VON POLL IMMOBILIEN Shops Köln

9 Comentários

52 Comentários sobre ProvenExpert.com

4,97 em 5
Recomendação
A Sra. Sodki deu-nos um excelente apoio e aconselhamento e preparou uma excelente conclusão. Muito obrigado! Anita e Michael Hecker
15.03.2024Hecker
Recomendação
Tudo foi excelente, absolutamente recomendável. A Sra. Stolorz acompanha o processo de compra, desde o primeiro contacto até à assinatura do contrato e mais além, de uma forma muito empenhada e competente. Graças à sua abertura e honestidade, ao seu profissionalismo e à sua fiabilidade, bem como à sua excelente disponibilidade e à rapidez do seu feedback, o cliente sente que está em boas mãos.
13.02.2024Müller-Werth
Recomendação
Von Poll deu-me excelentes conselhos durante todo o processo. A comunicação é exemplar, a informação regular ao longo de todo o processo cria uma grande confiança. Voltaria a contactar a Von Poll em qualquer altura e teria todo o gosto em recomendar a vossa agência a outras pessoas.
08.02.2024Anonimamente
Recomendação
Estou mais do que satisfeito com todo o processo, desde o contacto inicial até à assinatura! O empenhamento da Sra. Grosny foi absolutamente notável, especialmente com um vendedor que talvez não fosse o mais fácil de lidar e um comprador com vários problemas. Fizeram um ótimo trabalho, muito obrigado!
01.02.2024Sven Ries
Recomendação
Posso ter plena confiança, voltaria a contactar a VON POLL em qualquer altura
21.12.2023Mary Edith Weimar
Recomendação
A Sra. Wengenmayr esteve pessoalmente disponível em todos os momentos e tornou possível o impossível.
Muito obrigado
05.11.2023Anonimamente
Recomendação
Os consultores imobiliários da "von Poll Immobilien têm uma boa perceção do mercado imobiliário e ajudam-no a evitar que se aproveite de si.
E, como agentes, certificam-se de que a mudança de propriedade é séria e juridicamente segura.
Os meus agradecimentos por isso.
01.06.2023Anonimamente
Recomendação
O contacto extremamente cordial com a agente imobiliária Anna Sodki e o seu apoio profissional, desde a avaliação do meu imóvel até ao registo notarial da venda, levar-me-iam a recorrer novamente à Poll Immobilien Köln-Dellbrück em qualquer altura.
26.05.2023Anonimamente
4,80 em 5
Recomendação
Finalmente encontrámos o que procurávamos na nossa busca por um investimento adequado. Fomos guiados durante todo o processo pela Sra. Stolorz. Sentimos que estávamos em boas mãos em todos os momentos.
15.05.2023Anonimamente
Recomendação
Aconselhamento profissional muito bom.
Sempre disponível para responder a perguntas por telefone.
Excelente apoio!
12.05.2023Anonimamente
Recomendação
Contactámos a Sra. Sodki e a sua equipa para a venda da nossa casa de duas famílias em Colónia Brück. Toda a transação foi conduzida de forma fiável, competente e muito agradável para nós, vendedores, em todos os momentos. A Sra. Sodki esteve sempre ao nosso lado com conselhos e conhecimentos extraordinários, desde o primeiro contacto até à conclusão bem sucedida da transação. Também estará presente na cerimónia de entrega.
Recomendamos sem reservas a von Poll Immobilien e a Sra. Sodki e a sua equipa.
30.04.2023Anonimamente
Recomendação
Apoio muito competente e profissional! O Sr. Rechermann e a sua equipa podem ser recomendados em qualquer altura. Muito bom!
08.04.2023Anonimamente
Recomendação
O serviço foi muito bom e o aconselhamento perfeito do início ao fim. Altamente recomendado!
08.04.2023B. Hantschke
01.03.2023S. Werner-Schmidt
Recomendação
A Sra. Stolorz é super empenhada e absolutamente fiável. Simpática também, fiquei completamente satisfeita.
K.Beyer
29.12.2022Anonimamente
Recomendação
A Sra. Stolorz fez várias visitas connosco até tomarmos a nossa decisão final. Muita paciência e conselhos profissionais ajudaram-nos a encontrar o nosso apartamento de sonho. Obrigado também à excelente equipa.
21.12.2022David F.
4,88 em 5
Recomendação
A Sra. Wengenmayr apoiou-nos na venda de duas casas da nossa família. Desde a avaliação, passando pela conceção perfeita da exposição, até ao tratamento com os notários - uma aterragem suave e precisa. Muito obrigado por isso!
02.11.2022Lothar Sobotta
Recomendação
Uma equipa muito simpática e prestável! Muito obrigado!
10.10.2022Anonimamente
Recomendação
Como tenho muito tempo livre, fiquei particularmente satisfeito com a flexibilidade do pessoal da Sonja, que conseguiu marcar uma consulta num curto espaço de tempo.
15.09.2022Anonimamente
Recomendação
Trabalhar com a Von Poll Immobilien na venda da minha propriedade foi excelente desde a primeira reunião. O Sr. Rechermann impressionou-me com a sua competência e profissionalismo e foi sempre simpático e prestável. Os documentos foram processados de forma confiante e estruturada, os acordos foram cumpridos de forma fiável, a venda foi tratada de forma séria e discreta, em suma, um excelente apoio com uma comunicação eficiente e descomplicada. Confiaria de novo à Von Poll Immobilien e ao Sr. Rechermann, em particular, a venda de um imóvel em qualquer altura.
15.09.2022Nicole G

3,94 em 5
228 comentários sobre ImmobilienScout24

Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Shops Köln

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Shops Köln são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 06.07.2022  |  Última atualização: 12.07.2022   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!