VON POLL IMMOBILIEN Berlin - Pankow

Informações de contacto
Os seus especialistas imobiliários em Berlim-Pankow
mais de 31 lojas em Berlim e Brandenburgo e 450 em toda a Alemanha
- avaliação profissional do preço de mercado pelo nosso perito independente em avaliação de imóveis
-discreto, fiável e seguro desde a avaliação até à venda e entrega...

Informações de contacto

VON POLL IMMOBILIEN Berlin - Pankow
Florastraße 1

15 Comentários

62 Comentários sobre ProvenExpert.com

4,95 em 5
Recomendação
Recomendo a 100%. A equipa é muito competente e prestável.
13.03.2024Anonimamente
Recomendação
O Sr. Koj esteve sempre presente para me ajudar a vender a casa. Esteve comigo em todo o lado.
Um grande elogio. Os seus colegas também tinham sempre um café pronto quando eu chegava.
Muito obrigado mais uma vez e tudo de bom.
13.02.2024Angelika Rink
Recomendação
Muito simpáticos, contacto de baixo limiar, competência, interesse e vontade de realizar. Recomendo-os em qualquer altura se alguém estiver à procura de um agente imobiliário e também pedirei apoio a mim próprio em caso de venda
02.02.2024Ursi Laaser
Recomendação
O aconselhamento e a execução das inspecções necessárias foram muito profissionais
Fomos sempre apoiados, recebemos muita ajuda e eles esforçaram-se sempre por resolver tudo rapidamente, por isso recomendamos sempre a Von Poll Immobilien Berlin Pankow a outras pessoas.
27.01.2024Karin Lehmann
Recomendação
Considerámos o pessoal da Poll, Sr. Jahnsen e Sr. Sobeck, competente, simpático e aberto. Ajudaram-nos a concretizar o nosso pedido. Também os recomendaríamos a outras pessoas e gostaríamos de lhes agradecer calorosamente.
22.01.2024Anonimamente
Recomendação
Visita muito agradável e pessoal com o Sr. Kirstein. Boa disponibilidade e feedback rápido.
Em suma, uma experiência muito positiva e recomendável.
22.12.2023Anonimamente
Recomendação
Pessoal muito competente, simpático e empenhado. Fiquei muito satisfeito com o resultado. Só posso recomendar esta agência imobiliária.
14.11.2023Anonimamente
Recomendação
Gostaríamos de agradecer mais uma vez ao Sr. Ingmar Jahnsen pelo seu excelente apoio. Esteve sempre disponível para nós e cumpriu todos os acordos. A transação foi concluída dentro do prazo especificado e sentimos sempre que recebemos os melhores conselhos. Desejamos-vos um sucesso contínuo e as maiores felicidades para o futuro. A família Jokiel
31.10.2023Sascha Jokiel
19.09.2023Anonimamente
Recomendação
Estamos muito satisfeitos com a Von Poll Immobilien e podemos recomendá-los a outras pessoas! Um agradecimento especial ao Sr. Sobeck, que é um funcionário muito simpático, honesto e profissional.
21.07.2023Anonimamente
VON POLL IMMOBILIEN Berlin - Pankow Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Berlin - Pankow :
von Poll Immobilien GmbH
Recomendação
O serviço é excelente e aberto, o feedback é rápido e o serviço global é muito bom.
14.06.2023Anonimamente
Recomendação
Aconselhamento rápido, descomplicado e simpático; competente e compreensivo para a respectiva situação do imóvel; sinto-me muito bem tratado.
07.02.2023Anonimamente
Recomendação
Apoio muito bom; sem pressões; muito paciente; conclusão bem sucedida.
02.11.2022Eckhard Düwiger
Herzlichen Dank und alles Gute und Gesundheit!
Recomendação
Fiável, competente, simpático e flexível.
Ficámos muito satisfeitos por vender com a von Poll. Em qualquer altura!
01.11.2022Anonimamente
Recomendação
Completamente satisfeito, se houvesse seis estrelas, tê-las-íamos atribuído
25.10.2022Anonimamente
Danke und alles Gute
Recomendação
Depois de decidirmos vender a nossa propriedade e reformarmo-nos num apartamento arrendado adequado, procurámos um parceiro profissional para nos ajudar a concretizar esta decisão. A recomendação de um vizinho amigo para escolher a VON POLL, devido às boas experiências que tinha tido, levou ao contacto e, posteriormente, à celebração do contrato de mediação e apoio com o escritório de Berlim Pankow, uma decisão da qual não nos arrependemos. Estamos particularmente gratos por termos conseguido encontrar um apartamento para arrendar, no qual nos sentimos agora confortáveis. Devemos este facto, em particular, ao empenho do Sr. Sobeck, que sempre nos apoiou com muita competência e simpatia.
06.10.2022Anonimamente
Herzlichen Dank und alles Gute für die Zukunft.
Recomendação
Estamos extremamente satisfeitos com o aconselhamento e a execução da venda da nossa casa unifamiliar com a von Poll-Immobilien e especialmente com o Sr. Ingmar Jahnsen. Uma cooperação de grande confiança, um grande empenhamento e muita compreensão foram uma boa base para o sucesso da venda.
Recomendaremos sempre a empresa von Poll a outras pessoas.
01.09.2022Soonenburg/Michael
4,92 em 5
Recomendação
A nossa pessoa de contacto, o Sr. Koj, foi um golpe de sorte. Tudo correu bem de A a Z. Conseguimos implementar com sucesso o nosso projeto de vendas dentro do nosso calendário com o apoio do Sr. Koj.

Gostaríamos de agradecer ao Sr. Koj e recomendá-lo-íamos a ele e à Büro Pankow em qualquer altura.
05.07.2022Anonimamente
Vielen herzlichen Dank und weiterhin alles Gute aus der Florastraße in Pankow
Recomendação
Fiquei particularmente satisfeito com o meu agente imobiliário, o Sr. Sobeck !!!!
09.05.2022Anonimamente
Recomendação
Encontrámos a von Poll Immobilien Pankow por acaso. O Sr. Sobeck aconselhou-nos de forma muito competente durante todo o processo de venda. Gostámos muito disso. Também teve em consideração a nossa situação pessoal durante a venda, foi cauteloso e conseguiu concluir a venda rapidamente quando chegou a altura. Sentimos que estávamos em boas mãos e voltaríamos a contactar a von Poll Immobilien Pankow e o Sr. Sobeck.

Muito obrigado

213 comentários sobre ImmobilienScout24

25.04.2024
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Berlin - Pankow

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Berlin - Pankow são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 16.08.2021  |  Última atualização: 04.05.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!