Informações de contacto

Excelente (4,82)

11 Comentários sobre ProvenExpert.com

4,96 em 5
Recomendação
Contacto muito simpático e fiável. A venda decorreu sem problemas.
28.02.2024Anonimamente
4,80 em 5
Recomendação
Equipa muito simpática e profissional que nos deu um grande apoio na venda da nossa casa.
Sentimos que estávamos em boas mãos e bem aconselhados em todos os momentos.
Muito obrigado
28.02.2024Christian Wolf
Recomendação
Para nós, a melhor agência imobiliária da região. Conhecimento sólido do mercado, documentação completa e os preços são determinados por um perito. Isto significa que não há surpresas desagradáveis no que respeita ao financiamento. Uma equipa simpática. Comportamento respeitoso. Recomendá-lo-emos a outros!
05.08.2023Anonimamente
Recomendação
Durante a nossa pesquisa, contactámos muitos agentes imobiliários da região. Em alguns casos, nunca recebemos uma exposição, não nos foi prometido um retorno de chamada ou as informações contidas nas exposições estavam incorrectas. Não foi esse o caso com o Sr. Althaus. A qualidade da exposição foi extremamente elevada, o serviço prestado foi excelente e o apoio prestado ao financiamento, em particular, foi profissional. A Von Poll Immobilien oferece o seu próprio serviço para este efeito (von Poll Finance). Muito obrigado pelo apoio e por toda a assistência até à mudança.
06.06.2023O. Kaufmann
Satisfeito com tudo. Super empresa, 100% de recomendação
05.06.2023Roberto Z.
Recomendação
Muito competente, respeitoso e educado. O foco aqui era o serviço e não o lucro. Exprimiram abertamente a sua opinião e expressaram também as preocupações adequadas para atuar no melhor interesse. Topo.
29.05.2023Anonimamente
4,80 em 5
Recomendação
Equipa muito experiente, o que foi particularmente notório na coordenação com o banco. Já tínhamos querido comprar outra propriedade duas vezes, mas os agentes imobiliários dessas propriedades calcularam os preços tão mal que o banco não concedeu financiamento. Com a von Poll Immobilien/ Family Althaus foi completamente diferente - óptima cooperação com o banco e o notário - obrigado pela concretização da nossa nova casa.
29.05.2023Christian
Recomendação
Senti que estava em muito boas mãos com a família Althaus. O tratamento foi muito profissional, mas ao mesmo tempo muito pessoal. Muito obrigado
29.05.2023Anonimamente
Recomendação
Fiquei muito contente por finalmente nos termos decidido pela VON POLL Immobilien. Aconselhamento e serviço ao cliente muito bons. Vários pontos eram importantes para nós e foram concretizados. Contacto pessoal, actualizações constantes, linhas de comunicação curtas e muito mais. Uma recomendação clara. Obrigado pela cooperação com o Sr. Althaus sénior e júnior.
12.05.2023Garnreiter Herbert
09.05.2023Kristina Tuci
Querida família Althaus,

Muito obrigado pelo vosso empenho e profissionalismo.

Para nós, a Von Poll Immobilien é uma das melhores agências imobiliárias do país. A gama de serviços para compradores e vendedores é imbatível, nenhum concorrente oferece tantos serviços e todos nas mesmas condições de preço que a concorrência, que, para além de colocar um anúncio na Internet, não oferece aos clientes qualquer valor acrescentado. Uma recomendação sem reservas da nossa parte!
05.05.2023Anonimamente

26.01.2024
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Berchtesgadener Land

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Berchtesgadener Land são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 16.08.2021  |  Última atualização: 28.04.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!