Informações de contacto

12 Comentários

59 Comentários sobre ProvenExpert.com

4,92 em 5
Recomendação
Como já disse pessoalmente, a Sra. Weber foi a primeira agente imobiliária que comunicou de uma forma amigável e profissional ao nível dos olhos.

Obrigado por isso, recomendo-o sempre.
19.02.2024Familie Locker
Recomendação
Ficámos particularmente satisfeitos com a forma discreta da agente imobiliária. Ela estava muito bem preparada, conseguiu responder a todas as nossas perguntas sobre o imóvel e também chamou a nossa atenção para coisas que talvez não tivéssemos considerado. Infelizmente, desta vez não deu certo, mas isso deveu-se à propriedade e não à nossa agência imobiliária.
11.02.2024Anonimamente
4,00 em 5
Recomendação
Ficámos muito satisfeitos com a Sra. Weber.
É possível que haja mais notícias dela
26.01.2024Anonimamente
Recomendação
O contacto com o cliente foi sempre muito simpático e cortês. O trabalho foi muito profissional. Ficámos sempre com a sensação de ter recebido 100 por cento e mais. Muito obrigado!
06.12.2023Anonimamente
Recomendação
A Sra. Weber foi um apoio absolutamente fantástico na venda da minha propriedade. O seu profissionalismo e experiência tornaram todo o processo fácil e eficiente. Senti que estava em boas mãos em todos os momentos. O seu empenho e simpatia fizeram com que a venda fosse uma experiência sem stress. Estou extremamente satisfeito com o seu trabalho e posso recomendar a Sra. Weber sem reservas. Muito obrigado por tudo!
05.10.2023Anonimamente
Recomendação
Um grande elogio para a nossa marcadora, a Sra. Weber.
É uma pessoa absolutamente fantástica e experiente.
Ficámos sempre com a impressão de estarmos em boas mãos.
Cada obstáculo, por mais insolúvel que fosse, era ultrapassado com distinção com a sua ajuda .... Uma mulher absolutamente poderosa. Simplesmente recomendável... com todo o gosto, em qualquer altura.
29.09.2023Jan Bals
Recomendação
A venda da minha propriedade pela von Poll Immobilien foi profissional. A Sra. Weber tratou de tudo, desde as autoridades até ao notário e à entrega. Foi um prazer lidar com os seus modos simpáticos e bem-humorados. Muito obrigado pelo seu esforço e paciência com alguns dos compradores.

Siegfried Starost
21.09.2023Siegfried Starost
Recomendação
A Sra. Weber cuidou de nós muito bem e para nossa total satisfação. A Sra. Weber foi empenhada, muito competente e sempre disponível. Ao longo de todo o processo, foi sempre agradável e uma óptima companheira e de confiança até encontrarmos o nosso imóvel de sonho. Recomendaremos sempre a Sra. Weber a outras pessoas.
07.09.2023Alexandra Acioli de Vasconcelos
Recomendação
Apesar de a compra acabar por não se concretizar, recebemos conselhos muito bons e competentes. Muito obrigado por isso!
04.09.2023Anonimamente
Recomendação
A Sra. Weber é mesmo CLASS!!!!
05.07.2023Friedhelm Sass
es war auch mit Ihnen eine sehr angenehme Zusammenarbeit. Vielen Dank
Recomendação
Muito obrigado pelos conselhos simpáticos e profissionais, mesmo que a compra não se tenha concretizado.
25.06.2023NK
Recomendação
Muito obrigado à Sra. Weber. Sentimo-nos muito bem tratados.
13.06.2023Kirsten Hase
Recomendação
Fiquei muito satisfeito com o trabalho e a rapidez da Sra. Weber e recomendá-la-ia em qualquer altura.
30.05.2023Anonimamente
Recomendação
Senti que estava em boas mãos desde o primeiro minuto, e a Sra. Weber explicou-me sempre tudo de uma forma compreensível e informou-me sobre todos os pormenores e processos.
Embora não tenha sido um passo fácil para mim vender a casa, facilitou imenso todo o processo.
Recomendo vivamente a Sra. Weber
05.05.2023Sascha Sprenger
VON POLL IMMOBILIEN Brilon Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Brilon :
Vielen Dank Herr Sprenger, für die warmen Worte. Es hat mir auch mit Ihnen sehr viel Spaß gemacht, zu arbeiten.
Recomendação
A Sra. Weber ajudou-nos muito pessoalmente e só podemos recomendar a Von Poll Immobilien.
Tudo é perfeito aqui, desde a consulta à avaliação e à finalização.
27.04.2023Mario Helfenstein
VON POLL IMMOBILIEN Brilon Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Brilon :
Vielen Dank für die tolle Bewertung. Ich habe mich sehr gefreut.
Recomendação
Recomendo-o a outras pessoas porque os funcionários são muito simpáticos e prestáveis. Estão disponíveis para responder a quaisquer perguntas que possa ter e orientam-no durante todo o processo, do início ao fim.
05.04.2023Denise Becherer
Recomendação
Aconselhamento e processamento excelentes. Um agradecimento especial à Sra. Weber pelo seu apoio, esforço e tempo. A Sra. Weber esteve sempre disponível para nós desde o início. Sempre muito simpática, fiável e, acima de tudo, paciente. Estamos muito satisfeitos e podemos recomendar a qualquer pessoa que seja atendida pela Immobilien von Poll.
08.03.2023Anonimamente
VON POLL IMMOBILIEN Brilon Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Brilon :
Liebe Fam. Kurenbach, vielen Dank für die tolle Bewertung. Alles was sie beschreiben haben wir sehr gerne und mit Leidenschaft gemacht. Und mit Ihnen hat es uns besonders viel Spaß gemacht. Empfehlen sie uns bitte weiter.
4,60 em 5
Recomendação
Tive um bom e competente aconselhamento e apoio do agente imobiliário no processo de venda da casa e da empresa de pensões dos meus pais. A Sra. Weber distinguiu-se pela sua experiência na matéria e pela sua sensibilidade ao lidar com uma situação difícil (morte, comunidade de herdeiros, etc.). Conclusão: A Sra. Weber é uma agente imobiliária muito boa e cooperante. Com os melhores cumprimentos, Karl Nowey
14.02.2023Karl Nowey
VON POLL IMMOBILIEN Brilon Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Brilon :
Lieber Herr Nowey, vielen Dank für die warmen Worte. Gerne stand ich Ihnen zur Seite und darf die tollen Komplimente gerne zurück geben. Viele Grüße Susanne Weber
Recomendação
A senhora deputada Weber deu-nos conselhos muito competentes e honestos. Isto não é habitual neste sector. É por isso que posso recomendar a "VON POLL Immobilien Brilon" a outras pessoas!
16.01.2023Anonimamente
Recomendação
A senhora deputada Weber está totalmente concentrada em nós. O mais importante para nós foi o aspeto muito humano.
A nossa recomendação é clara!
10.01.2023Anonimamente

06.02.2024
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Brilon

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Brilon são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 16.08.2021  |  Última atualização: 30.04.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!