Informações de contacto

Disponibilidade

48 Comentários sobre ProvenExpert.com

4,90 em 5
Recomendação
Gostaríamos de agradecer muito ao Sr. Swat pelo seu apoio verdadeiramente excelente, profissional e competente na compra de uma propriedade. Sentimo-nos muito bem tratados durante todo o processo e apreciamos o facto de o tempo e o esforço envolvidos terem sido mínimos. Podemos e iremos recomendar o Sr. Swat com todo o gosto em qualquer altura.
22.11.2023Anonimamente
Recomendação
Ficámos muito satisfeitos com o aconselhamento profissional muito competente do Sr. Swat. Recomendamos vivamente a VON POLL IMMOBILIEN Senftenberg.
Com os melhores cumprimentos
Marina e Frank Fesel
18.11.2023Marina und Frank Frsel
Recomendação
Inicialmente, queríamos apenas que a nossa casa fosse avaliada pela von Poll Immobilien, uma vez que tivemos de nos mudar de Senftenberg por motivos profissionais. O âmbito e a qualidade da avaliação impressionaram-nos muito. Ficámos agradavelmente surpreendidos com o tempo e o esforço investidos pela von Poll, e isto sem termos recebido uma ordem de venda da nossa parte.
Devido à avaliação bem fundamentada, à forma aberta e amigável e, sobretudo, à impressão geral profissional, o Sr. Swat e a sua equipa convenceram-nos e entregámos a venda da nossa querida casa à von Poll.

A venda decorreu com uma rapidez impressionante, a equipa tratou de tudo e foi encontrado um comprador num espaço de tempo surpreendentemente curto. Estamos muito satisfeitos e recomendamos vivamente a von Poll. Um agradecimento especial ao Sr. Swat pelo seu serviço simpático e fiável "tudo sem preocupações".
25.09.2023Lina
Hallo Lina,
vielen Dank für Deine Bewertung und das Feedback bzgl. unserer Leistungen. Wir freuen uns, dass wir Dich und Deine Familie mit unserem Service begeistern konnten und bedanken uns noch einmal recht herzlich für das entgegen gebrachte Vertrauen und die gute Zusammenarbeit. Wir wünschen Euch in der "neuen Heimat" alles erdenklich Liebe und Gute.
Herzliche Grüße aus dem Lausitzer Seenland
1,00 em 5
Pobres
"Queria vender as minhas duas casas através da von Poll Immobilien, por intermédio do agente imobiliário de Senftenberg H. Swad. Escrevo há vários meses desde o primeiro contacto e a primeira visita e ainda não me disseram como vender as minhas casas. E nada mais foi feito. Disseram-me que receberia um e-mail com as avaliações das casas, mas isso nunca aconteceu até hoje. Estamos realmente a ser puxados pelo nariz e a ser enganados. Nunca me tinha deparado com um comportamento tão desrespeitoso e duvidoso. Também não consigo perceber como é que um agente imobiliário como este quer ganhar dinheiro para si e para a sua empresa. Este comportamento é absolutamente incompreensível e não posso recomendar esta empresa. Só se perde tempo e nervos desnecessariamente, nada mais;
18.09.2023Marcel Zimmermann
Sehr geehrter Herr Zimmermann,
vielen Dank für Ihr Feedback und Ihre Bewertung. Es tut uns leid das wir mit unserem Service einer "kostenfreien und unverbindlichen Marktpreiseinschätzung" nicht Ihren Wünschen und Vorstellungen gerecht werden konnten. Da ihre Immobilien bereits im Vorfeld von zwei anderen Maklern angeboten wurden, wollten wir, die von Ihnen gewünschte kostenlose Marktpreiseinschätzung entsprechend fundiert für Sie ausführen und das auch ohne expliziten Verkaufsauftrag von Ihnen. Beim Erst-Besichtigungstermin Ende August, stellte sich heraus das Ihre Immobilien stark sanierungsbedürftig sind. Daher haben wir kurzfristig eine Baufirma hinzugezogen, um Ihnen eine fundierte Einschätzung geben zu können. Das dieser Prozess ein klein wenig Zeit in Anspruch nimmt tut uns wirklich leid, aber hier gilt bei uns "Genauigkeit vor Schnelligkeit". Dennoch werden wir zukünftig versuchen unsere internen Prozesse noch weiter zu optimieren und somit unseren Service noch schneller anbieten zu können. Vielen Dank noch einmal für Ihr Feedback.

Herzliche Grüße aus dem Lausitzer Seenland
Recomendação
Foi uma avaliação imobiliária bem fundamentada que respondeu a todas as minhas perguntas. Conselhos muito simpáticos e honestos. Esta agência imobiliária superou todas as nossas expectativas. Só podemos recomendar (von Poll) a outras pessoas.
14.09.2023Anonimamente
VON POLL IMMOBILIEN Senftenberg Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Senftenberg :
Hallo und vielen Dank für Ihre Bewertung. :)
Herzliche Grüße
Recomendação
Os conselhos são muito satisfatórios
Não posso deixar de o recomendar
Correu tudo muito profissionalmente, bem e muito rapidamente

Com os melhores cumprimentos
Helbig
05.09.2023Helbig
Hallo liebe Familie Helbig,
vielen Dank für Ihre Bewertung und auch noch einmal vielen Dank für Ihr Vertrauen in unser Unternehmen.
Herzliche Grüße
Recomendação
Aconselhamento muito bom e completo por parte do Sr. Swat.
Só posso recomendar a VONPOLL IMMOBILIEN Senftenberg.
30.06.2023Anonimamente
Recomendação
Tudo foi perfeito. Competente, simpático e com uma resposta super rápida ao nosso pedido. Sem dúvida alguma que posso recomendar.
12.06.2023S. Böhler
Hallo Herr Böhler,
vielen Dank für Ihre Bewertung und Ihr Feedback.

Recomendação
Em suma, uma óptima experiência com a von Poll Immobilien Senftenberg. O Sr. Swat é muito competente, comunica com muita clareza e inspirou-nos com o seu fascínio pelo sector imobiliário. A avaliação do nosso imóvel foi realmente excelente e muito pormenorizada. Sentimos que estávamos em boas mãos e podemos recomendar a von Poll de consciência tranquila.
09.06.2023F. Sawinski
Sehr geehrte Frau Sawinski,

herzlichen Dank für Ihre Bewertung und Ihr Feedback. Wir freuen uns sehr, dass wir Ihnen mit unserem Service weiterhelfen konnten und stehen Ihnen auch zukünftig jederzeit gern zur Verfügung.

Liebe Grüße aus dem Lausitzer Seenland
Recomendação
Sentimos que estávamos em boas mãos desde o primeiro momento e ainda estamos muito satisfeitos com o serviço e as inúmeras possibilidades de venda da nossa propriedade. Um grande obrigado ao Sr. Swat e à sua equipa em Senftenberg. Recomendo-o vivamente.
09.06.2023Bothe
Hallo Frau Bothe,
vielen Dank für Ihr Feedback und die sehr angenehme Zusammenarbeit.
Recomendação
Estamos convencidos de que recebemos uma avaliação muito competente. Para além disso, a forma simpática e muito objetiva do Sr. Swat foi extremamente agradável, tendo sido evidente uma boa relação de confiança. Se houver uma venda, a vossa empresa será o nosso primeiro ponto de contacto.
09.02.2023Anonimamente
Sehr geehrte Damen und Herren,
vielen Dank für Ihre Bewertung, Ihr Feedback sowie das Vertrauen in unseren Service. Sehr gern stehen wir Ihnen auch weiterhin bei allen Themen Rund um das Thema Immobilien, deren Verkauf, Bewertung und Kauf zur Verfügung.
Recomendação
Muito obrigado pelo excelente apoio e aconselhamento. Desde o primeiro telefonema, a primeira marcação, a avaliação e a primeira visita, o Sr. Swat foi super profissional e esteve sempre disponível para nós. Tratou de todas as nossas preocupações muito rapidamente e excedeu em muito as nossas expectativas relativamente a um agente imobiliário! Altamente recomendado, aqui sentimo-nos em casa!
07.01.2023C. Zoch
Sehr geehrte Frau Dr. Zoch,
vielen Dank für Ihr Feedback. Auch wenn es diesmal noch nicht die richtige Immobilie für Ihre Bedürfnisse war, bin ich mir sicher das richtige Objekt für Sie zu finden. Vielen Dank noch einmal für den angenehmen Termin und Herzliche Grüße aus dem Lausitzer Seenland
Recomendação
Resposta rápida ao nosso pedido de informação. Marcação rápida da visita e, acima de tudo, aconselhamento muito competente, profissional, aberto e simpático. O Sr. Swat dedicou-nos muito tempo e, pela primeira vez, sentimo-nos realmente bem-vindos numa agência imobiliária. Resumindo: estamos muito satisfeitos e podemos realmente recomendar a von Poll.
24.11.2022Claudia Tennemann
VON POLL IMMOBILIEN Senftenberg Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Senftenberg :
Hallo Frau Tennemann, vielen Dank für Ihr Feedback und Ihre Bewertung. Wir freuen uns das wir Sie mit unserem Service überzeugen konnten und stehen Ihnen sehr gern auch in Zukunft mit unserem Service zur Verfügung.
Recomendação
Avaliação profissional muito competente do nosso imóvel. Muito obrigado mais uma vez.
24.11.2022Klaus Krüger
VON POLL IMMOBILIEN Senftenberg Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Senftenberg :
Hallo Herr Krüger, vielen Dank für Ihre Bewertung.
Recomendação
Devido a uma morte, precisei do apoio de um agente imobiliário. O Sr. Swat foi-me recomendado por conhecidos e a minha atitude cética inicial em relação aos agentes imobiliários desapareceu rapidamente. Para além do aconselhamento empático, atencioso e competente, foi sobretudo o serviço completo que me convenceu e surpreendeu de forma muito positiva. Recomendo-os vivamente.
22.11.2022S. Schneider
Hallo Frau Schneider,
vielen Dank für Ihre Bewertung und Ihr Feedback. Wir freuen uns das wir Ihre anfänglich skeptische Haltung Maklern gegenüber positiv beeinflussen konnten und bedanken uns für die gute und freundliche Zusammenarbeit. Sebstverständlich stehen wir Ihnen sehr gern auch in Zukunft mit unserem Service zur Verfügung.
Recomendação
Sentimos que estávamos em boas mãos em todos os aspectos. Bons conselhos, abertos, simpáticos e competentes.
20.11.2022Jähnichen, W.
VON POLL IMMOBILIEN Senftenberg Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Senftenberg :
Hallo Herr Jähnichen, vielen Dank für Ihr Feedback und Ihre Bewertung.
Recomendação
Há cerca de um ano e meio que andamos à procura de uma pequena casa na região dos lagos lusitanos. Já procurámos algumas casas na região e, por isso, tivemos oportunidade de conhecer vários agentes imobiliários. Algumas com impressões muito preocupantes. Desde taxas de reserva exorbitantes, a visitas em massa, a uma falta geral de feedback, a contratos de compra mais ou menos forçados e pagamentos de sinal exigidos diretamente após a visita, já vimos de tudo e as nossas experiências com agentes imobiliários foram realmente más. Ficámos ainda mais surpreendidos e satisfeitos com o serviço prestado pelo Sr. Swat e pela sua equipa: uma resposta rápida ao nosso pedido de informação, uma marcação no fim de semana, um aconselhamento abrangente, simpático e aberto durante a marcação da visita e, acima de tudo, nenhum processamento em massa... Encontrámos tudo isto com o Sr. Swat e gostaríamos de lhe agradecer o seu serviço simpático e muito bom. Apesar de, infelizmente, neste caso a casa não ser a ideal, recomendamos vivamente a von Poll Immobilien.
14.11.2022Tanja Fiedler
VON POLL IMMOBILIEN Senftenberg Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Senftenberg :
Hallo Frau Fiedler, vielen Dank für Ihr Feedback. Wir freuen uns das wir Ihnen mit unserem Service behilflich sein konnten und sehr gern stehen wir Ihnen auch zukünftig bei allen Fragen Rund um das Thema Immobilien zur Verfügung. Sehr gern nehmen wir die Herausforderung an auch für Sie die passende Immobilie zu finden. Herzliche Grüße aus Senftenberg
Recomendação
Se pretende colocar o seu imóvel em mãos de confiança, então o Sr. Swat von Poll Immobilien é a pessoa certa para si. O seu comportamento agradável e amigável, bem como a sua abordagem profissional e compreensiva das nossas preocupações facilitaram-nos muito o processo de venda.
08.11.2022G. Schwarzrock
VON POLL IMMOBILIEN Senftenberg Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Senftenberg :
Sehr geehrte Familie Schwarzrock, vielen Dank für Ihr Vertrauen in unser Unternehmen sowie unseren Service, für die gute und vertrauensvolle Zusammenarbeit und für Ihr Bewertung. Herzliche Grüße aus dem Lausitzer Seenland nach Nordrhein-Westfalen.
Recomendação
Resposta rápida ao nosso pedido de informação, marcação rápida de uma primeira estimativa de preço, uma avaliação da casa que me surpreendeu muito positivamente em termos de âmbito e tudo isto sempre de forma simpática e competente. Sem dúvida um polegar para cima 👍 e uma recomendação.
07.11.2022M. Schütze
VON POLL IMMOBILIEN Senftenberg Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Senftenberg :
Hallo Herr Schütze, vielen Dank für Ihr Feedback und Ihre Bewertung. Sehr gern stehen wir Ihnen auch zukünftig mit unserem Angebot zur Verfügung.
Recomendação
Após a morte inesperada do meu avô e a consequente herança da sua casa, tive muitas perguntas sobre o assunto e, por conseguinte, precisei de muitos conselhos. Um conhecido deu-me a dica de contactar von Poll, ou melhor, o Sr. Swat, e, em retrospetiva, tenho de dizer que estou incrivelmente grato por essa dica. Embora eu não quisesse vender a casa na altura, o Sr. Swat deu-me conselhos muito completos e avaliou a casa de forma muito profissional. Fiquei particularmente satisfeito com a forma reverente, competente e amigável com que ele lidou com uma situação que, na altura, era muito difícil para mim. Um grande obrigado ao Sr. Swat e à sua equipa pelo seu apoio e serviço.
30.10.2022Christian Bär
Hallo Herr Bär,
vielen Dank für Ihre Bewertung. Wir freuen uns, dass wir Ihnen mit unserem Service, auch in der für Sie sehr schwierigen Zeit, weiterhelfen konnten und stehen Ihnen selbstverständlich auch in Zukunft sehr gern mit unseren Leistungen und unserem Service zur Verfügung.
27 Comentários de

04.03.2024
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Senftenberg

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Senftenberg são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 16.08.2021  |  Última atualização: 30.04.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!