Informações de contacto

Comportamento profissional

66 Comentários sobre ProvenExpert.com

4,94 em 5
Recomendação
A Sra. Meyer forneceu sempre informações muito completas e actualizadas sobre o estado das negociações de venda e esteve sempre imediatamente disponível para responder a quaisquer perguntas.

Obrigado pelo vosso bom trabalho e sucesso.
20.04.2024Anonimamente
4,85 em 5
Recomendação
Aprendi muito com os funcionários da empresa von Poll, mas penso que também pude contribuir para a compreensão de que outras gerações têm interesses diferentes devido à minha idade e experiência de vida (baby boomers); e isso funcionou muito bem e de forma flexível e estou grata pela comunicação aberta!
08.04.2024Rolf Becker
4,85 em 5
Recomendação
Estamos muito satisfeitos pelo facto de a Von Poll Immobilien ter realizado a casa dos nossos sonhos. Tanto os agentes imobiliários como o pessoal central em Frankfurt são fiáveis, muito profissionais e, acima de tudo, prestáveis e abertos. Gostaríamos de agradecer especialmente à nossa agente imobiliária, a Sra. Meyer em Hürth, que foi sempre simpática, profissional e aberta na sua abordagem e aconselhamento ao longo de todo o processo, desde o primeiro contacto até depois da compra. Gostaríamos de vos agradecer pela grande cooperação e desejar-vos as maiores felicidades! As 5 estrelas são bem merecidas.
21.03.2024Anonimamente
Recomendação
O meu marido & só posso recomendar calorosamente a Von Poll Immobilien. A nossa casa anterior está a ser vendida e também encontrámos aqui a nossa nova casa de sonho.
Especialmente as duas agentes imobiliárias Ines Klempnow e Christina Meyer são absolutamente de primeira classe.
OBRIGADO por tudo!
13.03.2024Eheleute Giebeler
Recomendação
A Von Poll Immobilien revelou-se um excelente parceiro no processo de venda do meu imóvel, do princípio ao fim. Um agradecimento especial é devido ao Sr. Giesa, que efectuou o seu trabalho ao mais alto nível.
06.03.2024Dr. G. Homskamps
Recomendação
Aconselhamento profissional e processamento rápido.
Aconselhamento muito simpático e competente
Muito obrigado
13.10.2023Anonimamente
Recomendação
Contacto muito agradável, bem como conselhos honestos e abertos sobre a viabilidade do valor de venda da minha/nossa propriedade!
A Sra. Meyer acompanhou-nos muito bem e sentimos sempre um toque de humanidade a par do seu trabalho profissional.
As fotografias para a exposição também ficaram óptimas e o fotógrafo também é altamente recomendado!

Muito bem recomendado!
14.09.2023Herr Rüßel
Recomendação
O Sr. Falkenberg é realmente ótimo! Super competente, muito profissional e descomplicado! Todas as nossas perguntas foram respondidas imediatamente e ele deu-nos um excelente apoio durante todo o processo de compra de um apartamento em Hürth - estamos completamente satisfeitos :)
11.09.2023Herr Rühle
4,96 em 5
Recomendação
O Sr. Falkenberg e a sua equipa atingiram o seu objetivo num curto espaço de tempo. Adaptaram-se às necessidades do cliente e foram extremamente simpáticos durante todo o processo de comercialização.
11.09.2023Anonimamente
Recomendação
A Sra. Meyer ajudou-nos com sucesso na venda da nossa casa e estamos satisfeitos por termos encontrado nela uma agente imobiliária tão empática, sempre alegre e profissional.
Obrigado pela venda tranquila e pela óptima cooperação!
08.08.2023Anonimamente
Recomendação
Não poderíamos ter feito uma escolha melhor.
28.07.2023Anonimamente
Recomendação
A nossa decisão de escolher a von Poll Immobilien foi puramente uma recomendação da nossa família. O Sr. Oleg Falkenberg foi-nos altamente recomendado como agente imobiliário. Podemos confirmar este facto a 100% no que diz respeito à sua excelente competência e profissionalismo em todas as etapas do processo de comercialização. Gostaríamos também de salientar a sua forma sensível e delicada de lidar com os clientes. Sentimos sempre que estávamos em boas mãos e competentes. Voltaríamos a escolher a von Poll Immobilien e o Sr. Falkenberg em qualquer altura!!!
10.07.2023Claudia u. Wilfried de Jong
Recomendação
O que achámos muito agradável foi o facto de a nossa privacidade ter sido tida em conta. Uma vez que ainda estávamos a viver na casa no início da venda. A Sra. Christina Meyer e o Sr. Oleg Falkenberg asseguraram sempre que tivéssemos o mínimo de stress possível durante as visitas. As perguntas, por mais triviais que pudessem parecer, foram sempre respondidas de forma profissional e amigável. Gostaríamos de salientar, em particular, a simpatia calorosa da Sra. Christina Meyer e do Sr. Falkenberg. Estamos muito contentes e satisfeitos por termos tomado a decisão de vender a nossa casa à VON POLL IMMOBILIEN. Estamos completamente satisfeitos com a venda da casa e com a transação.
06.01.2023Anonimamente
4,50 em 5
14.10.2022Anonimamente
Recomendação
O aconselhamento foi muito profissional e de qualidade. Responderam aos nossos desejos e perguntas para que pudéssemos encontrar um imóvel.
05.10.2022Anna Lehmann
Recomendação
Muito simpática, muito completa.
29.09.2022Anonimamente
Recomendação
Conheci o Sr. Falkenberg por telefone através de um anúncio da Poll Immobilien. O Sr. Falkenberg causou-me uma impressão muito agradável e é apaixonado pelo seu trabalho. Contactou-me três vezes para responder a todos os meus pedidos de informação. Após a segunda chamada telefónica, o Sr. Falkenberg enviou-me os documentos necessários com um nível de pormenor que raramente tinha visto antes. É a isto que chamo competência e perícia. Muito obrigado
Peter Huben
28.09.2022Anonimamente
4,80 em 5
Recomendação
O apoio da equipa da Hürth foi excelente. Um agradecimento especial ao Sr. Falkenberg e ao Sr. Giesa! Apesar da minha insegurança e das perguntas e mais perguntas que daí resultaram, os dois mantiveram-se sempre simpáticos e, acima de tudo, competentes e, por isso, conseguiram dar-me tranquilidade. Recomendo sem dúvida a equipa da Hürth a outras pessoas.
28.09.2022Angela Kipp
Recomendação
Posso recomendar vivamente o Sr. Falkenberg.
É uma pessoa muito simpática e extremamente profissional.
Nunca tivemos a sensação de estarmos a ser apressados antes de passarmos à próxima pessoa interessada.
Ele teve tempo para responder a todas as perguntas e mostrar-nos todos os recantos da propriedade.
28.09.2022Anonimamente
Recomendação
O apoio do Sr. Falkenberg é muito competente, fiável e rápido.
19.09.2022Claudia Schwanitz

18.11.2022
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Hürth

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Hürth são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 16.08.2021  |  Última atualização: 23.04.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!