VON POLL IMMOBILIEN Gräfelfing

Agente imobiliário, avaliação imobiliária, agência imobiliária, corretagem imobiliária

FORNECEDOR DE SERVIÇOS DE TOPO 2024

Comunicação

32 Comentários sobre ProvenExpert.com

4,98 em 5
Recomendação
O aconselhamento foi muito profissional, sem falhas, aberto e muito honesto. Ficámos muito impressionados com o aconselhamento e o apoio prestados durante a venda de um apartamento. A avaliação do imóvel foi bem avaliada, explicada e explicada e praticamente implementada 1:1, mesmo em tempos um pouco mais difíceis. A empresa esteve sempre disponível e, se a pessoa de contacto não estava presente, ligaram imediatamente.
O que realmente gostamos é que a empresa continua a estar disponível mesmo depois de o notário ter finalizado a transação.
18.01.2023Notger Weber
Recomendação
Aconselhamento rápido, competente e de elevada qualidade
16.12.2022Anonimamente
Recomendação
Muito obrigado pela rápida avaliação da nossa casa. Gostei particularmente da comunicação amigável e do orçamento rápido.
30.08.2022Manuel Pfortner
Recomendação
Ficámos muito satisfeitos com as explicações do Sr. Christoph Pfänder e com a sua avaliação do imóvel.
Muito satisfeitos. Se voltarmos a precisar de alguma coisa, voltaremos ao Sr. Christoph Pfänder
O Sr. Christoph Pfänder é um excelente profissional e pode ser recomendado em qualquer altura.
04.08.2022Franz und Elisabeth Wopat
Recomendação
Aconselhamento muito competente até à celebração do contrato
19.05.2022Anonimamente
Recomendação
O Sr. Pfänder tratou da venda da nossa casa em Gräfelfing com toda a satisfação.
Apesar do nosso desejo de não comercializar a nossa casa na Internet, o Sr. Pfänder conseguiu atrair um número suficiente de potenciais compradores para uma visita e, assim, encontrar o comprador certo para nós.
Muito obrigado!
09.05.2022Friedrich Bergler
Recomendação
Fiquei muito satisfeito com o serviço da VON POLL Immobilien Gräfelfing. Terei sempre muito gosto em voltar.
07.04.2022Anton Radlmair
4,96 em 5
Recomendação
vida dos funcionários da VON POLL e devo dizer que o ambiente do escritório
o ambiente do escritório é mais do que bom. Senti-me confortável desde o início.
senti-me confortável desde o início. Também aprendi muito com o meu estágio
aprendi muito com o meu estágio que certamente poderei utilizar
que poderei utilizar para o resto da minha vida.
07.04.2022Ana Crome
Recomendação
Aconselhamento competente, apoio empático e cortês. Sentimo-nos muito bem aconselhados
01.04.2022Anonimamente
Recomendação
Estamos muito satisfeitos com a colaboração. Aguardamos com expetativa outros projectos conjuntos.
30.03.2022Ralf Crome
Recomendação
Há vários anos que mantemos uma relação de trabalho muito boa e de confiança com o Sr. Hadeed.
30.03.2022Lukas Crome
Recomendação
O Sr. Pfänder agiu sempre como um agente imobiliário profissional aquando da venda da nossa propriedade. Respondeu rapidamente aos nossos pedidos de informação durante todo o processo de venda. A empatia e as boas maneiras são uma caraterística natural do Sr. Pfänder. Podemos recomendar o Sr. Pfänder sem reservas.
28.03.2022Anonimamente
Recomendação
Muito obrigado por avaliar a minha casa.
28.03.2022Albert Maier
Simplesmente fantástico!
26.03.2022Anonimamente
Recomendação
Muito obrigado pela vossa avaliação e pelos vossos conhecimentos. Ajudou-me muito.
24.03.2022B. Wolf
Recomendação
Inicialmente, tinha pensado em comercializar eu próprio o meu apartamento, mas depois decidi-me pela VON POLL IMMOBILIEN. Em retrospetiva, foi provavelmente a melhor decisão possível. A venda foi conduzida com profissionalismo em todas as fases: desde a iniciação, a preparação do dossier, a procura e a seleção do cliente até ao notário e à entrega do apartamento, para satisfação total de todos os intervenientes. A competência da empresa e, em particular, o grande empenho do agente imobiliário foram factores decisivos. Muito obrigado!
24.03.2022Schwenk
Recomendação
A equipa da Von Poll deu-me conselhos completos e esteve sempre ao meu lado quando vendi a minha propriedade. Muito fiáveis e correctos. Gostaria de agradecer à equipa pelos seus serviços.
24.03.2022S. Ramos
Recomendação
A compra de um imóvel nem sempre é fácil, porque combina preocupações e exigências muito pessoais com a necessidade da melhor experiência e conhecimento do mercado. Por outras palavras, não se compra uma casa a qualquer pessoa.
Na Von Poll Gräfelfing, compreendem esta complexidade e tratam-na com profissionalismo e atenção ao cliente. Senti-me completamente compreendido e bem aconselhado e tenho o prazer de recomendar sem reservas o Sr. Hadeed e a sua equipa.
23.03.2022Anonimamente
Recomendação
Muito obrigado pela excelente colaboração! Altamente recomendado!
23.03.2022Nina Bach
Recomendação
Sinto-me sempre competente e bem aconselhado. Voltarei para a próxima propriedade
23.03.2022Anonimamente

18.04.2024
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Gräfelfing

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Gräfelfing são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 16.08.2021  |  Última atualização: 29.04.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!