VON POLL IMMOBILIEN Hamburg - Elbvororte

Fidelidade do cliente

20 Comentários sobre ProvenExpert.com

4,98 em 5
Recomendação
Desde a primeira visita e o primeiro contacto até à entrega bem sucedida das chaves, recebemos um excelente apoio da agente imobiliária, a Sra. Alisa Quensell. Com o seu jeito calmo e simpático, a Sra. Quensell guiou-nos com confiança ao longo de todo o processo de venda. Recomendamos vivamente a Sra. Quensell e a equipa von Poll da agência de Elbvororte.
02.04.2024Anonimamente
VON POLL IMMOBILIEN Hamburg - Elbvororte Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Hamburg - Elbvororte :
Vielen lieben Dank für Ihre tollen Worte, es war mir ein großes Vergnügen, Ihnen beim Hausverkauf behilflich zu sein! Herzliche Grüße, Alisa Quensell
Recomendação
Desde a primeira marcação para a avaliação do imóvel até à entrega das chaves, recebemos um excelente apoio da Sra. Alisa Quensell. A Sra. Quensell acompanhou todo o processo de venda com a sua calma e profissionalismo.
Sentimos que estávamos em muito boas mãos com a Sra. Quensell e a sua equipa e só podemos recomendar a von Poll e especialmente a Sra. Quensell como agente imobiliária.

...os Voglers
31.03.2024Anonimamente
4,84 em 5
Recomendação
Em particular, a sensibilidade da senhora deputada Martiensen permitiu-lhe conquistar a minha mãe idosa e orientá-la no difícil processo. Os meus agradecimentos e o meu reconhecimento por este facto.
11.11.2023Uwe Faber
Recomendação
A presença da Sra. Lundt desde o primeiro contacto até ao protocolo de entrega, bem como a sua informação regular sobre o processo de venda. Muito obrigado.
16.08.2023Anonimamente
Vielen herzlichen Dank für diese schöne Bewertung.
Sandra Lundt
4,70 em 5
Recomendação
Um processo extremamente fiável, transparente, rápido e profissional
03.08.2023Anonimamente
Vielen Dank für Ihre Bewertung, es war auch mit Ihnen und Ihrer Frau eine tolle Zusammenarbeit! Herzliche Grüße, Ann-Katrin Martiensen
Recomendação
A Sra. Martiensen foi uma grande ajuda e uma parceira valiosa desde o início, com a sua simpatia, competência e calma. Mais uma vez, obrigado pela óptima colaboração!
31.07.2023Anonimamente
Vielen Dank für Ihre wundervollen Worte, es war mir ein großes Vergnügen, Ihnen beim erfolgreichen Hausverkauf zu helfen :-) Herzliche Grüße, Ann-Katrin Martiensen
Recomendação
Fomos muito bem tratados pela Sra. Quensell. Ela esteve sempre presente para nós. A Sra. Quensell é muito acessível e causou-nos uma impressão muito agradável. Recomendamos a Sra. Quensell uma e outra vez. A qualidade e o bom serviço deixaram-nos profundamente impressionados.
13.07.2023Frohnert
Liebe Familie Frohnert,
haben Sie vielen Dank für Ihr tolles Feedback. Ich freue mich sehr über die Wertschätzung!
Alles Liebe und herzliche Grüße.
Alisa Quensell
Recomendação
Um agente muito fiável, interessado e profissional. A Sra. Rabeler esteve sempre disponível e respondeu-nos sempre prontamente com as informações necessárias. Também através da mediação da Sra. Rabeler obtivemos condições de financiamento muito boas da von Poll Finanzdienste sem quaisquer problemas. Especialmente o extremamente prestável Sr. Afrani. A Sra. Rabeler é uma agente imobiliária muito empenhada, prestável e impecável - o melhor que se pode desejar.
A família Skrzypczak/Jankowiak
28.07.2022Anonimamente
Liebe Frau Skrzypczak, lieber Herr Jankowiak,
1000 Dank für Ihr tolles Feedback - ich freue mich sehr über die Wertschätzung!
Alles Liebe und herzliche Grüße
Caro Senhor ou Senhora,

Tivemos um processamento muito rápido da nossa propriedade.
Uma agente imobiliária muito competente, mesmo quando não pôde efetuar visitas por motivo de doença, estas foram feitas pelo seu chefe & ela continuava disponível.

Por isso, estamos completamente satisfeitos com este agente imobiliário e com esta empresa.
A marcação do notário decorreu sem problemas, até o nosso cão foi autorizado a acompanhar-nos.

Por isso, 5 estrelas são, de facto, muito poucas para a excelente, rápida & amp; competente gestão da venda da propriedade.

Com os melhores cumprimentos

A família Neubert
01.07.2022Katie Friedrich - Neubert
Liebe Familie Neubert,

haben Sie vielen Dank für Ihr entgegengebrachtes Vertrauen und Ihre positive Rückmeldung. Wir freuen uns, dass wir Ihre Erwartungen erfüllt haben und alles zu Ihrer vollsten Zufriedenheit war.

Herzliche Grüße
Alisa Quensell
Recomendação
Desde a primeira reunião de informação até à preparação da exposição e à visita ao notário, sentimo-nos muito bem e competentemente acompanhados em todas as questões e desafios relacionados com a venda da casa. Obrigado, Sra. Rabeler, pelo seu empenho e dedicação.
17.05.2022Claudia Dejá
Liebe Frau Dejá,
vielen lieben Dank für Ihr positives und so wertschätzendes Feedback. Ich freue mich sehr darüber - es hat mir Spaß gemacht mit Ihnen!
Herzliche Grüße
Recomendação
Achei particularmente agradável a forma simpática, discreta e profissional de trabalhar e a abordagem estruturada. Sinto-me muito bem aconselhada! Muito obrigado!
07.04.2022Anonimamente
Herzlichen Dank für die tolle Bewertung, das freut uns sehr.
Viele Grüße S. Lundt
Recomendação
Muito bons conselhos ao telefone, uma avaliação do nosso imóvel direta ao assunto! Se vendermos, então definitivamente com a Von Poll, sentimos que estamos em boas mãos. Obrigado à Sra. Martiensen! LG G.T.
23.03.2022Anonimamente
Das freut mich sehr, lieben Dank für das schöne Feedback! Herzliche Grüße Ann-Katrin Martiensen
13.03.2022S.Oldenburger
Liebes Ehepaar Oldenburger, vielen lieben Dank für diese schöne Bewertung! Herzliche Grüße, Ann-Katrin Martiensen
Recomendação
"A visita foi muito pormenorizada e informativa, tal como a brochura que recebemos por correio eletrónico. A Sra. Rabeler foi muito simpática e todas as nossas perguntas foram respondidas, muito obrigado pelo conselho!"
De longe, o melhor agente imobiliário👏👏👏👏
10.03.2022Anonimamente
Wow, vielen lieben Dank für das tolle Feedback!

Liebe Grüße

Recomendação
Gostaria de agradecer especialmente à senhora deputada Rabeler pelos seus conselhos pormenorizados e competentes.
09.03.2022Anonimamente
Herzlichen Dank für die positive Rückmeldung und bis zur nächsten Besichtigung!

Beste Grüße

Recomendação
Quando vendemos o nosso apartamento em Othmarschen, recebemos um excelente apoio e aconselhamento da equipa muito profissional. Só podemos recomendar vivamente a Von Poll Elbvororte!
28.02.2022Susanne Hansen
Liebe Frau Hansen,

vielen Dank für Ihr entgegengebrachtes Vertrauen und Ihre positive Rückmeldung.

Mit herzlichen Grüßen aus Blankenese
Recomendação
Recebi uma avaliação muito profissional e de alta qualidade do meu imóvel.
Estou mais do que satisfeito com este ótimo conselho.
14.02.2022Lara Meyer
Liebe Frau Meyer,
wir bedanken uns für Ihre positive Rezension und freuen uns, dass Sie mit unseren Dienstleistungen zufrieden sind.
Mit herzlichen Grüßen aus Blankenese
Recomendação
O mais alto nível de profissionalismo, seriedade e empenhamento. O serviço continua a ser uma prioridade máxima. Recomendo a von Poll Immobilien Hamburg-Elbvororte em qualquer altura.
10.02.2022Anonimamente
Haben Sie vielen Dank für Ihr positives Feedback.
Wir freuen uns sehr, dass Sie mit unsrem Service zufrieden sind.
Beste Grüße aus dem Hause VON POLL IMMOBILIEN
Recomendação
Tratamento profissional e discreto. Uma consulta detalhada e compreensiva não deixou nenhuma pergunta sem resposta e forneceu muitas dicas valiosas. Os nossos desejos foram tidos em conta e realizados com toda a satisfação. A recomendação é certa. Muito obrigado
Yolanda e Norbert Schokol
08.02.2022Norbert Schokol
Liebes Ehepaar Schokol,

haben Sie herzlichen Dank für Ihr positives Feedback.
Wir freuen uns sehr, dass Sie mit unserem Service und der gesamten Abwicklung zufrieden waren.
Herzliche Grüße aus Blankenese
Classificação para:
01.08.2023Anonimamente
Vielen, lieben Dank für Ihre Super-Bewertung! Herzliche Grüße, Ann-Katrin Martiensen
38 Comentários de

19.06.2023
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Hamburg - Elbvororte

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Hamburg - Elbvororte são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 16.08.2021  |  Última atualização: 30.04.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!