Informações de contacto
Deseja uma avaliação de imóvel em Böblingen? Se deseja vender o seu imóvel e não sabe qual é o seu valor atual no mercado, aproveite a nossa avaliação imobiliária exclusiva feita pelo nosso perito - gratuita e sem compromisso.

Oferecemos-lhe uma...

16 Comentários

140 Comentários sobre ProvenExpert.com

4,90 em 5
Recomendação
O Dr. Steinhoff prestou-nos um excelente apoio e tratou da venda com toda a satisfação. Sempre que precisar.
27.02.2024Anonimamente
4,40 em 5
Recomendação
A Sra. Petkova causou-me uma impressão muito profissional, foi muito flexível e teve plenamente em conta todos os meus desejos. Esteve rapidamente disponível, mas não foi intrusiva! Como inicialmente se tratava apenas de uma avaliação gratuita do nosso imóvel, não posso comentar a relação preço/desempenho.
18.01.2024Anonimamente
Recomendação
Sentimos a necessidade de vos dizer, pelas nossas próprias palavras, que ficámos extremamente satisfeitos com o vosso empenho profissional na venda da propriedade. Ficámos extremamente satisfeitos com o tempo e o processo. A apresentação na Internet, em palavras e imagens, não poderia ter sido melhor. Se voltarmos a precisar de um agente imobiliário, voltaremos a contactá-lo. Mais uma vez, muito obrigado!
03.11.2023Stefanie Hessel &Ralf Schäfer
4,40 em 5
Recomendação
Conselhos muito competentes da Sra. Petkova.
22.09.2023Anonimamente
4,95 em 5
Recomendação
O Sr. Marco Garofano deixou-me pessoalmente com uma impressão profissional, competente, simpática ... em suma, uma impressão MUITO BOA.
O Sr. Garofano respondeu plenamente aos meus desejos e até calculou DUAS variantes do nosso imóvel e forneceu-me imóveis comparáveis!
Não foi a brochura brilhante que me foi dada que me convenceu da vossa empresa, mas sim o Sr. Garofano, o homem do momento. A VON POLL IMMOBILIEN Böblingen pode orgulhar-se e ficar feliz por ter um funcionário assim nas suas fileiras.
SIM, recomendo-vos como empresa e desejo-vos sucesso contínuo.
09.06.2023Anonimamente
Recomendação
Ficámos muito satisfeitos com os serviços do Marco Garofano e considerámos excelente o seu apoio na compra do nosso imóvel. Também nos forneceu informações valiosas sobre o nosso apartamento anterior! A cooperação foi caracterizada pela fiabilidade e confiança e gostámos muito!
06.06.2023Sven
Recomendação
O Sr. Garofano revelou-se um especialista em vendas de imóveis muito competente, paciente e simpático. As minhas perguntas foram respondidas de imediato. Também apreciei muito a sua naturalidade e discrição. Recomendo-o sem dúvida a outras pessoas.
06.06.2023Frau Mertz
Recomendação
Enquanto cliente, somos muito bem tratados e podemos sempre ser contactados em caso de dúvidas.
Tudo é muito transparente e informativo.
Um pacote global muito bom completa o serviço ao cliente e um apoio muito bom.
Altamente recomendado pela Poll Immobilien Böblingen.
09.05.2023Manfred Belz
Recomendação
Von Poll tem um sistema cuidadosamente construído, tudo correu bem.
A nossa consultora imobiliária Ellen-Sophie Meier esteve sempre disponível, foi muito simpática e prestável.
Ela efectuou toda a gestão da compra do imóvel de forma profissional.
17.11.2022Anonimamente
VON POLL IMMOBILIEN Böblingen Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Böblingen :
Vielen Dank für die tolle Bewertung! Ich freue mich sehr über Euer entgegengebrachtes Vertrauen und die Wertschätzung meiner Arbeit. :-)
Recomendação
O serviço de apoio ao cliente foi excelente!
07.11.2022Peter
4,96 em 5
Recomendação
O Sr. Garofano é sério e, ao mesmo tempo, muito amável. Além disso, presta apoio com conhecimentos profissionais para além da transação de compra.
13.10.2022Anonimamente
Recomendação
Fiquei impressionado com o âmbito e a qualidade da avaliação do meu imóvel
29.09.2022Frau Newell
Caro Sr. Garofano,
Muito obrigado pela sua avaliação e pelos seus desenvolvimentos, bem como pelos seus comentários pessoais.
No geral, senti-me confortável, bem colocado e bem tratado durante a vossa consulta.
Fez um trabalho apelativo e sério.
Para além disso, tive a oportunidade de conhecer uma pessoa sólida e simpática e um colaborador da empresa VON POLL, o que apreciamos; infelizmente, porém, não encontrei lugar nesta exposição tão apelativa ao nível da minha oferta.
Em consequência, fizemos a encomenda da agência imobiliária a um concorrente.
A minha mulher e eu gostaríamos de vos agradecer pessoalmente pela vossa agradável visita de trabalho.
26.09.2022Anonimamente
Recomendação
Tomámos conhecimento de uma exposição online da VON POLL IMMOBILIEN e contactámos diretamente a VON POLL por telefone. Durante a conversa, a Sra. Yurtseven também nos perguntou quais eram as nossas ideias e desejos, para que pudéssemos receber mais ofertas adequadas diretamente por e-mail. A Sra. Yurtvense tinha imediatamente um imóvel adequado para nós e uma marcação espontânea de visita no mesmo dia! Foi perfeito para nós, pois estávamos à procura de um imóvel com urgência. O imóvel que a Sra. Yurtseven nos mostrou era simplesmente perfeito. A visita foi muito boa e todas as nossas perguntas foram respondidas. Recomendamos sem dúvida a Von Poll Immobilien aos nossos amigos/familiares/conhecidos.
Immobilien Besichtigung
19.09.2022Gülen
Recomendação
Muito satisfeito com a consulta da Sra. Ellen-Sophie Maier.

Recomendarei a Von Poll Immobile também a outros conhecidos
26.07.2022Zain Ur Rehmann
VON POLL IMMOBILIEN Böblingen Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Böblingen :
Many thanks for your feedback!
Recomendação
Contacto amigável e rápido. Muitas questões puderam ser facilmente esclarecidas com antecedência.
16.07.2022Anonimamente
Recomendação
A Poll Immobilien oferece um aconselhamento competente e fiável.
07.07.2022Anonimamente
Recomendação
Quando a Sra. Maier estava connosco, pensei inicialmente que a rapariga era demasiado nova. Agora sei que a senhora deputada Maier é melhor no seu trabalho do que muitos veteranos. O apoio e os conselhos foram muito bons e transparentes. A Sra. Maier esteve sempre disponível para nós e até excedeu as nossas expectativas. Muito obrigado por tudo! É claro que continuaremos a ser vossos clientes fiéis e esperamos continuar a nossa cooperação bem sucedida.
27.06.2022Anonimamente
Recomendação
Tivemos uma conversa e uma consulta óptimas e agradáveis com a Sra. Maier, que correspondeu plenamente aos nossos desejos e ficámos muito satisfeitos. Além disso, foi simpática e fiável.
27.06.2022Julian
Recomendação
Destacam-se o aconselhamento competente e o apoio abrangente, bem como a simpatia e a fiabilidade.
27.06.2022Franziska Krusch

28.05.2023
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Böblingen

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Böblingen são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 16.08.2021  |  Última atualização: 23.04.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!