Informações de contacto

12 Comentários sobre ProvenExpert.com

4,88 em 5
4,60 em 5
Recomendação
A Sra. Pettersen continuou a ser prestável mesmo depois de eu ter decidido não aceitar o apartamento e deu-me os contactos para um possível financiamento. Também dedicou muito tempo durante a visita.
20.03.2023Ann-Marlene Henning
Recomendação
A Sra. Pettersen está sempre muito bem preparada e conhece bem a cidade de Flensburg. A sua atitude simpática e competente é muito agradável. Até agora, só tivemos experiências positivas com a VON POLL IMMOBILIEN. É absolutamente recomendável.
20.03.2023Frederike
Recomendação
Agora que a compra de uma casa em terraço médio foi concluída, gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer mais uma vez à Sra. Andrea Peter pela sua excelente cooperação. O aconselhamento simpático e competente, especialmente a exposição, foi de alto nível e apresentou o imóvel da melhor forma possível. A Sra. Peter caracteriza-se pelo seu elevado nível de profissionalismo e disponibilidade constante. Deu-me excelentes conselhos ao longo de todo o processo de compra e orientou-me realmente nas formalidades finais. Por estas razões, só posso recomendar totalmente Fau Peter e Von Poll Immobilien!
09.03.2023L. Grönwoldt
VON POLL IMMOBILIEN Flensburg Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Flensburg :
Vielen herzlichen Dank! Auch wir möchten uns für die sehr gute und vertrauensvolle Zusammenarbeit bedanken, und wünschen Ihnen alles Gute.
Recomendação
O serviço de apoio ao cliente é muito eficiente e de qualidade. Altamente recomendado
12.07.2022Anonimamente
Recomendação
O Sr. Rasch foi um parceiro competente e fiável em todos os momentos durante a compra da nossa propriedade. Sentimos que estávamos em boas mãos com ele. Obteve informações adicionais de forma rápida e fácil. Prestou-nos um apoio muito agradável durante o processo de compra e a entrega do imóvel.
26.06.2022Anonimamente
Recomendação
A Sra. Alexandra Pettersen ajudou-nos na compra de uma grande propriedade na zona de Flensburg. Ela dedica-se de corpo e alma ao seu trabalho e não se coíbe de lidar com as autoridades e de obter informações para os potenciais compradores. Gostaríamos de lhe agradecer o seu empenho e desejar-lhe as maiores felicidades!
19.06.2022Engler
VON POLL IMMOBILIEN Flensburg Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Flensburg :
Vielen Dank! Auch ich möchte mich nochmal für die tolle Zusammenarbeit und das entgegengebrachte Vertrauen bedanken.
Recomendação
As discussões são muito agradáveis, os conselhos são óptimos e estou muito satisfeito.
16.06.2022Dennis
4,12 em 5
Bom
Caro Senhor ou Senhora
Infelizmente, ainda não foi possível concluir o negócio. No entanto, fiquei muito satisfeito com o serviço prestado pela Sra. Pettersen. Talvez as nossas conversações acabem por ser bem sucedidas.
15.06.2022Lars Petersen
Sehr geehrter Herr Petersen,
vielen Dank für die tolle Bewertung. Auch ich möchte mich für die bisherige sehr gute, und vertrauensvolle Zusammenarbeit bedanken. Wenn es noch klappt wäre für alle super.
Recomendação
Sempre disponíveis, prestáveis e simpáticos.
14.06.2022Anonimamente
Recomendação
Ficámos muito satisfeitos. A nossa agente imobiliária, a Sra. Peter, orientou-nos muito bem. É uma agente imobiliária como num livro ilustrado, sempre capaz de responder a tudo, sempre simpática e competente. Sentimo-nos muito bem tratados. Muito obrigado por tudo
14.06.2022Egon und Marina Haase

14.06.2023
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Flensburg

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Flensburg são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 16.08.2021  |  Última atualização: 26.04.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!