Informações de contacto
Para si, nas melhores localizações - os nossos competentes agentes imobiliários terão todo o prazer em aconselhá-lo pessoal e individualmente.

Os proprietários de imóveis em Steglitz e Zehlendorf podem tirar partido da nossa oferta gratuita para...

Informações de contacto

Comunicação

26 Comentários sobre ProvenExpert.com

4,92 em 5
Recomendação
A equipa da v. Poll Steglitz/Zehlendorf prestou-nos um serviço simpático e cortês em todas as ocasiões. A nossa pessoa de contacto, o Sr. Roloff-Oestergaard, esteve sempre disponível e respondeu de forma rápida e fiável. Os seus conselhos foram extremamente competentes e úteis. Estamos muito satisfeitos com o resultado.
27.11.2023B. Hill
Recomendação
A sua experiência e competência foram evidentes desde o primeiro encontro com o Sr. Gleich. Ao longo de toda a colaboração, o Sr. Gleich esteve sempre muito empenhado e disponível para nos aconselhar. A avaliação do preço de mercado, a sessão fotográfica, a exposição e as marcações de visitas foram efectuadas com cuidado e sempre acordadas connosco. Esteve sempre disponível para responder a perguntas e manteve-nos informados sobre a situação atual. Em termos de carácter, era um agente imobiliário muito simpático e bem-humorado, com quem era muito divertido trabalhar, pelo que eu classificaria o empenho do Sr. Gleich como acima da média e voltaria a contratá-lo se surgisse a oportunidade.
29.08.2023H. Sönmez
4,74 em 5
Recomendação
Gostaríamos de elogiar, em particular, os conselhos do Sr. Sauerbrey e a organização de uma visita.
31.05.2023Anonimamente
Recomendação
Tratava-se da venda da propriedade da minha mãe. O primeiro contacto na agência imobiliária Poll Immobilien em Berlim Lichterfelde West foi muito simpático. Depois de explicar as circunstâncias e descrever a propriedade, foi marcada uma reunião muito rapidamente. O Sr. Roloff Oestergaard mostrou-me a casa e fez-me perguntas. Ficou imediatamente com a impressão de que o escritório da Poll gostaria de intermediar este imóvel, mesmo que fosse apenas uma casa geminada. Mostrei a casa a outras agências imobiliárias, mas acabei por me decidir pela von Poll Immobilien porque tive a melhor sensação. Não me deixaram enganar. A cooperação foi óptima desde o início. O Sr. Gleich encarregou-se então do trabalho da agência imobiliária. Também ele começou a trabalhar de uma forma muito amigável e empenhada. Depois de eu ter feito a minha parte e de von Poll se ter encarregado do passe de energia e da exposição, as coisas começaram realmente a andar. Fui sempre informado de quando von Poll iria mostrar a casa a potenciais compradores e, algumas semanas depois, já havia um potencial comprador concreto. Depois de ter visto a propriedade mais algumas vezes, apresentou a sua intenção de compra por escrito. Só faltava conseguir a colaboração dos meus familiares. Também neste caso, o Sr. Gleich mostrou-se muito empenhado e, no final, foi marcada a reunião notarial. Todos os intervenientes assinaram o contrato de compra e venda e ficaram muito satisfeitos.
Gostaria de agradecer ao Sr. Gleich, ao Sr. Roloff Oestergaard e à Sra. Afkhami pela sua cooperação sempre amigável, boa e competente!
18.05.2023Chris D.
Recomendação
O fator tempo deixou-me uma impressão extremamente positiva, assim como a paciência e a possibilidade de uma nova visita sem pressões (prontamente, claro).
Muito obrigado por esta impressão positiva!
12.04.2023Anonimamente
Recomendação
Apreciação, elogios e um grande obrigado ao nosso agente imobiliário Sr. Sauerbrey.
24.03.2023Anonimamente
Recomendação
O homem era muito simpático. Fiquei muito impressionado com a sua explicação da casa. Ele contou-me todas as vantagens da casa e partilhou todos os pormenores. Também quero manter-me em contacto com ele.
Tenham um bom dia e espero que corram tudo bem!
01.03.2023Bumhyeon Baek
Recomendação
Pessoal muito competente e simpático, como o Sr. Gleich.
16.02.2023Romi Parkash-Ahmad
Recomendação
O profissionalismo e o serviço simpático destacaram-se. Ainda não falamos alemão e fizeram questão de ter alguém que pudesse traduzir, obrigado!
16.02.2023Anonimamente
Recomendação
Um agradecimento especial a Janice Wiskow - está a fazer um excelente trabalho e está pessoalmente muito empenhada em encontrar soluções para nós
06.01.2023Anonimamente
Recomendação
Muito profissional e simpático .
21.10.2022Anonimamente
Recomendação
Um encontro particularmente agradável!
26.06.2022Anonimamente

30.04.2024
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Berlin - Steglitz / Zehlendorf

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Berlin - Steglitz / Zehlendorf são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 16.08.2021  |  Última atualização: 01.05.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!