VON POLL IMMOBILIEN Holzminden

Venda de imóveis, compra de imóveis, avaliações, certificados de desempenho energético, financiamento

Informações de contacto
Com mais de 350 escritórios e mais de 1500 colaboradores, a VON POLL IMMOBILIEN é uma das maiores agências imobiliárias da Alemanha. O nosso objetivo é a mediação de imóveis de valor duradouro em locais residenciais e comerciais privilegiados - de...

Informações de contacto

Vínculo de confiança

37 Comentários sobre ProvenExpert.com

4,96 em 5
Recomendação
O Sr. Lorenz deu-nos conselhos completos e competentes e esteve sempre disponível a curto prazo para responder às nossas preocupações e perguntas. Altamente recomendado!

Muito obrigado mais uma vez e cumprimentos
S. Simonsen
07.10.2023Anonimamente
VON POLL IMMOBILIEN Holzminden Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Holzminden :
Vielen leiben Dank für die Bewertung!
Recomendação
Disponível em quase qualquer momento, cara super legal! Sentimos sempre que estávamos em boas mãos, quase uma relação familiar😊 Irá sem dúvida recomendar o Sr. Lorenz a outras pessoas!!! Muito obrigado 😊
12.09.2023E.
VON POLL IMMOBILIEN Holzminden Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Holzminden :
Danke für die netten Worte.... lange gedauert aber denke gut gemeistert!
Recomendação
Só posso dizer que recomendaria o Sr. Lorenz em qualquer altura.
Durante todo o processo, desde o estabelecimento do contacto até à venda da nossa propriedade, fomos muito bem tratados.
O Sr. Lorenz teve sempre um ouvido aberto para nós e respondeu a todas as nossas perguntas da forma mais rápida e compreensível possível!
Por isso, continuem com o bom trabalho 👍
08.09.2023Jacqueline S.
VON POLL IMMOBILIEN Holzminden Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Holzminden :
Wir danken recht herzlich für die super Bewertung von Ihnen. Hat alles reibungslos geklappt. Auch Sie kann ich jederzeit weiterempfehlen.
Recomendação
Conselhos muito competentes. Muito tempo e diversão para encontrar o imóvel dos seus sonhos. Simplesmente ótimo.
30.08.2023Fam. B.
Recomendação
O Sr. Lorenz é ótimo como pessoa e como corretor. É extremamente simpático e competente, fiável e credível. Sentimo-nos muito bem aconselhados e acompanhados. As perguntas, também por correio eletrónico, são respondidas imediatamente, mesmo ao fim de semana. Excelente serviço! Muito obrigado!
29.08.2023Anonimamente
VON POLL IMMOBILIEN Holzminden Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Holzminden :
Vielen lieben Dank! Hat auch Spaß gemacht. I love my Job :)
Recomendação
Apoio de primeira classe desde o primeiro segundo. Sempre disponível para responder a perguntas, preocupações, etc.
O prazo de venda previsto foi cumprido à risca. Excelente experiência e também absolutamente pessoal!
29.08.2023O.
Vielen lieben Dank!
Das freut uns sehr zu hören. Zufriedenheit in allen Belangen ist auch sehr wichtig, nicht nur für uns.
4,60 em 5
Recomendação
Ficámos particularmente satisfeitos com a avaliação inicial muito minuciosa e demorada do imóvel e com o rápido feedback subsequente da primeira impressão. Também ficámos muito satisfeitos com o facto de o Sr. Lorenz estar sempre disponível e acessível e de nos responder rapidamente quando não conseguimos contactá-lo por telefone. O Sr. Lorenz tem uma atitude muito vencedora e amigável ao lidar com os clientes.
22.08.2023J.
Recomendação
O Sr. Lorenz tinha um bom conhecimento pormenorizado da casa. No geral, foi uma consulta boa e completa.
15.08.2023S.
Recomendação
A compra da nossa casa acabou por ser muito difícil. Mas o Sr. Lorenz esteve sempre ao nosso lado.
28.05.2023Anonimamente
Recomendação
O nosso agente, o Sr. Lorenz von Poll Immobilien Hol., mostrou-se muito simpático e natural. Deu-nos muito bons conselhos e não escondeu nada durante a visita à casa que nos interessava.
Está sempre disposto a falar connosco se tivermos alguma dúvida. Está sempre disponível e trata de tudo imediatamente! Decidimo-nos então pela casa e não nos arrependemos!
Só podemos recomendar vivamente a Von Poll Immobilien Holzminden, em particular o Sr. Lorenz como comerciante!
Continuem o bom trabalho! ;-)
Família Kreikenbohm
19.11.2022Fam. K.
Guten Tag Familie Kreikenbohm,
Vielen lieben Dank für Ihre positive Bewertung.
Es war ein sehr angenehmes Arbeiten mit Ihnen.
Wir wünschen Ihnen für die Zukunft alles erdenklich Gute.
Recomendação
Simpático, competente, fiável, atento.
30.10.2022Anonimamente
4,93 em 5
Recomendação
O Sr. Lorenz faz simplesmente um bom trabalho. É justo e honesto, não tenta desviar a atenção dos "defeitos" existentes no imóvel, mas diz diretamente qual é o problema. A visita ao imóvel foi descontraída e informal. A comunicação foi fácil e ele reagiu/respondeu sempre rapidamente. Na minha opinião, foi muito empenhado e solidário, mesmo para além do seu âmbito normal de trabalho. Se voltarmos a precisar de um agente imobiliário, ele será a nossa primeira escolha
09.09.2022W.
Vielen lieben Dank!
Es verlief alles reibungslos, sodass auch wir Ihnen 5* geben können.
Danke für die gute Zusammenarbeit und viel Freude mit der Immobilie.
Recomendação
Muito simpática e profissional. Sempre pontual. Informativa, prestável e 100% bem sucedida.
05.12.2021Baillie John L.
Hello Baillie family,

it was an honour.

Any time. Have you closed in our hearts!
Recomendação
O Sr. Lorenz é uma pessoa simpática, aberta, amigável e competente. Podemos fazer-lhe perguntas em qualquer altura (mesmo aos domingos) e ele responde sempre de forma muito clara. Estamos mais do que satisfeitos. Muito obrigado 😁
02.12.2021Anonimamente
Vielen lieben Dank!
Wir versuchen immer unser Bestes. Und wenn es eben auf einem Sonntag ist.
Freut uns das Sie rundum Zufrieden sind.

Ihr von Poll Team Holzminden
Recomendação
Estou muito impressionado e completamente satisfeito. Desde o primeiro telefonema até à assinatura final do contrato, o Sr. Lorenz forneceu-me sempre informações detalhadas e completas sobre todas as minhas questões. Sempre simpático e muito profissional nas suas acções. Por isso, dou-lhe cinco estrelas. Posso recomendar este agente imobiliário muito empenhado e de consciência tranquila.
27.07.2021Martin B.
VON POLL IMMOBILIEN Holzminden Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Holzminden :
Vielen lieben Dank für die nette Bewertung.
Sie sind auch ein Vorzeigekunde erster Güte.
Alle erforderlichen Unterlagen schnellstmöglich besorgt und zugestellt.
Es war uns eine Freude. Jederzeit wieder und Ihnen alles Gute im neuen Heim.
Recomendação
Excelente aconselhamento individual!!! Pessoalmente disponível em qualquer altura e sempre com declarações competentes e tecnicamente sólidas.
Pode confiar na palavra do Sr. Lorenz!
Foi um prazer trabalhar com a von Poll-Immobilien.

Karl Plöger
23.05.2021Karl P.
Recomendação
Muito simpáticos e com óptimos conselhos! Estou muito satisfeito
02.05.2021M.
Recomendação
Agência muito profissional com um elevado nível de empenhamento pessoal. Sentimo-nos muito bem aconselhados como compradores e com sucesso! Muito obrigado!
01.05.2021Anonimamente
Recomendação
Quem valoriza um pacote completo e despreocupado no mercado imobiliário encontrou a famosa agulha no palheiro no Sr. Jens Lorenz, um agente imobiliário do seu calibre é inigualável! É um grande prazer trabalhar com o Sr. Lorenz, tanto a nível profissional como pessoal; ele é extremamente competente, excelentemente estruturado, consciencioso, direto, fiável, simpático e cortês, tanto para com os compradores como para com os vendedores, e mesmo fora da sua área de responsabilidade, o Sr. Lorenz trata de todos os pormenores, por mais pequenos que sejam, e está sempre disponível para ajudar e aconselhar. A Von Poll Immobilien pode considerar-se afortunada por o ter nas suas fileiras. Obrigado do fundo do coração, Sr. Lorenz, tudo de bom para o seu futuro profissional e privado. Dra. Ilse Plöger
28.04.2021Dr.Ilse P.
VON POLL IMMOBILIEN Holzminden Comentário de VON POLL IMMOBILIEN Holzminden :
Auch wir haben uns sehr über die hervorragende Zusammenarbeit gefreut. Jederzeit wieder!
Vielen lieben Dank für die sehr schönen Worte Ihrerseits. Hat uns sehr berührt.
Recomendação
Senti que estava nas melhores mãos com o Sr. Lorenz relativamente à venda do meu apartamento e posso recomendá-lo sem reservas.
29.08.2020D. W.

25.03.2024
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Holzminden

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Holzminden são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 13.04.2017  |  Última atualização: 29.04.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!