Informações de contacto

Rácio custo-desempenho
Excelente (5,00)

10 Comentários sobre ProvenExpert.com

Recomendação
2 dos imóveis dos meus pais foram vendidos no espaço de 3 meses, com competência, de forma amigável e ao melhor preço. O Sr. Pauls, em particular, contribuiu para a óptima venda dos imóveis com a sua experiência, o seu profissionalismo e a sua simpatia. Desde a avaliação até ao contacto com o administrador do condomínio, o Sr. Pauls tratou de tudo e libertou-nos de quaisquer preocupações. Todas as marcações foram perfeitamente coordenadas e ele esteve sempre disponível por telefone, mesmo fora do horário de expediente. O Sr. Pauls - von Poll - não só coordenou perfeitamente a venda, incluindo a necessária marcação notarial, mas também o acompanhamento da venda, como a entrega do imóvel. Na sequência desta venda, vendi uma outra propriedade na região de Sauerland através da von Poll. Portanto, se a propriedade - von Poll -.
26.04.2024Heintz
VON POLL IMMOBILIEN Duisburg Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Duisburg :
Vielen lieben Dank für die tolle Rezension. Es war uns eine Freude, für Sie vermitteln zu dürfen und wir möchten uns für das Vertrauen recht herzlich bedanken!
Herzliche Grüße von Ihrem Von Poll Immobilien Team Duisburg
Recomendação
O agente imobiliário Mr Pauls é uma verdadeira bênção.

Não tenho palavras para descrever a sua simpatia, o seu elevado nível de competência e o seu incansável empenhamento em relação a nós e à nossa propriedade!

Sentimo-nos perfeitamente aconselhados, excelentemente informados e apoiados de todas as formas possíveis em todos os momentos.

É particularmente importante sublinhar que o "fator humano" desempenha um papel importante para o Sr. Pauls - o que tirou um enorme peso dos meus ombros como alguém completamente não familiarizado com o assunto. É aqui que a dedicação e o empenho, a competência e o serviço perfeito ao cliente se conjugam.

Não estou a exagerar quando descrevo o Sr. Pauls como uma pérola da sua profissão.

Conclusão: Não há nada melhor do que isto. ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
Obrigado!

Gisela Muders com a Mathilda
28.04.2023Gisela Muders
Recomendação
Uma avaliação honesta, aberta e transparente da nossa propriedade, percebe-se que a Von Poll Duisburg sabe do que está a falar.
Estamos absolutamente optimistas e tranquilos em relação à venda, um brinde à boa cooperação!
M. Jakobs
31.05.2022M. Jakobs
Sehr geehrter Herr Jakobs,

Danke für Ihr Vertrauen und das positive Feedback. Wir geben alles für unsere Kunden und freuen uns ebenfalls auf die Zusammenarbeit!

Ihr Gerd Pauls
Recomendação
Ontem aceitámos o convite para o "dia aberto". Tudo foi organizado de forma excelente, a equipa foi super simpática e deu-nos informações e ajuda importantes para a venda da nossa casa. A equipa foi super simpática e deu-nos informações e ajuda importantes para a venda da nossa casa.
Vê-se que há profissionais a trabalhar aqui!
Saudações da família Yilmaz
29.05.2022Fam Yilmaz
Hallo Familie Yilmaz,
Herzlichen Dank für die nette Bewertung. Sie haben auch zu diesem für uns schönen Tag beigetragen und ich freue mich über das von Ihnen entgegen gebrachte Vertrauen!
Beste Grüße und einen schönen Abend,
Gerd Pauls und das Von Poll Team Duisburg
Recomendação
Conselhos experientes e extremamente simpáticos! Marcação rápida de consultas! Simplesmente um parceiro sério e fiável! Mais uma vez com todo o gosto!
27.05.2022Enno
Besten Dank,
uns hat es mit Ihnen auch Viel Freude gemacht, Danke für Ihr Vertrauen.
Ihr Gerd Pauls
Recomendação
Muito bem organizada, sempre disponível, simpática e, acima de tudo, aqui não se contam contos de fadas.
Obrigado por tudo.
Com os melhores cumprimentos
A família Mörser
27.05.2022Anonimamente
Herzlichen Dank und alles Gute für Ihre Zukunft,
Ihr Von Poll Team Duisburg
Recomendação
Honesto, simpático e autêntico, uma recomendação clara. Tal como Von Poll vive e aprecia!
26.05.2022Anonimamente
VON POLL IMMOBILIEN Duisburg Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Duisburg :
Herzlichen Dank für Ihre Bewertung, wir helfen und unterstützen Sie immer sehr gerne mit unserer Dienstleistung.
Ihr Von Poll Team Duisburg
Recomendação
Finalmente encontrámos a nossa própria propriedade. Durante uma visita ao Sr. Pauls, ele sugeriu-nos que obtivéssemos um certificado de hipoteca para que, quando um imóvel fosse colocado no mercado (andávamos à procura há mais de 2 anos), estivéssemos o que ele chama de "qualificados e pré-verificados". Para novas propriedades, os clientes salvos e qualificados são sempre informados antes de o anúncio ser publicado - por isso tivemos a oportunidade de ver a propriedade rapidamente e pudemos comprá-la. Muito obrigado, mantenham-se saudáveis!
06.05.2022Anonimamente
VON POLL IMMOBILIEN Duisburg Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Duisburg :
Vielen Dank für die nette Bewertung und vor allem viel Spaß mit Ihrem wunderschönen Haus.
Liebe Grüße
Recomendação
No início, tínhamos dúvidas sobre se deveríamos recorrer a um agente imobiliário para vender a nossa casa, mas depois tomámos conhecimento da agência imobiliária Von Poll, recentemente aberta na Mündelheimer Strasse. O Sr. Pauls provou que estávamos errados, ele sabe exatamente o que é importante e deu-nos muito bons conselhos. A nossa casa foi vendida por um preço muito bom a uma família jovem e simpática.
Muito obrigado pela vossa ajuda!
06.05.2022Gabi Lenders
Sehr geehrte Frau Lenders,

vielen Dank für die nette Bewertung. Die Zusammenarbeit mit Ihnen und Ihrem Mann hat mir viel Freude bereitet, beste Grüße
Recomendação
O Sr. Pauls é responsável pelo escritório de Duisburg desde o início de maio.
O Sr. Pauls visitou-nos hoje para avaliar o nosso imóvel, deu-nos um conselho absolutamente profissional e explicou-nos exatamente como se chega a um preço realista para um imóvel.
O seu comportamento educado, simpático e competente levou-me a deixar aqui uma avaliação.
Achámos particularmente interessante o facto de as visitas também poderem ser realizadas virtualmente - a tecnologia que o Sr. Pauls utiliza aqui é incrivelmente boa e única.
Uma recomendação absoluta da família Kendricks
02.05.2022Anonimamente
sehr geehrte Fam Kendricks,

vielen Dank für Ihr Vertrauen und die nette Bewertung. Ich stehe Ihnen jederzeit bei aufkommenden Fragen hilfreich zur Seite!
Beste Grüße

16.04.2024
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Duisburg

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Duisburg são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 16.08.2021  |  Última atualização: 30.04.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!