Informações de contacto

9 Comentários

46 Comentários sobre ProvenExpert.com

4,97 em 5
Recomendação
Uma equipa muito simpática e prestável. Senti-me muito confortável.
Eigentümer - Verkauf einer Immobilie
15.03.2024Vanessa Metzen
Recomendação
As nossas perguntas foram respondidas de forma rápida e fiável. A Sra. Zeller esteve sempre disponível para nós e empenhada. Só podemos recomendar-vos calorosamente a vós e à Von Poll. Estamos mais do que satisfeitos.
Kauf einer Immobilie
01.03.2024Peter Niebling
4,60 em 5
Recomendação
De referir, em particular, o apoio muito competente, fiável e extremamente útil prestado pela Sra. Nicole Zeller. - altamente recomendado -
21.01.2024Günther und Ingrid Rams
Recomendação
Muito profissional! Muito obrigado!
15.11.2023A. Döppenschmidt
Recomendação
Muito obrigado pela comercialização dos meus dois condomínios. Grande cooperação com a Sra. Bode e toda a equipa desde o primeiro dia. Utilizaria novamente a VON POLL e a Sra. Bode para a comercialização em qualquer altura.
10.10.2023Anonimamente
4,86 em 5
Recomendação
Ficámos muito satisfeitos com todo o processo e sentimos que estávamos em muito boas mãos. A Von Poll Immobilien Bad Orb fez um ótimo trabalho. Muito obrigado!
18.08.2023Anonimamente
Recomendação
Muito bons conhecimentos e muito simpáticos
Kauf einer Immobilie
05.08.2023Anonimamente
Recomendação
Ficámos plenamente convencidos com os conselhos profissionais do Sr. Hundeshagen. A marcação da visita foi feita a horas e a visita decorreu de forma muito descontraída e recomendamos vivamente este agente imobiliário.
28.06.2023H.Langheld
4,96 em 5
Foi um grande prazer.
Terei todo o gosto em voltar a fazê-lo
27.06.2023Stefan
Recomendação
Gostaria de agradecer à Von Poll Immobilien Bad Orb, ao Sr. Hundeshagen e à sua equipa pela venda rápida e profissional da minha casa em Steinau an der Straße, mas um agradecimento muito especial vai para a agente imobiliária Sandra Mähler, responsável pela minha propriedade.
Graças ao seu profissionalismo, competência e empenho, decorreram apenas 10 semanas desde o contacto inicial até à marcação do notário.
A Sra. Sandra Mähler conseguiu o preço pretendido com apenas algumas visitas e uma venda bem sucedida.
Durante este tempo, a Sra. Sandra Mähler esteve sempre disponível a qualquer momento, quer por telefone quer por e-mail, e cada passo foi discutido em pormenor e sempre ao meu lado quando precisei de conselhos e ajuda, mesmo quando procurava um apartamento.
Sra. Mähler, nunca esquecerei o dia em que me enviou a exposição da minha casa por correio eletrónico, apresentou e descreveu muito bem a minha casa, quando olhei para ela várias vezes e a li, o meu coração até se abriu, tinha-a descrito tão bem.
Mais uma vez, obrigado, Sra. Mähler.
Pessoalmente, só posso recomendar a VON POLL Immobilien.
Já há algum tempo que planeava vender a casa, por isso disse a mim mesmo que se vendesse seria com a VON POLL Immobilien Bad Orb.
Agora posso dizer que foi a decisão correcta.
Tudo foi exatamente como eu sempre imaginei e desejei.
Um agente imobiliário amigável, simpático e competente e um comprador muito simpático e simpático para a minha casa, não se podia desejar mais.
Muito obrigado mais uma vez à VON POLL Immobilien Bad Orb e à agente imobiliária Sandra Mähler pela venda.
Com os melhores cumprimentos
Ellen Fuchs
11.04.2023Frau Ellen Fuchs
Liebe Frau Fuchs,
wir im Team und vor allem Frau Mähler haben uns wirklich sehr über ihre herzliche und ausführliche Bewertung gefreut. Es ist selten, dass sich zufriedene Kunden die Mühe machen, es auch mal im Detail auszudrücken. Wir danken Ihnen sehr dafür und sind glücklich, dass wir Sie in allen Belangen so von unserer professionellen Arbeit überzeugen konnten.
Alles Gute für Sie und beste Grüße
Ihr von Poll Team
Recomendação
É sempre um prazer voltar. Senti-me muito bem tratado e em boas mãos desde o início.
Eigentümer - Verkauf einer Immobilie
16.01.2023Mathias Donath
4,67 em 5
Excelente
A Sra. Zeller, da equipa Bad Orb, forneceu-me uma elaboração sólida e bem fundamentada da avaliação da casa. Claramente estruturada e compreensível para mim, enquanto vendedor, mas também para um potencial comprador. Muito obrigado pelo vosso empenho até agora.
07.09.2022Welzenbach Peter
Recomendação
O serviço é excelente, o que faz com que o cliente fique satisfeito. Não podia ser melhor!
A Sra. Zeller pode ser recomendada a qualquer pessoa, em qualquer altura, sem hesitação!
23.06.2022Fam. Baier
Liebe Familie Baier,

herzlichen Dank für diese gute Bewertung, ganz besonders auch im Namen von Frau Zeller, die sich sehr darüber gefreut hat.
Recomendação
Competência, orientação para o cliente e simpatia extraordinárias
09.06.2022Manfred Schlums
VON POLL IMMOBILIEN Bad Orb Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Bad Orb :
Herzlichen Dank für diese gute Beurteilung unserer Arbeit!
Recomendação
Aconselhamento competente e apoio especializado para encontrar um comprador adequado para a nossa propriedade. A venda pôde ser efectuada muito rapidamente graças ao tratamento profissional.
Apoio também em todas as questões relacionadas com a venda.
Muito obrigado à Sra. Zeller e também ao Sr. Ruppel.
03.05.2022Nicole Tonecker
Recomendação
A Von Poll apoiou-nos de forma competente com a sua experiência desde o primeiro ao último minuto da venda da nossa casa. Os nossos agradecimentos especiais vão também para a Sra. Mähler, que nos aconselhou de forma excelente e amigável em todas as questões.
Só podemos recomendar a Von Poll!
03.05.2022Roland und Christiane Fehl
Recomendação
Tive uma boa sensação desde o início, tempos de resposta curtos, comunicação muito agradável e uma boa preparação para a consulta.
As perguntas foram esclarecidas rapidamente e respondidas de forma exaustiva.
Sempre muito competente e prestável até à conclusão e depois.
05.04.2022Anonimamente
Recomendação
A Sra. Sandra Mähler foi a responsável pela gestão do processo de herança e pelo seu apreço pessoal.
05.04.2022Thorsten Malter
Recomendação
A Sra. Mähler é uma agente imobiliária muito competente e fiável! Esteve sempre disponível para esclarecer dúvidas! Comunicação muito amigável. Trabalharia com ela uma e outra vez e recomendá-la-ia a outros.
02.04.2022Anonimamente
Recomendação
Durante a venda da casa e do terreno em Schlüchtern, em nome da comunidade de herdeiros das famílias Frank Hass e Malter, recebemos um excelente apoio da Sra. Sandra Mähler.
respondeu muito rapidamente a todas as perguntas
Muito obrigado. Sinceramente, Stefan Hass

18.04.2024
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Bad Orb

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Bad Orb são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 16.08.2021  |  Última atualização: 02.05.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!