferta de compra até à entrega das chaves do apartamento comprado.
Espero voltar a trabalhar com a Von Poll Immobilien num futuro próximo!
A.W
09.03.2022Ayelet Walter
Recomendação
Ficámos muito satisfeitos com o apoio competente e sério.
11.02.2022Anonimamente
Recomendação
Gostaríamos de agradecer à Sra. Sodki e à sua equipa pelos conselhos simpáticos e competentes e pelo tratamento profissional da nossa venda.
01.02.2022Anonimamente
VON POLL IMMOBILIEN Köln-Dellbrück Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Köln-Dellbrück :
Vielen Dank für die tolle Zusammenarbeit. Es hat uns viel Freude gemacht, den Verkauf Ihres Penthouses zu begleiten.
21.03.2024Sophie S.

16.04.2024
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Köln-Dellbrück

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Köln-Dellbrück são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 16.08.2021  |  Última atualização: 30.04.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!