Informações de contacto

4 Comentários

18 Comentários sobre ProvenExpert.com

4,84 em 5
Recomendação
Fiquei mais do que satisfeita com o Sr. Wahler. A venda da casa dos meus pais foi extremamente emotiva para mim. O Sr. W. esteve tão bem ao meu lado, com um apoio humano absolutamente fantástico, até à marcação do notário esta semana... ...profissionalmente de qualquer forma, quase sempre disponível. Só posso usar palavras de elogio em todas as facetas. Mais não é possível! Muito obrigado e tudo de bom para o futuro. A vossa Anita Sohlbach
17.01.2024Anonimamente
Recomendação
Estou realmente muito satisfeito!
Obrigado, Sra. Maierhöfer, pela sua ajuda!
16.01.2024Anonimamente
Recomendação
Posso recomendar a VON POLL IMMOBILIEN Schweinfurt com a consciência tranquila, pois a venda do meu imóvel através da VON POLL e o apoio muito simpático do Sr. Tobias Wahler foi concluída rapidamente, com alegria e para minha total satisfação.
O Sr. Tobias Wahler foi rápido, feliz e completamente satisfeito. K.V.
09.12.2023K. V.
Recomendação
Ficámos muito satisfeitos com o aconselhamento e o apoio prestado à venda da nossa casa desde o início.
A nossa agente imobiliária, a Sra. Maierhöfer, esteve sempre disponível para nós. As questões foram imediatamente esclarecidas e comunicadas. O apoio da Sra. Maierhöfer foi muito bom.
Recomendamos sem dúvida a VON POLL IMMOBILIEN a outras pessoas.
Mais uma vez, um grande elogio à Sra. Maierhöfer.
10.10.2023Anonimamente
Recomendação
Tobias Wahler, da Poll Immobilien, tratou da venda da minha casa com muito sucesso, confiança e profissionalismo. Foi sempre um contacto muito simpático e tinha boas soluções prontas. Por isso, recomendo a todos os que queiram vender uma casa que contactem Tobias Wahler. Muito obrigado mais uma vez pela mediação bem sucedida da venda.

Terei todo o gosto em recomendar a Von Poll immobilien a outras pessoas

Obrigado pelos bons conselhos e pela venda rápida
22.06.2023Anonimamente
3,60 em 5
Flexibilidade de preços positiva
23.07.2022Anonimamente
Recomendação
A Sra. Elke Maierhöfer apoiou-nos com grande competência e orientação de serviço na venda da nossa propriedade. A rapidez da transação e o resultado falam por si. Muito obrigado!
29.06.2022Michael Hallmann
4,80 em 5
Recomendação
Uma equipa séria e empenhada, com uma grande experiência e um grande talento para os pormenores individuais.
26.05.2022Anonimamente
Recomendação
Ficámos muito satisfeitos com os conselhos do Sr. Wahler e voltaríamos a recorrer a ele em qualquer altura. Christel e Jens Kelsch
22.05.2022Jens Kelsch
Recomendação
Fomos atendidos de forma muito pessoal e individual pela Sra. Meierhöfer, que fiquei a conhecer como uma agente imobiliária extremamente empenhada, competente, experiente e bem sucedida. A Sra. Meierhöfer sabia muito bem como criar e manter um equilíbrio absolutamente harmonioso entre potenciais compradores, vendedores e compradores. Esteve sempre disponível para nós, 24 horas por dia, e esteve à nossa disposição em todas as questões relacionadas com a comercialização da nossa propriedade. A Sra. Meierhöfer tem o nível, o estilo e a classe, bem como o ambiente adequado para comercializar com muito sucesso no sector exclusivo. É uma grande mais-valia para o mercado imobiliário, que nem sempre é fácil, e um golpe de sorte para a VON POLL Immobilien em Schweinfurt. Sabíamos que a nossa propriedade estava nas melhores mãos com ela e foi a única decisão correcta. Estou muito grato por termos podido trabalhar com ela e por ela ter sempre orientado a venda na direção certa de A a Z e nos ter tirado todo o trabalho associado. . Um grande obrigado à Sra. Meierhöfer pelo seu sucesso e pela cooperação muito agradável e descomplicada com ela.
22.04.2022Christiane Handwerker

01.04.2024
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Schweinfurt

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Schweinfurt são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 16.08.2021  |  Última atualização: 30.04.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!