VON POLL IMMOBILIEN Berlin - Spandau

Informações de contacto
Spandau, o bairro mais ocidental de Berlim, rodeado pelo rio Havel, pelo lago Groß Glienicke, pelo lago Sakrow e pelo lago Stößensee, é um dos bairros mais bonitos e verdes da capital. Com as suas igrejas e edifícios medievais, o encantador centro...

Informações de contacto

6 Comentários

21 Comentários sobre ProvenExpert.com

4,97 em 5
Recomendação
Muito empenhado, atento, orientado para as soluções e os objectivos, competente
29.03.2024Anonimamente
Recomendação
Fomos assistidos pela Sra. Baumgarten e pelo Sr. Höß na venda da nossa casa e podemos recomendá-los sem reservas! Tínhamos tido experiências muito más com agentes imobiliários no passado e, na verdade, nunca mais queríamos ter nada a ver com agentes imobiliários, mas com a Sra. Baumgarten e o Sr. Höß recebemos conselhos e apoio absolutamente profissionais, honestos, empenhados e empáticos durante a venda! Voltaríamos a recorrer a eles em qualquer altura!
25.08.2023Melanie und Nils Jebram
VON POLL IMMOBILIEN Berlin - Spandau Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Berlin - Spandau :
Ganz herzlichen Dank für die lieben Worte - auch wir danken Ihnen für die sehr angenehme Zusammenarbeit!! Es war uns eine große Freude Sie begleiten zu dürfen!
Recomendação
Conselhos muito profissionais. Sinto que estou em boas mãos.
01.08.2023Anonimamente
Herzlichen Dank !
Recomendação
Gostaríamos também de aproveitar esta oportunidade para agradecer ao nosso agente imobiliário em Spandau, que estava muito bem informado, sempre disponível e geriu pacientemente e com sucesso uma venda de casa difícil com o máximo empenho!
15.07.2023Wolfram Weiß
Recomendação
Após um arranque inicial lento, provavelmente devido à súbita reviravolta no mercado imobiliário no verão de 2022, ficámos absolutamente satisfeitos e recomendamos o agente imobiliário sem reservas. O nosso consultor de clientes foi muito empenhado e tratou de tudo. Vivíamos noutra cidade e a agência imobiliária tratava de tudo no local, por exemplo, decorar a casa, limpar a entrada da garagem antes das visitas, fazer leituras dos contadores ou contratar comerciantes porque algo estava estragado. Isso foi muito útil e aliviante para nós. O tratamento posterior da venda, no que diz respeito à marcação do notário e à entrega da casa, também foi excelente e absolutamente orientado para o cliente. Continuem o bom trabalho e muito obrigado!
05.05.2023Anonimamente
4,80 em 5
Recomendação
Conselhos muito simpáticos, competentes e objectivos. Acompanhou-nos desde a avaliação do nosso imóvel até à entrega das chaves após a venda. Muito obrigado.
22.02.2023Anonimamente
Recomendação
Sentimo-nos muito confortáveis durante todo o processo, do início ao fim. A Sra. Baumgarten esteve sempre ao nosso lado e deu-nos excelentes conselhos em todos os assuntos. Estamos muito gratos por ela ter estado ao nosso lado. Ela é muito profissional, tem um conhecimento considerável e foi extremamente empática connosco. Foi um prazer trabalhar convosco. Muito obrigado!
05.01.2023A.Aktas
Recomendação
Muito simpática, fiável e competente!
17.12.2022Anonimamente
Recomendação
Muito profissional, simpático e pontual! Altamente recomendado!
21.11.2022Evgeny Reznik
Recomendação
Mesmo depois da conclusão do contrato de compra e venda e da entrega, as questões que ultrapassavam os serviços foram respondidas com prontidão e cortesia. Muito obrigado por isso.
26.10.2022Anonimamente
Recomendação
O aconselhamento foi muito simpático e profissional, sempre com informações.
Com prazer, mais uma vez
13.10.2022Anonimamente
4,96 em 5
Recomendação
Receção muito simpática, impressão séria e, até à nossa mudança, o pessoal da VON POLL esteve ao nosso lado. É sempre um prazer voltar.
12.10.2022Anonimamente
Recomendação
Vendemos a nossa casa com a Sra. Baumgarten e estamos muito satisfeitos com todo o processo e agradecemos-lhe imenso!
05.04.2022Anonimamente
Vielen lieben Dank!!!
Recomendação
Apoio excecional até ao fim! Todas as perguntas que surgiram foram sempre respondidas em pormenor e eram fáceis de compreender. É simplesmente um serviço excelente que vale cada euro.
22.02.2022Dennis Beau
Ganz lieben Dank! Es hat uns sehr gefreut, Sie begleiten zu dürfen!
Recomendação
Conselhos muito rápidos e simpáticos!
21.10.2021Anonimamente
Vielen lieben Dank für Ihre Bewertung!
14.03.2024Anonimamente

13.04.2024
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Berlin - Spandau

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Berlin - Spandau são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 16.08.2021  |  Última atualização: 30.04.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!