FORNECEDOR DE SERVIÇOS DE TOPO 2024

Verificabilidade

Fidelidade do cliente

35 Comentários sobre ProvenExpert.com

Recomendação
Após a morte do meu marido, quis fazer mudanças adequadas à idade. O Sr. Lenz foi muito simpático, competente e prestável desde o primeiro momento. Até me ajudou a organizar a mudança.

Muito obrigada, Sr. Lenz, desejo-lhe as maiores felicidades.
06.03.2024Helga Schneider
Recomendação
Posso recomendar o Sr. Lenz sem reservas e senti que estava em boas mãos desde o primeiro dia.
05.03.2024Frau Türk
Recomendação
Recebemos os melhores conselhos desde a primeira marcação até à venda. Sascha Lenz fez o seu trabalho de uma forma extremamente profissional. Um grande obrigado e continuem o bom trabalho.

Recomendação: em qualquer altura e sem reservas!!!
01.03.2024Michael Weißdorn
Recomendação
Fomos acompanhados pelo Sr. Lenz do princípio ao fim. Os seus conhecimentos foram-nos extremamente úteis não só para a compra da casa, mas também para a renovação planeada. Recomendamos o Sr. Lenz sem reservas. Muito obrigado.
15.02.2024Jessica
Recomendação
Uma empresa que só se poderia desejar. Empática, fiável - simplesmente fantástica.
05.02.2024MD
Recomendação
Os conselhos são óptimos e o processamento é excelente. Senti-me muito bem tratado. Fiquei muito satisfeito com a Sra. Bauer!
31.01.2024Sven
Recomendação
Excelente apoio até ao fim, pessoal competente e super simpático, sentimo-nos aconselhados com segurança.
13.12.2023Susanne Wagner
Recomendação
A venda do imóvel foi efectuada de forma profissional, de A a Z, pelo Sr. Lenz. A transparência deve ser sublinhada. Fomos sempre informados sobre todos os passos e recebemos bons conselhos! O apartamento foi vendido num espaço de tempo muito curto.
17.10.2023Klemens Heinrich
Recomendação
A Sra. Dejana Paljic foi a nossa pessoa de contacto para o imóvel. Ficámos extremamente satisfeitos com os seus conselhos. Para além do lado factual, havia também o lado humano. A química foi 100% correcta. Podemos recomendá-la de bom coração e voltaríamos a contactá-la em qualquer altura - muito obrigado por tudo, Sra. Paljic.
15.09.2023Anonimamente
Recomendação
A Sra. Doppler e a Sra. Bauer foram muito competentes e mantiveram-se sempre em contacto com o cliente; houve actualizações regulares sobre o estado atual!
04.09.2023Anonimamente
Recomendação
Vendemos a nossa casa em Speyer através da von Poll Immobilien e só temos coisas positivas a dizer. O processo foi altamente profissional desde o primeiro dia e o Sr. Lenz esteve sempre disponível para nós. Muito obrigado e desejamos que continuem a fazer bons negócios.
06.07.2023Tanja Becker
Recomendação
Muito obrigado à Sra. Bauer!
23.06.2023Anonimamente
Recomendação
São muito competentes, respondem muito bem aos desejos individuais, são simpáticos e empenhados. Já trabalhei com sucesso com eles duas vezes até agora e ficaria feliz em trabalhar com eles novamente, se necessário.
01.06.2023Annette Herget
Recomendação
Apoio/aconselhamento muito bom e competente, mesmo para além do nível habitual. Empenhada e com a necessária sensibilidade interpessoal
30.05.2023Anonimamente
Recomendação
Muito obrigado ao Sr. Sascha Lenz e à sua equipa pela rápida venda da nossa propriedade.
Quando o Sr. Lenz ou a sua equipa não estavam disponíveis, éramos imediatamente contactados.
Continuem o bom trabalho!
17.05.2023Michael Neubauer
Recomendação
Muito profissional e simpático no tratamento do projeto. Sempre satisfeito e sempre disponível.
11.05.2023Anonimamente
Recomendação
Depois de termos tido experiências muito negativas com outro agente imobiliário, encontrámos a von Poll Immobilien por recomendação.
Von Poll foi absolutamente profissional, fiável e muito prestável do princípio ao fim. Vendemos a nossa casa porque íamos mudar-nos para a Suíça e o nosso agente imobiliário até se deslocou à casa no fim de semana de inverno para verificar se tínhamos ligado o aquecimento.
Depois de organizar uma visita atrás da outra (o primeiro agente só tinha conseguido 3-4 visitas em 3 meses), a casa foi vendida muito rapidamente ao fim de 3 meses a um preço extremamente bom. Além disso, recebemos apoio e orientação profissional durante todo o processo de compra e entrega aos novos proprietários.
Posso recomendar a von Poll Immobilien sem quaisquer reservas - e isso é algo que raramente faço.
Gostaria também de aproveitar esta oportunidade para agradecer mais uma vez à equipa da von Poll. Tornaram a venda de uma propriedade à qual estamos muito ligados emocionalmente numa experiência absolutamente agradável.
18.04.2023Olaf Jansen
Recomendação
Conhecemos vários agentes imobiliários durante a nossa procura, mas o Sr. Lenz convenceu-nos de longe. Simpático, profissionalmente competente e nada insistente.

Podemos recomendá-lo sem reservas.

Muito obrigado.
04.11.2022Gabri K.
Recomendação
von Poll arranjou-nos um condomínio em Speyer. O aconselhamento da Sra. Bauer foi excelente. Muito obrigado.
31.08.2022Heike H.
Recomendação
O aconselhamento e todo o processo de compra foram excelentes. O Sr. Lenz esteve sempre disponível para nós e respondeu a todas as nossas perguntas. Temos todo o gosto em recomendar-vos a outros.
31.08.2022Husenreuther

25.07.2023
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Speyer

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Speyer são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 16.08.2021  |  Última atualização: 30.04.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!