Informações de contacto

Fidelidade do cliente

27 Comentários sobre ProvenExpert.com

4,89 em 5
Recomendação
A Sra. Braun deu-me muito bons conselhos. É muito competente, prestável e simpática. É sempre fácil de contactar e tem sempre uma solução pronta. Senti-me mais do que bem tratado por ela
13.03.2024Ilonka Becker
Recomendação
Gostaríamos de agradecer à Sra. Braun pela cooperação agradável e de confiança.
11.03.2024Anonimamente
Recomendação
Gostámos particularmente do facto de sermos sempre informados e da forma calorosa e atenciosa do pessoal.
06.03.2024Anonimamente
Recomendação
A Sra. Lichtenberg-Weck cuidou de nós de uma forma incrivelmente amigável e cordial. As suas explicações sobre o imóvel são abertas e honestas. A sua disponibilidade, que vai muito além do que normalmente se espera, merece uma menção especial.
04.03.2024Anonimamente
Recomendação
Como recém-chegados ao mercado imobiliário, fomos perfeitamente aconselhados e apoiados pela Sra. Braun ao nível dos olhos. Esteve sempre disponível para nós e manteve-nos constantemente informados sobre o estado das coisas. Não há outra forma de descrever a cooperação com a Sra. Braun senão como perfeita. Não pensaríamos noutra pessoa. Muito obrigado!
17.02.2024Martina Hedenus
Recomendação
Não estávamos à espera de vender a nossa casa tão rapidamente, mas depois de a oferta ter aparecido na Internet, demorou menos de uma semana até os primeiros compradores chegarem à agência.

O agente imobiliário era competente, simpático, sem ser pretensioso, e soube responder às nossas perguntas sobre a venda. Ficámos extremamente satisfeitos e recomendaremos a agência aos nossos familiares e amigos.
29.08.2023E.M.
4,72 em 5
Recomendação
Conselhos muito profissionais, mas sem nunca ignorar as necessidades individuais.
02.07.2023Sabine Klima
Recomendação
A comunicação amigável, a competência notável e a cooperação de confiança com a nossa pessoa de contacto e agente imobiliária, a Sra. Lichtenberg-Weck, encantaram-nos! Obrigado por tudo e teremos todo o gosto em voltar, embora provavelmente não voltemos a comprar casa ;) Mas teremos todo o gosto em recomendar-vos a outros!
30.06.2023Daniel
Recomendação
A agente imobiliária caracteriza-se pelo seu trabalho absolutamente profissional - de confiança, estruturado, orientado para objectivos e resultados.
É sempre um prazer voltar a trabalhar com ela.
05.06.2023Michael Raasch
Recomendação
Fomos muito bem tratados pela Sra. Lichtenberg! Estivemos também em contacto com outros Marlers da VON POLL - estes contactos foram apenas por telefone e curtos - mas também muito informativos e acolhedores!
A Sra. Lichtenberg cuidou de nós com muita atenção e muito calorosamente - teve sempre tempo para nós, todas as perguntas foram sempre respondidas de forma competente e rápida. Até nos deu muitas recomendações sobre a compra de uma casa, pois havia muita coisa que não sabíamos como "compradores pela primeira vez".
Não se podia desejar uma melhor profissional de marketing!
Vamos recomendar os serviços da Von Poll Immobilien a todos os nossos amigos.
23.04.2023Lyudmila
4,93 em 5
Recomendação
Sempre tive a sensação de que eles estavam à procura do comprador certo para uma casa
casa que exala a história de uma vida
18.04.2023josette
Competente. Amigável. Fiável.
08.04.2023Anonimamente
Recomendação
Sentimo-nos particularmente bem atendidos pela Sra. Braun ---von Poll Immobilien Idstein. Todo o processo até agora foi muito satisfatório - teremos todo o gosto em fazer uma avaliação exacta após a entrega do nosso imóvel. Recomendá-lo-emos a outras pessoas, ou mesmo voltaremos a contactá-lo. Com os melhores cumprimentos
17.03.2023heinz siegert
Recomendação
A Sra. Braun é uma agente imobiliária com coração e mente - descomplicada e fácil de contactar.
Descomplicada e fácil de contactar
Tivemos sempre uma comunicação muito boa e agradável
e os clientes também sublinharam o empenho nas discussões
Um agradecimento sentido e sincero com um serviço de 5 estrelas!
13.02.2023Anonimamente
3,60 em 5
Bom
Recomendação
A Sra. Braun foi sempre simpática e cortês, e não tivemos quaisquer queixas profissionais.
12.01.2023Anonimamente
Tudo estava perfeito.
Muito obrigado novamente à Sra. Braun
28.12.2022Anonimamente
Recomendação
A nossa pessoa de contacto, a Sra. C. Braun, impressionou-nos com a sua competência e simpatia.
07.12.2022Peter Seip
Cara Sra. Braun,
Muito obrigado pelo aconselhamento intensivo e pelo seu empenhamento pessoal.
Suzana Muzic
13.11.2022Suzana Muzic
Recomendação
A Sra. Braun foi muito simpática e competente, um serviço excelente.
01.11.2022Wolfgang Wiedmann

07.04.2024
Enviar uma avaliação
Entrar em contacto

A sua mensagem para VON POLL IMMOBILIEN Idstein

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

Todas as avaliações e experiências sobre VON POLL IMMOBILIEN Idstein são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |   Perfil ativo desde 16.08.2021  |  Última atualização: 29.04.2024   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!