VON POLL REAL ESTATE Vicenza

Imobiliário, Agência imobiliária, Corretores, Vicenza, Agente, Casa, Alugar casa,

Informações de contacto
A VON POLL REAL ESTATE é uma das principais empresas de mediação na Europa. Com uma rede de mais de 1.500 agentes e mais de 350 lojas, mantemos excelentes contactos com potenciais compradores com elevado poder de compra.
Os nossos clientes são...

Informações de contacto

Eficiência

28 Comentários sobre ProvenExpert.com

4,89 em 5
Recomendação
O Sr. Luciano Zanini é um cavalheiro profissional: foi um prazer colaborar com ele.
23.04.2024Elena
Recomendação
Tive uma videoconferência com o Sr. Luciano Zanini para ver um apartamento em Folgaria, e fiquei muito impressionado com o seu grande profissionalismo, com a preparação do imóvel, mas sobretudo com a empatia e o aspeto humano que o distingue. Achei o sistema de videoconferência muito útil e satisfatório, sem descurar nenhum pormenor.
PF Verona
30.01.2024Anonimamente
Recomendação
Luciano, obrigado pela ajuda, agradecemos também os seus conhecimentos de inglês.
18.01.2024Szymon
Recomendação
O agente foi muito profissional.
23.11.2023Anonimamente
Recomendação
Penso que esta agência está realmente orientada para o cliente. Compreendem as suas necessidades e fornecem uma solução adequada. Bom trabalho, obrigado.
02.08.2023Daniel Berhan
Recomendação
Fomos mimados do princípio ao fim, mesmo através de correspondentes no local. Apreciei muito a visita virtual personalizada que nos permitiu concluir a compra tendo feito apenas uma visita ao local a partir de Milão, e todos os pormenores foram vistos e pensados apenas com a visita virtual. Simpatia e competência são os requisitos que distinguem esta agência, bem como os seus colaboradores ou correspondentes no local. Definitivamente recomendada.
08.05.2023Sebastiano
VON POLL REAL ESTATE Vicenza Comentário de VON POLL REAL ESTATE Vicenza :
Siamo felici che abbiate concluso positivamente l'acquisto, e che il nostro Partner di Folgaria abbia dato un servizio all'altezza della vostre aspettative. Crediamo molto negli strumenti tecnologici innovativi, che consentono di abbattere le barriere della distanza, ottimizzando tempi e spostamenti.
Grazie ancora per i pieni voti che ci avete dato!
Recomendação
Estamos muito satisfeitos com a nossa experiência com esta agência e, em particular, com Luciano Zanini e Erica Peserico. São altamente profissionais, ao mesmo tempo que são simpáticos e prestáveis. Ajudaram-nos a efetuar uma compra bem sucedida e incutiram-nos confiança. Também nos ajudaram com outros serviços que tornaram a nossa mudança para Vicenza mais tranquila e menos stressante. Recomendamo-los vivamente.
07.05.2023Lionel and Dhurva Davis
Dear Dhurva & Lionel,
we are very happy to be a small part of your Dream, that now is reality: be owner of a House in Italy!
Please continue to count on us for whatever needs you will have in your new experience of living in Italy.
Congrats
4,40 em 5
Bom
Recomendação
Pessoal conhecedor e muito prestável
22.04.2023Mauro Martini
Recomendação
Gostamos imenso da Silvia! Ela tem-nos ajudado muito desde que chegámos aqui. É simpática, atenciosa e uma grande ajuda. Encontrou-nos uma casa muito rapidamente e ajudou-nos a qualquer hora do dia. Nós adoramo-la e os nossos filhos também. Não se vão arrepender de trabalhar com ela ou com a empresa!
01.03.2023Anonimamente
Recomendação
Adoro a Von Poll Real Estate. O seu pessoal é sempre profissional e amável. Respondem sempre rapidamente e ajudam-me quando preciso deles. Quando cheguei a Itália, indicaram-me a Von Poll e ainda bem que os meus amigos o fizeram. Trabalharam arduamente para me darem diferentes opções em locais perto de ederle, del din e do centro da cidade. Estou num apartamento económico a 5 minutos a pé do centro da cidade e no meio de del din e ederle. O meu apartamento é grande, agradável e tem um terraço fantástico para que eu possa fazer grelhados e churrascos. Recomendo a Von Poll a toda a gente, não posso enfatizar o suficiente. Obrigado Silvia, Luciana e Luciano e ao pessoal da Von Poll!!!
25.11.2022Anonimamente
4,60 em 5
Recomendação
O serviço e a consultoria foram muito positivos, tendo em conta o nosso conhecimento limitado do mercado
20.10.2022No
Recomendação
Von Poll forneceu a melhor seleção de casas enquanto eu procurava e foi profissional durante todo o processo.
24.05.2022Allen
VON POLL REAL ESTATE Vicenza Comentário de VON POLL REAL ESTATE Vicenza :
Thank you very much Mr. Allen for your review! We are happy you appreciated our services.
Recomendação
Profissionalismo de alto nível, acima das expectativas
24.05.2022Anonimamente
Recomendação
Como foram rápidos a responder e a começar a atirar-me aos apartamentos.
21.05.2022Andre Jackson
VON POLL REAL ESTATE Vicenza Comentário de VON POLL REAL ESTATE Vicenza :
Knowledge of the market and Customers' needs helps us to be very quick! Thank you for your review Andre.
Recomendação
O Silva foi fantástico e trabalhou para localizar o imóvel que se adequava às minhas necessidades. Muito fácil de trabalhar. Tornou a experiência indolor!!
21.05.2022Ben kenion
VON POLL REAL ESTATE Vicenza Comentário de VON POLL REAL ESTATE Vicenza :
Easy process it's our vision: before, during and at the end pf your PCS. Enjoy your Italian life's experience Ken!
Recomendação
A Silvia é fantástica. Recomendo-a sem dúvida a toda a gente.
21.05.2022K. Scott Harmon
VON POLL REAL ESTATE Vicenza Comentário de VON POLL REAL ESTATE Vicenza :
Thank you Ken, Silvia perfectly represents the vision of our Team!
Thank you from her for the kind words
Recomendação
É um prazer trabalhar com toda a gente deste gabinete! Especialmente a Silvia! Obrigada a todos!
21.05.2022Anonimamente
VON POLL REAL ESTATE Vicenza Comentário de VON POLL REAL ESTATE Vicenza :
Siamo felici la Sua esperieza sia stata positiva. Grazie delle belle parole anche da parte di Silvia.
Recomendação
profissionalismo e entusiasmo são apenas algumas das qualidades destes homens
24.01.2022Anonimamente
VON POLL REAL ESTATE Vicenza Comentário de VON POLL REAL ESTATE Vicenza :
Thank you for the kind words!
Classificação para:

24.04.2024
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL REAL ESTATE Vicenza

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL REAL ESTATE Vicenza são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 08.10.2021  |  Última atualização: 15.05.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!